Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

Mensagem
Autor
kdubr

Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#1 Mensagem por kdubr »

Pessoal alguem poderia me dizer sobre esse GPS??

Se é bom ou ruim, se da pra atualizar os mapas e se consigo ver radares...

essas coisas

desde ja agradeço

lincoln5

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#2 Mensagem por lincoln5 »

Bom dia! eu comprei um modelo desse gps e estou feliz e triste rsrsrs feliz pois é meu primeiro gps e triste porque
1º contato atravez do sac e descobri que ainda nao se tem atualização so daqui seis meses
2º segundo o sac nao existe software que avise sobre radares so se pode marcar como pontos de interesse(?) porem ele oferece a opção de informar sobre radares porem nao avisa

se souber de mais detalhes post no forum !!!

abraços!!!

kdubr

#3 Mensagem por kdubr »

Eu comprei ele tbm :)

Axei bem legal e a principio tbm fiquei triste por nao poder atualizar... porem, consegui colocar a notificacao para radar.

Vamos esperar e ver como vai ficar.

abraços

luizcoura

#4 Mensagem por luizcoura »

Aproveitando o gancho, como vocês (donos de um DVD player com GPS da Buster ou outra marca) avaliam o sistema de navegação (rotas, orientação por Voz, sinal do GPS, recalculo de rota, radares, etc...). Estou com vontade de adquirir um, porém não encontrei muita informação sobre o sistema de navegação. Qual navegador ele realmente utiliza? Ele roda em Windows CE?

Agradeço desde já as respostas.

guganegrin

#5 Mensagem por guganegrin »

ganhei o GPS de aniversario de minha noiva, e gostei. Embora não dê para atualizar ainda, algumas rodovias onde o limite é 60km/h ele informa como 50km/h.

Ja com relação ao aviso de Radares, achei a função e habilitei, mas não informa nada! Ja vi varios de outras marcas que informam quando está se aproximando de radar... tipo 500 metros antes ja começa a soar um sinal e piscar no canto da tela a informação do radar, bem como a velocidade permitida.

A HBuster precisa atualizar urgentemente essa funcionalidade ou ficará para tras no mercado!

FARIA65

#6 Mensagem por FARIA65 »

comprei o gps hbn-4310 da h-buster, não coseguir atualizar os mapas e ele nem avisa dos radares e nem encontro o catão sd atualizado para comprar. Fui iludido pela marca e pelas funções, pois falam que ele avisa dos radares, propaganda enganosa, pois estou descepcionado com o aparelho e com a H-BUSTER que colocou no mercado um aparelho sem recursos de atualizações.
FARIA65
29MARÇO2010

Lepi

#7 Mensagem por Lepi »

Pessoal, ganhei um GPS HBN-4310P e tbm estou com dificuldades de atualizar. Como vocês disseram, ainda não está disponível. Entrei em contato com a Buster. Ainda não tive uma resposta. Assim que tiver aviso. No mais, fora as reclamações acima, estou contente. Até!

rogerdtar

#8 Mensagem por rogerdtar »

Olá amigo, dá sim para verificar radar, tem que baixar as coordenadas em txt e depois copiar na pasta sped can do aparelho. espero ter
ajudado

rodrigoatr

#9 Mensagem por rodrigoatr »

Alguem poderia postar alguns tutos sobre como habilitar tais funções e onde baixamos as atualizações

djarnaldo

#10 Mensagem por djarnaldo »

Bom dia pessoal,tbm gostaria de saber se há a possibilidade de baixar alguma atualização ou programa etc.. para esse GPS avisar sobre radares na tela ou com som pois o mesmo indica que tem identificador de Radares eu o habilitei ,inclusive ele até diz que é proibido etc...mas não identifica nada nas estradas,gostaria que o rogerdtar como mensionou acima ,nos dissesse como se faz para "baixar as coordenadas em txt ",bem como tbm onde encontra-las e se funciona mesmo,,,Grato! :D

D.Vigarista

#11 Mensagem por D.Vigarista »

Ola galera....
Eu consegui atualizar o mapa e os radares, mas para isso tive que fazer um esquema nos arquivos, vou fazer um teste hoje na rodvia para ver se pega os radares que não estava informando antes, assim que confirmar, eu postarei como fiz essa alteração...

Como relação ao mapa é só trocar o arquivo mas não se esqueça de trocar tb o basemap....

Bom estou saido e vou fazer o teste, amanhã direi se funcionou ou não direito....kkkk

djarnaldo

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P -(((RESOLVIDO)))

#12 Mensagem por djarnaldo »

Resolvido,,,,, consegui resolver "todos" meus problemas com o meu GPS HBN-4310P baixando a versão atual do do navegador iGO que é a iGO8.3.4.117940,de fato tive que ir na paciência alterando algumas coisas dentro da Raiz ,,,hoje está funcionado o "Detector de Radar com Idioma de Vóz e Alerta Bip",,,"Mapa com a Última Atualização no caso 2009",,,mais " 2 Vózes Masculina e Feminina Port BR",,,"Opção de Aviso de Radar a 'tantos' metros a frente com vóz e bip ",,,"Opção de trocar a 'Flexa' de indicação de trajeto por um 'Carrinho' a Escolha do Modelo desejado",,,enfim,to muito satisfeito,pois a interface ,inicialização e demais são Show de bola,muito além do que vem realmente instalado na versão original.
Tudo isso eu consegui é claro ,perdendo muuuitas horas e alterando muita coisa até chegar ao que realmente eu estava procurando,,lembrando que "antes de tudo",faça BACK UP de seu GSP original e guarde a 7 Chaves e não altere absolutamente nada de sua raiz ,caso um dia precise dele novamente ok.
Tenham uma boa sorte e no que precisar e estando a meu alcance poderei ajudar :wink:
PS: claro que 100% seria impossível estar, ainda contem alguns erros que aos poucos vamos corrigindo .

D.Vigarista

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P -(((RESOLVIDO)))

#13 Mensagem por D.Vigarista »

Legal amigo ....

Posta para nós o download dos arquivos alterado...

djarnaldo escreveu:Resolvido,,,,, consegui resolver "todos" meus problemas com o meu GPS HBN-4310P baixando a versão atual do do navegador iGO que é a iGO8.3.4.117940,de fato tive que ir na paciência alterando algumas coisas dentro da Raiz ,,,hoje está funcionado o "Detector de Radar com Idioma de Vóz e Alerta Bip",,,"Mapa com a Última Atualização no caso 2009",,,mais " 2 Vózes Masculina e Feminina Port BR",,,"Opção de Aviso de Radar a 'tantos' metros a frente com vóz e bip ",,,"Opção de trocar a 'Flexa' de indicação de trajeto por um 'Carrinho' a Escolha do Modelo desejado",,,enfim,to muito satisfeito,pois a interface ,inicialização e demais são Show de bola,muito além do que vem realmente instalado na versão original.
Tudo isso eu consegui é claro ,perdendo muuuitas horas e alterando muita coisa até chegar ao que realmente eu estava procurando,,lembrando que "antes de tudo",faça BACK UP de seu GSP original e guarde a 7 Chaves e não altere absolutamente nada de sua raiz ,caso um dia precise dele novamente ok.
Tenham uma boa sorte e no que precisar e estando a meu alcance poderei ajudar :wink:
PS: claro que 100% seria impossível estar, ainda contem alguns erros que aos poucos vamos corrigindo .

