Mapa Brasil TOMTOM
-
Re: Mapa Brasil TOMTOM
Gostaria de fazer o download do mapa atualizado do TOMTOM XLfraifmc escreveu:eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
Brazil_845_2697 mapas do brasil
ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link
zorebablind@hotmail.com ou danielsferreira86@gmail.com
Obrigado
-
Comprei o XL 330S no EUA também....por favor me mandem o mapa do Brasil + instruções
mobile.rcl@gmail.com
Obrigado pela ajuda
mobile.rcl@gmail.com
Obrigado pela ajuda
Alguem pode me passar?
Tenho um tomtom go 730 comprado no paraguai
luizdegouveia15@hotmail.com
se tiver tutorial explicando passa tambem por favor
abraçoossss

abraçoossss
Mesmo caso.... TOMTOM GO 730 dos EUA...kamadoro escreveu:Alguem pode me passar?
abraçoossss
Alguém em ajuda com Mapas e um totorialpor favor?
rynathow@ig.com.br
Obrigado!!!!
-
Esses mapas funcionam para o tomtom go 730.....se sim podem me enviar.......everpir@hotmail.com.....muito obrigado.
-
Comprei o TOTOM ONE e gostaria de saber como baixar e instalar os mapas do Brasil e POI`s. Alguém pode me ajudar? Meu e-mail é mau_jaeger@hotmail.com
Prezados,
Alguem poderia me ajudar?
Comprei um TOMTOM XL e gostaria de saber como baixar e instalar os mapas do Brasil, radares e POI`s.
Agradeco desde jah e o meu email eh - cozawa@sah.com.br
Obrigado
Alguem poderia me ajudar?
Comprei um TOMTOM XL e gostaria de saber como baixar e instalar os mapas do Brasil, radares e POI`s.
Agradeco desde jah e o meu email eh - cozawa@sah.com.br
Obrigado
-
-
fraifmc escreveu:
eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
ainda nao postei em um servidor mais fasam contato que eu mando pro e-mail e assim que colocar no servidor eu coloco o link
Olá fraifmc, tenho um TomTom One XL comprado nos USA, sem o mapa do Brasil. Teria como você disponibilizar o mapa Brasil 8.014 para mim? Meu e-mail é RTRF@TERRA.COM.BR
Muito obrigado.
João
eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
Olá fraifmc, tenho um TomTom One XL comprado nos USA, sem o mapa do Brasil. Teria como você disponibilizar o mapa Brasil 8.014 para mim? Meu e-mail é RTRF@TERRA.COM.BR
Muito obrigado.
João
-
Por favor me enviem o mapa do Brazil_845.2697
tá dificil fazer meu GPS funcionar
raphaperesfnx@hotmail.com
Obrigado
tá dificil fazer meu GPS funcionar
raphaperesfnx@hotmail.com
Obrigado
-
Eu tambem comprei um GPS TOMTOM 130S e estou com dificuldades para desbloquear, colocando mapa do brasil. Alguem pode ajudar?
fernandoland@hotmail.com
Agradeço qualquer ajuda.
fernandoland@hotmail.com
Agradeço qualquer ajuda.
Olá pessoal, sou novo aqui, trouxe meu Tomtom One 130S dos EUA e preciso dos mapas do Brasil e o radares de tráfego, bem como as instruções para instalar? Mandem no e-mail: ltomeneto@gmail.com
Muito Obrigado!
Muito Obrigado!
-
zorebablind escreveu:Gostaria de fazer o download do mapa atualizado do TOMTOM XLfraifmc escreveu:eu tenho os mapas do brasil para atualizar caso precisem e se intalam de acordo com o procedimento acima
zorebablind@hotmail.com ou danielsferreira86@gmail.com
Obrigado
Ola amigo tenho um tom tom one seria posivél mandar o mapa Brasil 845.2697 para o meu email fico agradecido centralpizza@ig.com.br
-
Amigos, gostaria de um auxilio, comprei um TomTom One, porem falta o mapa do Brasil. Se alguem tiver por favor podem enviar para o email rafaelsalles@rocketmail.com[/u]? Ou me informem o link por onde fazer o download.
Obrigado,
Obrigado,