D.Vigarista

#14 Mensagem por D.Vigarista »

Pessoal ai esta a alteração que fiz no gps...

Baixem o arquivo e descompacta ele, dentro dele tem um tutorial explicando tudo como deve ser feito...

O arquivo esta compactado em rar e tem 101mb.

Ja ta com o mapa 9.1 e radar atualizado 21/03/2010

http://www.megaupload.com/?d=7KUMS5RS

Espero ter ajudado

prof_rui2004

#15 Mensagem por prof_rui2004 »

Ola? sou novo por aqui, mas comprei um gps deste modelo, gostaria de saber como exatamente deve ser feito para adicionar novamente o radar que por ventura ao passar não alertar com aviso sonoro? baixei o arquivo indicado pelo amigo Dvigarista e estou estudando antes de proceder a atualização. Este procedimento não consta no tutorial pode ser até uma coisa simples mas como sou novo ainda não tenho os truques.
grato

edneia

#16 Mensagem por edneia »

kdubr escreveu:Pessoal alguem poderia me dizer sobre esse GPS??

Se é bom ou ruim, se da pra atualizar os mapas e se consigo ver radares...

essas coisas

desde ja agradeço
cara nao compra nao muito ruim tem melhores

prof_rui2004

#17 Mensagem por prof_rui2004 »

Pelo que vi nas resposta aqui dete topico e com a experiencia recente na compra de um gps deste modelo, creio que é um bom aparelho, levando-se a relação custo-beneficio, ele é barato, mesmo sem atualização, comigo está funcionando perfeitamente, mas tem é claro algumas questões em algumas rotas que fiz. Tem algumas Ruas aqui em curitiba que mudaram a mão e no gps ainda não está atualizado, mas creio que se atualizar o mapa vai ficar legal. Quanto a atualização, neste mesmo topico dois colegas conseguiram inclusive o amigo Dvigarista postou até um link com uma atualização, ainda não fiz porque quero comprar um novo cartão para testes sem alterar o original, acho mais seguro.
Eu recomendaria a compra sim.

D.Vigarista

#18 Mensagem por D.Vigarista »

prof_rui2004 escreveu:Ola? sou novo por aqui, mas comprei um gps deste modelo, gostaria de saber como exatamente deve ser feito para adicionar novamente o radar que por ventura ao passar não alertar com aviso sonoro? baixei o arquivo indicado pelo amigo Dvigarista e estou estudando antes de proceder a atualização. Este procedimento não consta no tutorial pode ser até uma coisa simples mas como sou novo ainda não tenho os truques.
grato

Ola amigo é simples...

Quando vc esta na tela de navegação do lado direito tem um icone meio transparente escrito POSIÇÃO,....clica nele....ira aparecer uma tel com varios itens, se não me falar a memória é o ultimo ....estara escrito ADICIONAR RADAR........

quando clicar nele, sera aberto outra tela, com uma foto de radar, outra com setas e uma barra para vc escolher a velociadade...

A foto do radar serve para vc escolher que tipo de radar vc esta adicionando ex: movel, fixo, de semáfaro......

E a foto das setas indica a direção que o radar esta...ex:

seta para frente ( significa que o radar esta no mesmo sentido que vc esta dirigindo)....

seta para traz (vc esta indicando que o radar esta na mão oposta)

Seta para ambos os lados ( Isso indica que o radar esta nos dois sentido da rua ou rodovia)

E por ultimo a Barra de velocidade, neste local vc define a velocidade que é a via....

Espero ter ajudado......

Irei fazer um tutorial com video explicando e logo postarei para vceis.....

claline

#19 Mensagem por claline »

Baixem o arquivo e descompacta ele, dentro dele tem um tutorial explicando tudo como deve ser feito...

É só seguir essas informações que funciona, fiz no meu hoje 20/05/2010 e testei, os radares que passei ele me informou 100%.

claline

#20 Mensagem por claline »

Espero ter ajudado
D.Vigarista escreveu:
prof_rui2004 escreveu:Ola? sou novo por aqui, mas comprei um gps deste modelo, gostaria de saber como exatamente deve ser feito para adicionar novamente o radar que por ventura ao passar não alertar com aviso sonoro? baixei o arquivo indicado pelo amigo Dvigarista e estou estudando antes de proceder a atualização. Este procedimento não consta no tutorial pode ser até uma coisa simples mas como sou novo ainda não tenho os truques.
grato

Ola amigo é simples...

Quando vc esta na tela de navegação do lado direito tem um icone meio transparente escrito POSIÇÃO,....clica nele....ira aparecer uma tel com varios itens, se não me falar a memória é o ultimo ....estara escrito ADICIONAR RADAR........

quando clicar nele, sera aberto outra tela, com uma foto de radar, outra com setas e uma barra para vc escolher a velociadade...

A foto do radar serve para vc escolher que tipo de radar vc esta adicionando ex: movel, fixo, de semáfaro......

E a foto das setas indica a direção que o radar esta...ex:

seta para frente ( significa que o radar esta no mesmo sentido que vc esta dirigindo)....

seta para traz (vc esta indicando que o radar esta na mão oposta)

Seta para ambos os lados ( Isso indica que o radar esta nos dois sentido da rua ou rodovia)

E por ultimo a Barra de velocidade, neste local vc define a velocidade que é a via....

Espero ter ajudado......

Irei fazer um tutorial com video explicando e logo postarei para vceis.....

leandrohetfield

#21 Mensagem por leandrohetfield »

Baixei e segui as instruções, funcionou direitinho!
=)

Valeuu!

elyveleiro

#22 Mensagem por elyveleiro »

Atualizei conforme intruções, SHOWWWW DE BOLA, está pegando todos os radares. O único problema que ainda encontro é que em algumas avenidas o GPS mostra o veículo na paralela principalmente quando ladeadas por marginais.

bruno aparecido

#23 Mensagem por bruno aparecido »

rogerdtar escreveu:Olá amigo, dá sim para verificar radar, tem que baixar as coordenadas em txt e depois copiar na pasta sped can do aparelho. espero ter
ajudado
como onde baixo este aplicativo

petersonfernandes

#24 Mensagem por petersonfernandes »

Oi, alguém poderia me ajudar? Também comprei um gps deste modelo "HBN-4310P" e gostaria de atualizá-lo, ufa! olhando o forum vi que tem como atualizar, mas quando acesso o link http://www.portalgps.com.br/?d=7KUMS5RS aparece muita coisa e não consegui achar o arquivo descrito. Alguém tem um passo a passo por favor?

Abraço a todos!!!

Muito Obrigado!!!

Murillo Pontes

#25 Mensagem por Murillo Pontes »

Tb comprei e~gostaria de atualiza!!! Mas o link para o topico não esta funcionando

Alguem saberia me dizes onde posso baiixar!!!

victor.carlotto

#26 Mensagem por victor.carlotto »

Estou com um problema..
Consegui baixar uma atualizaçao mas nao consigo apontar o caminho do software no gps.. Lá em "Definiçoes" tem: "Caminho software de navegação" mas eu nao consigo alterar este caminho! Li nuns lugares que o aparelho precisa ser "desbloqueado". Como fazer isso?

Desde já agradeço a atençao!

smjabtusi

#27 Mensagem por smjabtusi »

Ola comprei meu primeiro gps q por sinal é este H-Buster HBN-4310P mais sou leigo então gostaria de saber como adicionar fotos videos músicas nele por favor alguem me de uma mão!!!!!

espero resposta!

samuel.

marcus leite

#28 Mensagem por marcus leite »

Senhores suas dúvidas com relação a atualização de radares no GPS Buster HBN 4310P acabram, como acabou pra mim. Para este aparelho reconhecer radares é só baixar o arquivo neste link http://www.megaupload.com/?d=7KUMS5RS (101 Mb). Descompacte-o para uma pasta qq, dentro dele tem um tutorial explicando tudo como deve ser feito.

Ja tá com o mapa 9.1 e os radares atualizados 21/03/2010

BOA SORTE!

marciorfaria

#29 Mensagem por marciorfaria »

Neste link ha varios topicos, qual tem o mapa atualizado, Marcus?

Marcio

marcus leite

#30 Mensagem por marcus leite »

SENHORES, NÃO SEI SE AUTOMATICAMENTE OU NÃO, ALGUÉM OU ALGO SUBSTITUI O "MEGAUPLOAD" POR "PORTALGPS" NO LINK QUE ATUALIZA OS RADARES HBN-4310P, PORTANTO PARA NÃO SE PERDEREM EM UM MONTE DE LINKS, É SÓ SUBSTITUIREM OS PORTAIS NA URL DADA DE portalgps PARA megaupload.

MAGNO1973

#31 Mensagem por MAGNO1973 »

Caro colegas qdo clico neste link http://www.portalgps.com.br/?d=7KUMS5RS e direcionado para pagina inicial, alguem pode me ajudar?

grato

fasotti

#32 Mensagem por fasotti »

como q acha este arquivo ai cara pois volta pra tela do portal

http://www.portalgps.com.br/?d=7KUMS5RS

fasotti

#33 Mensagem por fasotti »

Tambem nao consigo entrar no link por favor me ajudem

fasotti

#34 Mensagem por fasotti »

o claline,aonde vc achou esta atualização pq quando clica neste link vouta pra tela do portal e não da pra achar nada ajuda ai e põe o link certo por favor

victor.carlotto

#35 Mensagem por victor.carlotto »

voces nao leem o topico nao?
o kra acabou de falar que o forum substitui o "megaupload" por "portalgps"
w w w . megaupload . com/?d=7KUMS5RS

difícil ler? ta escrito em caps lock na pagina anterior!

fasotti

#36 Mensagem por fasotti »

O MEU AGORA DEU CERTO POIS TINHA ALGUMA COISA ERRADO NA DESCRIÇÃO DELE A SUA DE CERTO JA ABRIU DIRETO NA PAGINA FOI SÓ TIRAR OS ESPAÇOS. MUITO OBRIGADO.

demaryi

#37 Mensagem por demaryi »

O que acontece é que não basta substituir o portalgps por megaupload, tem que tirar o .br também.

Alguem já atualizou? deu certo? Ficou bom?

fasotti

#38 Mensagem por fasotti »

valeu cara mas nao deu certo a atuaização não o gps q esse meu amigo me passou ele formatou o cartão e perdeu tudo com esta atualização ele só fica procurando e nao acha nada se alguem puder me passar uma copia do cartão do gps hbn 4310p eu agradeço muito.

smjabtusi

#39 Mensagem por smjabtusi »

Ola comprei meu primeiro gps q por sinal é este H-Buster HBN-4310P mais sou leigo então gostaria de saber como adicionar fotos videos músicas nele por favor alguem me de uma mão!!!!!

espero resposta!

samuel.

victor.carlotto

#40 Mensagem por victor.carlotto »

poderia ser mais educado e perguntar como todo mundo e nao botar um texto em letras garrafais.
pra botar video e musica é só colocar no cartao sd! veja qual o nome da pasta q vc tem que criar..
é só mexer 5 minutos no aparelho! nao precisava fazer todo esse escandalo num fórum por causa disso aí!

fasotti

#41 Mensagem por fasotti »

Ei me ajuda ai o gps q esse meu amigo me passou ele formatou o cartão então estas atualizações não deram certo ele só fica procurando então se alguem puder me passar as configurações antigas do gps hbn 4310p eu abradeço muito pois nem precisa de atualização o importante é q funcione não sei se pode mandar pelo portal mas meu e m a i l é fabriciosotti @ h o t m a i l . c o m espero q alguem me ajude obrigado.

victor.carlotto

#42 Mensagem por victor.carlotto »

kra, essa atualizaçao só contém o arquivo do mapa e radares... pelo que entendi, se o seu cartao foi formatado, vc precisa baixar o programa IGO 8 INTEIRO, pois o que vc tem é só o arquivo do mapa, precisa do programa pra rodar ele!
de momento nao sei onde baixa, mas dá uma procurada aqui no proprio fórum que vc encontra link pra baixar. o arquivo completo deve ter uns 300mb

feito!

fasotti

#43 Mensagem por fasotti »

Blz eu baixei o igo 8 e ele só fica procurando.

marcus leite

#44 Mensagem por marcus leite »

Mandei para vc os arquivos que compõem a pasta GNN do jeito que recebi no GPS e backupeei.
Só que por email ela ficou com 15 Mb e no meu PC ela está com 386Mb. Recebe ae e ve se dá certo de qq forma.

marcus leite

#45 Mensagem por marcus leite »

RETIFICAÇÃO: O NOME DA PASTA É NNG

victor.carlotto

#46 Mensagem por victor.carlotto »

fasotii

O nome dos arquivos no cartao SD tem q ser exatamente os do endereço no gps
ou seja:
1. se vc já baixou o IGO8 copia a pasta dele pro cartao SD
2. renomeia a pasta pra NNG
3. renomeia o executável do igo8 pra "nngnavi" (sem as aspas)

pronto, testa q agora ele deve encontrar!
feito!

marcus leite

#47 Mensagem por marcus leite »

O que o vitor falou pode dar certo, Segue o nome das pastas e arquivos constantes da pasta NNG para que vc
confira:
Pastas: content; custon. defaults; dem; license; save

Arquivos: branding (RAR); data (RAR); nngnavi (EXE); sys (TXT); tahoma; tahomabd (fontes).

Espero ter ajudado

fasotti

#48 Mensagem por fasotti »

meu aparece a seguinte mensagem program application database cannot be found

djarnaldo

#49 Mensagem por djarnaldo »

fasotti essa mnsagem é porque o programa não está encontrando o EXE (arquivo executável),,,como o nosso amigo victor.carlotto descreveu acima:

O nome dos arquivos no cartao SD tem q ser exatamente os do endereço no gps
ou seja:
1. se vc já baixou o IGO8 copia a pasta dele pro cartao SD
2. renomeia a pasta pra NNG,ou seja: de IGO8 para NNG
3. renomeia o executável do igo8 pra "nngnavi" (sem as aspas),ou seja igo8 para nngnavi

Portanto vai ficar a pasta principal no SD com o nome IGO8 e dentro dela o executável com o nome nngnavi

Caso não apareça o arquivo exe (executável) ou tenha dificuldades em encontralo clique acima na barra de endereço >>>opção de pasta>>>modo de exibição>>>em configurações avançadas >>> tire a caixa assinalada com o nome ocultar extenções dos tipos de arquivos conhecidos>>>aplique clique OK e feche a janela,depois vá até a pasta do IGO8 ,dentro dela vai estar o arquivo nngnavi com a extenção EXE como exemplo abaixo:
nngnavi.exe

PS: depois clique novamente na caixa ocultar extenções dos tipos de arquivos ok? Deixe ela sempre assinalada,assim protegendo todas extenções de suas pastas no seu micro.
Boa Sorte!

DjArnaldo

an.siqeira

#50 Mensagem por an.siqeira »

Alguém qe consigui atualizar o GPS, passe o passo-a-passo de como consiguiu fazer isso!
não tôo conseguindo :s

marciorfaria

#51 Mensagem por marciorfaria »

Senhores,

Problema resolvido. É possivel atualizar este modelo de GPS.

Siga os passo abaixo :

1° Baixe o Igo v8.3.4 para seu computador!
Link: http://www.fiatclube.com.br/fiat/viewto ... f=7&t=3475

2°Faça um backup da versão original que contem no aparelho para seu compudor e depois exclua-o do micro SD

3°Un-zipe o conteúdo baixado na sua área de trabalho, acesse o GPS novamente, cole toda a pasta descompactada dentro do GPS.

4°Para fazer ele rodar é simples. Renomeie o ''Igo'' Para ''IGO8''(como o original) e o executavel para NNGNAVI (como original)

5° Alterar o sys.txt va até o backup que vc fez e copie o sys.txt (do original) e cole no novo igo instalado, no mesmo local onde esta o sys.txt existente..

6°va ate configuracoes e indique o caminho do executavel, onde ele ira procurar o link para rodar o programa.

Pronto seguido as instruções não há erro! Agora vc está com a versão mais recente do Igo (8.3.4) e com mapa 9.1 e radares atualizador etc.etc.

Nao me responsabilizo pela atualizacoes. Pelo menos no meu GPS funcionou normalmente. Este novo software é show de bola, muito melhor que o original ! Vale a pena.

fasotti

#52 Mensagem por fasotti »

O Meu problema é q eu não tenho o backup pois o meu cartão foi formatado.

leandrof1

#53 Mensagem por leandrof1 »

alguem sabe onde encontro atualizacao para esse modelo ?

djarnaldo

#54 Mensagem por djarnaldo »

fasotti vc pode colocar um outro IGo dentro do cartão SD e direcionar o Executável que ele tbm vai funcionar ,no caso desse modelo ele vem instalado na memória do GPS e não no SD portanto vc pod colocar outro IGO que vai funcionar,,,claro que terá que mudar algumas coisas e saber tbm algumas coisas que tinha dentro de seu SD como o próprio caminho do executável,que se eu não me engano era: \StorageCard\NNG\nngnavi.exe

leandrof1 ainda não tem atualização,mas vc pode colocar o IGO Amigo,Primo etc... dentro do próprio SD e direcionar os excutáveis um por vez e ir testando,infelizmente nesse modelo não podemos entrar no Win CE por isso somente conseguimos atraves do cartão SD mesmo.

Olha,,,eu tenho os 3 Igos : Igo 8,Amigo e Primo em meu cartão SD e rodam muito bem,mas tbm uso um Menú personalizado para GPS para eles poderem rodar sem conflitar .Caso haja interesse me avisem.

leandrof1

#55 Mensagem por leandrof1 »

nossa obrigado pela resposta, mas como eu consigo isso? sera que pode me da uma dica é que nunca fiz atualizacao em gps obrigado mais uma vez

djarnaldo

#56 Mensagem por djarnaldo »

Olha ,vc pode estar encontrando tudo que precisa neste endereço abaixo,baixe o arquivo de acordo com o seu modelo ,se for igual ao meu é de 480 x 272 de 4.3" ,depois de baixado é só seguir o passo a passo,lembrando ...antes de mudar,trocar ou alterar algo em seu GPS >>>"faça backUp " antes de tudo ok?
Eu tenho um backup de meu GPS original assim que recebi,fiz BachUp dele e ta muito bem guardado.

Código: Selecionar todos

http://capulleto.sites.uol.com.br/menu-personalizado.html
Todos os créditos ao amigo capulleto.
Caso consiga,poste ai pra gente :wink:

dosanjos.daniel

#57 Mensagem por dosanjos.daniel »

Ae, consegui iniciar o download. Espero que dê certo como deu com todos aqui.

Detalhe: além de trocar o "portalgps" por "megaupload", retire o ".br". O forum deve fazer essa troca automaticamente para proteger o link. Só espero que não me ponham para fora no meu primeiro post, gostei desse forum.

leandrof1

#58 Mensagem por leandrof1 »

muito obrigado vou fazer voces sao otimos

monikka

#59 Mensagem por monikka »

GOSTARIA DE SABER COMO CONFIGURAR NO MEU GPS MODELO TECH.GO YS-4304 O RASTREADOR DE RADARES E SE TEM TV NESSE MODELO.
SOU LEIGA E NÃO SEI MEXER.
DESDE JÁ AGRADEÇO.

fcguesser

#60 Mensagem por fcguesser »

Olá a todos. Muito bom este fórum, através dele consegui atualizar os mapas e radares. Agora acho que vou tentar atualizar o software, mas gostaria de saber onde posso verificar qual é a última versão do IGO. Aqui neste fórum citaram o Igo 8.3.4 mas na internet já encontrei links para o Igo 8.5 ??? (Acredito que seja fake (falso)).

Enfim qual é a última versão e onde encontrar esta informação para manter-me sempre atualizado?

djarnaldo

#61 Mensagem por djarnaldo »

Nome do arquivo: iGO8.3.4-2010.rar - Em Português PT-BR.

http:Editei o Link
Tutorial configuração iGO 8.3.4
http://lix.in/-88653d

Abraço
DjArnaldo
Editado pela última vez por djarnaldo em 02 Nov 2010, 11:24, em um total de 2 vezes.

EDUARDO.MARTINS74

#62 Mensagem por EDUARDO.MARTINS74 »

OLÁ GALERA, ESTOU BAIXANDO O NOVO IGOR 8.3 PARECE QUE RESOLVE COMO O NOSSO AMIGO COMENTOU E FEZ O TESTE O SITE PARA BAIXAR O NOVO SOFTWARE É : WWW.portalgps.COM.BR, LÁ TEM UM VIDEO EXPLICANDO OS PROCEDIMENTOS VOU ALTERAR O MEU HJ E SE DER CERTO COMENTAREI OBS: NÃO ESQUEÇA DE FAZER O BACK DOS ARQUIVOS ORIGINAIS DO GPS ANTES DE APAGAR SALVE EM UM LUGAR CONFIAVÉL POIS SE NÃO DER CERTO TEMOS COMO RECOLOCÁ - LO NOVAMENTE......

ABRAÇOS A TODOS,
EDUARDO MARTINS....
GPS H BUSTER HBN 4310P

EDUARDO.MARTINS74

#63 Mensagem por EDUARDO.MARTINS74 »

O GPS É ÓTIMO ATUALIZANDO ESTE SOFTWARE DELE SHOW DE BOLA, MUITO BOM
GPS HBN - 4310P
ATT,
EDUARDO MARTINS...

Juninbox1

#64 Mensagem por Juninbox1 »

Galera o IGO Amigo funciona legal, so alterar os arquivos Shell.ini e o copiar o SYS do IGO que veio no gps e renomear a pasta e o executavel do IGO amigo para os mesmos referentes ao que veio ou tambem copiar a base de dados na pasta content

djarnaldo

#65 Mensagem por djarnaldo »

EDUARDO.MARTINS74 escreveu:O GPS É ÓTIMO ATUALIZANDO ESTE SOFTWARE DELE SHOW DE BOLA, MUITO BOM
GPS HBN - 4310P
ATT,
EDUARDO MARTINS...
Eu "só" tenho os 3 Igos instalados em meu Buster HBN-4310P,,,,Igo8,Amigo,Primo e todos rodando perfeitamente. :wink:

EDUARDO.MARTINS74

#66 Mensagem por EDUARDO.MARTINS74 »

OLÁ GALERA DO PORTAL GPS, VENHO DAR BOAS NOTÍCIAS SOBRE O GPS H-BUSTER 4310P, PRIMEIRO É UM ÓTIMO APARELHO, CONSEGUIR DE FORMA SIMPLES ATUALIZAR O GPS TANTO OS MAPAS COMO O TÃO SONHADO DETECTOR DE RADARES, BOM VOU EXPLICAR DE FORMA SIMPLES OS PASSOS PARA ATUALIZAÇÃO DO MESMO;

1 - ACESSAR O SITE www.portalgps.com.br.
2 - LOGO NO FIM DA PÁGINA ESTARÁ AS ATUALIZAÇÕES;
3 - ATUALIZAÇÃO DE RADARES
4 - ATUALIZAÇÃO DE MIOMAP
5 - BAIXAR OS ARQUIVOS

BOM, FEITO ISTO BASTA CONECTAR O GPS AO PC E ABRIR A PASTA QUE ESTAR NO CARTÃO DE MEMORIA "NOME DA PASTA = CONTENT DÊ UM DUPLO CRIC E LOGO APÓS ABRIR A PASTA A SER ATUALIZADA.

ATUALIZAÇÃO DOS MAPAS;

DENTRO DA PASTA CONTENT IRÁ TER A SEGUINTE PASTA "MAP" DÊ UM DUPLO CLIC E LOGO APÓS VC IRÁ COLAR O ARQUIVO QUE VC BAIXOU DO portalgps, SUBSTITUINDO ASSIM OS ANTIGOS MAPAS PELOS NOVOS, BOM CASO RESOLVIDO. APÓS AS ATUALIZAÇÃO REINICIAR O GPS"

ATUALIZAÇÃO DOS RADARES;

MESMA COISA ABRA A PASTA "CONTENT" E EM SEGUIDA ABRA A PASTA "SPEEDCAM" VC IRÁ COLAR OS ARQUIVOS BAIXADOS RADARES DO portalgps, FEITA A SUBSTITUIÇÃO É SÓ REINICIAR O GPS QUE LOGO APÓS IRÁ FUNCIONAR CORRETAMENTE.

BOM GALERA ESPERO TER AJUDADO, O MEU ESTAR FUNCIONANDO CORRETAMENTE, ESTOU SATISFEITO, QUALQUER DÚVIDA MANDE MENSAGENS QUE ESTAREI SOLUCIONANDO SE POSSÍVEL.

OBS/: NO SITE portalgps TEM OS VIDEOS EXPLICANDO AS INSTALAÇÕES SE OUVER DÚVIDAS.

ATT,
EDUARDO MARTINS....

HMPH

#67 Mensagem por HMPH »

Galera,

não to conseguindo baixar o IGO 8.4 pelo site do portalgps, pois to com erro tanto no MegaUpload quanto no 4 s hared. Existe outra forma de baixar essa versão?
Desde ja agradeço

djarnaldo

#68 Mensagem por djarnaldo »

HMPH Baixe neste link abaixo

http://www.=YAIF9DAF
Editado pela última vez por djarnaldo em 28 Set 2010, 22:53, em um total de 1 vez.

Ednei Messias

#69 Mensagem por Ednei Messias »

:lol: Ola Galera acabei de adquirir um gps desse modelo HBN-4310P ele tem suas limitações de :oops: upload ainda mas descobri um site bom que tem o IGO o sistema que navega nesse GPS não fiz o teste ainda pois vou comprar um cartao extra para fazer o teste :lol: mas quem queira testar o site é WWW.portalgps.com.br la tem videos tutoriais explicando a instação

gccampos

#70 Mensagem por gccampos »

Olá Eduardo.Martins74. Sou leigo no assunto de atualizalçao de GPS. Mas, achei a tua dica muito boa e simples de ser feita, porém, estou com problemas para achar este arquivo que vc indica que está no final do site. Dá um dica como faço para encontrar. Abraços. Aguardo resposta.

djarnaldo

#71 Mensagem por djarnaldo »

gccampos
Não tem nada de segredo ,apenas atenção na hora de atualizar,lembre que sempre antes de tudo faça backup de seu cartão original.
Te mandei uma MP pra vc dar uma lida.

Abraço
DjArnaldo

tafpb

#72 Mensagem por tafpb »

Ola amigos, tenho um gps desse so que minha irma formatou o cartao de memoria como faço pra ressucitar este gps?

Desde ja agradeço.

djarnaldo

#73 Mensagem por djarnaldo »

tafpb
posso te ajudar sim,só preciso saber quando tem tempo,e assim que tiver a gente começa a tentar ressucitar seu GPS. :wink:

Abraço
DjArnaldo

tafpb

#74 Mensagem por tafpb »

Desde ja agradeço.

tenho tempo na hora do almoço ou dps das 19H.

djarnaldo

#75 Mensagem por djarnaldo »

tafpb
Blz então,vamos ver se conseguimos a noite porque na hora do almoço é meio corrido e temos pouco tempo pra isso.
Te enviei uma MP pra vc dar uma olhada blz?

Abraço
DjArnaldo

tafpb

#76 Mensagem por tafpb »

Blz entao vlw.

di_diogo

#77 Mensagem por di_diogo »

djarnaldo escreveu:gccampos
Não tem nada de segredo ,apenas atenção na hora de atualizar,lembre que sempre antes de tudo faça backup de seu cartão original.
Te mandei uma MP pra vc dar uma lida.

Abraço
DjArnaldo
-------------------------
Djarnaldo,
Comprei o gps agora, sou leigo no assunto, gostei de saber que a atualização é fácil de fazer. Porém também estou com dificuldades de encontrar os arquivos, há algum local específico?
Abraço,
Diogo

djarnaldo

#78 Mensagem por djarnaldo »

di_diogo

Tem jeito sim,to te enviando uma MP.

Abraço
DjArnaldo

mcasadourada1

#79 Mensagem por mcasadourada1 »

Boa Noite, a atualização acima funcionou , muito grato Dvigarista, valeu!

fabio apoio

#80 Mensagem por fabio apoio »

ola amigos,

acabei de comprar um gps mas nao entendo nada disso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

como faço pra atualizar ???????alguem ai pode me socorrer?????

um abraço. :D

djarnaldo

#81 Mensagem por djarnaldo »

fabio apoio
Seu GPS é um H-Buster Modelo HBN-4310P ? Porque o tópico é referente a esse Modelo :roll:

Dj

fabio apoio

#82 Mensagem por fabio apoio »

djarnaldo escreveu:fabio apoio
Seu GPS é um H-Buster Modelo HBN-4310P ? Porque o tópico é referente a esse Modelo :roll:

Dj
ola meu amigo!!!

isso mesmo é este sim!!!!

mas nao consigo atualizar,pois nao entendo muito de gps rsrsrsrsrssrrs.....

obrigado,

flaviorsj

#83 Mensagem por flaviorsj »

Oláaa .. Pessoal

Comprei um GPS TRACKER da MULTILASER
a única falha é a Seta dentro do MApa
que quando estou na rua onde moro, a Seta
mostra a Rua por trás da minha.

Alguém pode me Ajudar a fazer essa Correção ??

No SYS esta Assim:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=10
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=3350
3dcarsizemax=4150
3dcarsizemul=6550

[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12

[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="1"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"

[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1

[msnd]
msnd.start=0

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons

[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=130:500,110:450,90:300,60:230,40:120
overspeed_sound="!camera"

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

[sound]
queue_length=200

Atenciosamente,

Flávio

E-mail: flaviorsj@infonet.com.br

djarnaldo

#84 Mensagem por djarnaldo »

fabio apoio
Primeiro baixe uma versão mais atualizada e depois troque a que vc tem ai em seu SD,,,antes faça backup de seu iGo antigo ,depois exclua o conteudo que fica dentro da pasta NNG,,,após isso,coloque seu iGO novo todo dentro dessa pasta NNG e renomeie o arquivo iGO8.exe para nngnavi.exe.
Só para lembrar que esse GPS vem pelado de tudo é vc terá que praticamente fazer tudo nele, ele vem com +- 30% de suas funções ,muita cautela,,,caso não consiga me envie uma MP.

Dj

Vitor Gutierrez

#85 Mensagem por Vitor Gutierrez »

DJARNALDO me desculpe mas não entendi sua afirmação "GPS vem pelado de tudo é vc terá que praticamente fazer tudo nele" .... eu atualizei para igo 8.3.4. conforme dicas anteriores porem ainda não tive melhorias no software (a visualzação continua a mesma). Sei pois já vi outro GPS com esta nova versão e é bem melhor.
A pasta "save" deve ser copiado do backup correto? Obrigado pela atenção.

djarnaldo

#86 Mensagem por djarnaldo »

Vitor Gutierrez
Digo praticamente pelado pelo fato dele vir incompleto,sem aviso de vóz,sem TTS,sem aviso de Radar,sem Skin,somente defalt etc..etc..etc...Já que vc baixou algum pacote ,deveria vir com mais conteúdo,não sei de onde vc pegou,mas pelo menso os meus estao bem completos e funcionais,deixei esse GPS bem afinadinho aqui no meu,caso queira algo mais atualizado me mande uma MP. :wink:

Descapelotador

#87 Mensagem por Descapelotador »

esse gps eu posso pegar o arquivo exportado do site maparadar e inserir nele ? Tem uma promoção no qual caiu o preço em 200 reais ...acho que está bem viável pegar ...pelas recomendações do povo que adquiriu !!!

marcus leite

#88 Mensagem por marcus leite »

Senhores... Meu GPS já está atualizado desde julho de 2010, mas há 1 mês entraram mais uns 6 radares por onde eu costumo andar, e mais sei lá quantos por onde eu naun costumo andar. Possivelmente eles já devem estar em alguma nova atualização. Como fazer para ter acesso e instalar eses novos radares no Buster?

Desde já agradeço.

anainajcd

#89 Mensagem por anainajcd »

não achei as atualizações no fim da página como citado a cima, alguém pode ajudar???

alsantos11

#90 Mensagem por alsantos11 »

Comprei meu gps no dia 18 de fevereiro de 2011! Gostaria de saber se a partir dessa data, ja está disponivel alguma atualização....!! Percebi q ruas aki perto de casa q eram contra mao e naum sao mais, o gps ainda acusa contra mao!

djarnaldo

#91 Mensagem por djarnaldo »

alsantos11
Esse GPS é excelente, tenho ele a 3 anos e pode ter certeza que não tem nenhuma atualização feita pelo fabricante,isso é muito ruim da parte deles ao meu ver,,,mas vc pode atualizar ele no Fórum mesmo, uma outra coisa é que ele vem muito defasado em suas funções,não tem aviso de radar ,não fala nome das ruas etc..etc..etc...,,,ou seja vc tem que fazer uma atualização bem completa para que ele fique 100% funcional.

Abraço
Dj

alsantos11

#92 Mensagem por alsantos11 »

Cara, vc pode me dar umas dicas então de como atualizar? Fico meio perdido, naum tenho mta experiecia com esse lance de GPS

djarnaldo

#93 Mensagem por djarnaldo »

Baixe o Link no final do texto,,,após baixar renomeie o arquivo para iGo8.rar ,descompacte e nomeia a pasta descompactada para NNG , dentro dela vai ter um arquivo EXE, nomeie ele para nngnavi.exe ,caso já esteja com esse nome desconsidere esta etapa,,,depois faça um backup de seu Navegador Original para seu computador,salve o SD todo ok?
Após salvar em seu micro,entre no SD e delete a pasta de seu navegador original, feito isso ,pegue a pasta com o arquivo que vc baixou ,copie e cole dentro de seu SD .
Resumindo... dentro do SD vai estar somente a pasta NNG.
Desconecte o GPS do USB e depois reinicie o seu GPS, faça as configurações iniciais caso necessite e tenha um bom proveito :wink:

http://www.megaupload.com/?d=HUOI5S4J
Nome do Arquivo:
049724j1srd11.4.o´73.8ingWi
nomeie para iGO8.rar

Dj

alsantos11

#94 Mensagem por alsantos11 »

Brigadão cara!!!!

andmoc

#95 Mensagem por andmoc »

Boa tarde.

Atualizei meu GPS com o novo IGO, conforme instruções aqui do fórum, funcionou quase tudo ok, menos o GPS, que não foi encontrado pelo programa.

Instalei, coloquei o mapa, poi e mapa 3d novo, coloquei o arquivo sys.txt do backup que eu fiz e o que veio no IGO novo, mas o programa ainda não encontrou o GPS. Também desliguei e religuei o aparelho, mas nada ainda.

Alguma dica?

andmoc

#96 Mensagem por andmoc »

Descobri aqui. É só mandar procurar o gps.

nazo

#97 Mensagem por nazo »

djarnaldo segui exatamnete a sua explicação e quando vou acecar a navegação do aparelho aparece o seguinte erro "Previous instance of iGO8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device."
Gostaria de uma ajuda
Desde já mto obrigado !!!

djarnaldo

#98 Mensagem por djarnaldo »

nazo
Provavelmente deve estar dando algum problema devido um deligamento do aparelho feito de forma errada,,,faça um backup de seu iGO original,,,depois formate seu SD e refaça o procedimento.
Se o seu aparelho é exatamente esse ,com certeza vai funcionar, não tem que dar erro algum, refaça o procedimento com calma que vc consegue, é superfacil.

Dj

nazo

#99 Mensagem por nazo »

djarnaldo fiz exatamente como vc falou mas por via das duvidas reiniciar o gps seria desligar e liga-lo novamente ?
Continuo com o msm problema o igo 8 até da sinal de que vai abrir abre a tela inicial em seguida fexa e aparece a msg ke citei antes !!
Por favor preciso de ajuda !!

djarnaldo

#100 Mensagem por djarnaldo »

nazoVoce não respondeu se é o mesmo aparelho :|
Esse Link vai casar certinho em seu GPS caso seja, apenas vai ter que auterar o nome da pasta como mensionado,,, depois vc tbm pode após a instalação,antes de iniciar o GPS ,entrar na pasta save e deletar o conteúdo dela,após isso ai vc inicia e refaça as configurações iniciais incluindo a troca da Skin defalt para a Gurjon do GPS.

Dj

nazo

#101 Mensagem por nazo »

É o msm modelo sim vou tentar fazer novamente todo o procedimento !
Vlw

djarnaldo

#102 Mensagem por djarnaldo »

nazo
Blz, aguardando...

Dj

Sergio1961

#103 Mensagem por Sergio1961 »

Bom dia andmoc, voce conseguiu fazer o GPS funcionar?....eu copiei o IGO PRIMO no SD...tudo funcionou, menos o GPS....ele fica " detetando o receptor de GPS...." e não sai disso...voce pode me dar o caminho das pedras?.....parece que voce teve o mesmo problema.....eu ja entrei em configuração, mas nao achei nada para ligar o receptor.....as pastas estao como mencionado aqui....

agradeço qualquer ajuda.....
andmoc escreveu:Descobri aqui. É só mandar procurar o gps.

djarnaldo

#104 Mensagem por djarnaldo »

Sergio1961
Voce está confundindo os navegadores, este que o andmoc mensionou é o iGO8 e não o iGO Primo o quel vc colocou em seu GPS,,,neste caso específico do seu Primo vc vai ter que colocar as configurações da port e baud de seu GPS no sys ,adicione em seu sys esse comando:
[gps]
port=2
baud=4800

Dj

Sergio1961

#105 Mensagem por Sergio1961 »

andmoc, obrigado por responder...voce poderia me dar o caminho das pedras?...ja fucei em todos os lugares...a unica tela que vejo sobre o gps é uma tela de "Informações sobre o GPS" onde aparece os satelites disponiveis (que no meu caso nenhum) e uma bussola do lado direito.....fora isso, nao achei nenhum outro lugar para mandar procurar o GPS...ja desligue e religuei, ja resetei.....ja fiz tudo que eu podia.....agradeço qualquer ajuda sua ou de outro da comunidade.....abraços e obrigado....

andmoc escreveu:Descobri aqui. É só mandar procurar o gps.
[/quote]

Sergio1961

#106 Mensagem por Sergio1961 »

andmoc....já descobri e consegui fazer o bicho funcionar....é uma beleza...agradeço pela ajuda....para aqueles que tiver o mesmo problema, fica aqui o caminho das pedras....aqui mesmo no portal.....ir ao topico "DOWNLOAD IGO PRIMO 2011 V 1.2 NOW CONNECTED....pagina......http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 9138....la no meio o nosso amigo xlipesouza descreve em detalhes como alterar o programa para fazer o GPS pegar.....

abraço a todos do portal...me ajudou muito.....

Sergio1961

#107 Mensagem por Sergio1961 »

djarnaldo....obrigado tambem pela ajuda....eu ja havia conseguido....eu deixei no modo auto mesmo.....o primeiro passo descrito la......de qq forma foi muito util sua ajuda.....

voce sabe dizer qual a diferença entre o PRIMO e o AMIGO?....vale a pena ir para o AMIGO...gostei do PRIMO.....só uma coisa...no navegador diz que as atualizações devem ocorrer no site do naviextras.com pelo preço de USD 50,00....é possivel atualizar sem pagar em algum outro local?.....caso positivo, voce tem o URL?

abraços

djarnaldo escreveu:Sergio1961
Voce está confundindo os navegadores, este que o andmoc mensionou é o iGO8 e não o iGO Primo o quel vc colocou em seu GPS,,,neste caso específico do seu Primo vc vai ter que colocar as configurações da port e baud de seu GPS no sys ,adicione em seu sys esse comando:
[gps]
port=2
baud=4800

Dj

djarnaldo

#108 Mensagem por djarnaldo »

Sergio1961
Atualização somente com o software original de fábrica, ou seja, iGO8, no caso vc já alterou seu GPS, mas vc pode prefeitamente atualizar pelo fórum mesmo, tem Mapas e navegadores bem mais atualis que os que vem no GPS propriamente dito.
Eu particularmente uso o IGO8.3 que é bem mais estável e não puxa tanto a memória desse aparelho que é de 64 Ran, o Primo fica muito pesado,o Amigo até que roda bem, caso queira deixar o iGo8 procure pelo iGO8.3.4.142975 que é a versão mais recente deste navegador.

Dj

Sergio1961

#109 Mensagem por Sergio1961 »

djarnaldo, obrigado pela resposta....valeu......uma outra coisinha.....fiz um backup do cartão de memoria do meu Buster 4310 utilizando um outro cartao micro SD.....e o backup simplesmente nao funciona....ja formatei o cartao.....ja apaguei e reformatei e copiei novamente e nao consigo fazer o cartao de backup funcionar...o cartao original funciona perfeitamente....no cartao original tem uma versao IGO 8.3.2.121342.....o que acontece é que quando coloco o cartao backup que é um espelho do original, o GPS liga normalmente...quando aperto o botao do navegardor....ele começa a abrir o navegador e 2 segundos depois fecha e volta para a tela inicial do GPS.....voce poderia me dizer o que esta acontecendo?...ja to de cabelos mais brancos de tanto fuçar e pensar....nao consigo entender porque o cartao backup se recusa a funcionar...deve ter alguma coisa simples que to comendo bola.......os cartões tem que ser da mesma marca?...mesma capacidade?....o cartão original tem 2Gb e usa só 400Mb......ja testei em cartao de 1 Gb e outro de 2Gb e nada de funcionar.......aguardo ajuda.....obrigado...

[NOTA DA MODERAÇÃO: Não quote mensagem imediatamente anterior]

djarnaldo

#110 Mensagem por djarnaldo »

Sergio1961
Já vi algo parecido com um amigo que comprou um SD XingLing e não funcionava de jeito algum, foi só comprar um Kingstone e abriu na hora.
Se voce fez backup completo do outro SD com tudo, era para funcionar sim, eu tenho o back do meu aqui original e funciona perfeitamente, hoje tenho um SD da Kingston de 4 GB funcionando com um menú personalizado com os 3 navegadores iGO8, Amigo e Primo ,os 3 rodando 100% .
Experimente colocar um SD original, ou Kingstone , pode ser de algum amigo seu , de máquina fotográfica, celular..., só para testar mesmo. :wink:

Dj

Sergio1961

#111 Mensagem por Sergio1961 »

djarnaldo, o problema parece que é outro.....vou tentar explicar melhor....peguei esses dois micro SD e gravei o IGO PRIMO nelas e funcionou no Buster, sem qualquer problema...ele abre o navegador ....só a copia do original é que não funciona....ele tenta abrir o navegador e fecha depois de 2 segundos......portanto eu acho que nao é a memoria fisica....tem alguma outra coisa ai!.....chequei os arquivos e todos estão la....para fazer o back up eu utilizei varios processos.....primeiro ctrl+c e depois ctrl v....depois utilizei o botao direito para copiar e colar e por ultimo eu conectei o BUSTER com a USB e a memoria original no leitor de cartão do meu notebook e fiz a transferencia...nos tres casos não consegui fazer o bicho funcionar....tentei ir pelo back up do vista, mas nao sei como fazer...parece que o vista só faz o back up do proprio C do notebook e nao faz de uma memoria externa.....eu realmente nao sei mais o que fazer.....se voce ou outro membro do grupo souber como ajudar, eu agradeço......obrigado!

djarnaldo

#112 Mensagem por djarnaldo »

Sergio1961
Junto da pasta do igo que vai ficar na raiz do SD tem um outro arquivo que tbm tem que estar lá, é o device.nng
E dentro do iGO no sys tem que ter isso:
[device]
type="topband_4330"
E no shell tem que ter isso:
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe

Abraço
Dj

lidiomarsad

#113 Mensagem por lidiomarsad »

BAIXEI O ARQUIVO, MAS NAO TENHO ALISTA DOS ARQUIVOS QUE PRECISA SUBSTITUIR, ALGUEM PODE POSTAR

Sergio1961

#114 Mensagem por Sergio1961 »

djarnarldo, obrigado pela resposta.....chequei e tem tudo como vc falou...só nao encontrei o shell....onde ele fica?....abçs

Alessandro Cerato

#115 Mensagem por Alessandro Cerato »

Pessoal como faço pra que meu GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P me avise sobre os radares?
tem como?
agradeço

djarnaldo

#116 Mensagem por djarnaldo »

Sergio1961
Ele fica dentro da pasta NNG,,,caso não tenha esse Shell basta vc criar um, abra o bloco de notas e cole dentro o caminho:
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
Depois nomeie esse documento para shell.ini, salve ,copie e cole dentro da pasta NNG e pronto.

Alessandro Cerato
Voce precisa colocar algumas pastas que não contem neste navegador, ele vem pelado e não avisa radar, não tem anúncio de ruas e avenidas, Bip de aproximação , Skins , carros 3D etc..etc..etc..
Dj

Sergio1961

#117 Mensagem por Sergio1961 »

Valeu djarnaldo...ja fiz e vou testa-lo.....se funcionar eu posto aki.....abraços e obrigado pela ajuda.....

Marcelaodj

#118 Mensagem por Marcelaodj »

Boa Tarde
Comprei um gps HBN-4310P
funcionou bem legal já baixei uma atualização para os radares e estou bem satisfeito o problema agora é que esse SD Card é de 2GB e fiz uma cópia dos arquivos que estão no gps para um SD Card de 8GB e depois para um de 4GB coloquei alguns arquivos para ver se reconhecia e funcionou bem
porém o gps não!!! quando eu clico no navegador ele abre e depois de 1 ou 2 segundos fecha e não funciona de jeito nenhum
Já deletei todos os outros arquivos que não estejam ligados ao gps e não consigo abrir o navegador !!!

Sergio1961

#119 Mensagem por Sergio1961 »

marcelaodj...olha a dica do djarnaldo logo acima...eu estou/estava com o mesmo problema e ele indicou a solução....eu ja refiz o micro sd mas ainda nao testei no gps porque ele nao esta comigo....assim que eu colocar as maos nele, vou testar.....se voce testar primeiro, poste aqui se teve sucesso.

abçs

lidiomarsad

#120 Mensagem por lidiomarsad »

Sergio1961 escreveu:djarnaldo, o problema parece que é outro.....vou tentar explicar melhor....peguei esses dois micro SD e gravei o IGO PRIMO nelas e funcionou no Buster, sem qualquer problema...ele abre o navegador ....só a copia do original é que não funciona....ele tenta abrir o navegador e fecha depois de 2 segundos......portanto eu acho que nao é a memoria fisica....tem alguma outra coisa ai!.....chequei os arquivos e todos estão la....para fazer o back up eu utilizei varios processos.....primeiro ctrl+c e depois ctrl v....depois utilizei o botao direito para copiar e colar e por ultimo eu conectei o BUSTER com a USB e a memoria original no leitor de cartão do meu notebook e fiz a transferencia...nos tres casos não consegui fazer o bicho funcionar....tentei ir pelo back up do vista, mas nao sei como fazer...parece que o vista só faz o back up do proprio C do notebook e nao faz de uma memoria externa.....eu realmente nao sei mais o que fazer.....se voce ou outro membro do grupo souber como ajudar, eu agradeço......obrigado!

Marcelaodj

#121 Mensagem por Marcelaodj »

djarnaldo escreveu:Baixe o Link no final do texto,,,após baixar renomeie o arquivo para iGo8.rar ,descompacte e nomeia a pasta descompactada para NNG , dentro dela vai ter um arquivo EXE, nomeie ele para nngnavi.exe ,caso já esteja com esse nome desconsidere esta etapa,,,depois faça um backup de seu Navegador Original para seu computador,salve o SD todo ok?
Após salvar em seu micro,entre no SD e delete a pasta de seu navegador original, feito isso ,pegue a pasta com o arquivo que vc baixou ,copie e cole dentro de seu SD .
Desconecte o GPS do USB e depois reinicie o seu GPS, faça as configurações iniciais caso necessite e tenha um bom proveito :wink:

Nome do Arquivo:
nomeie para iGO8.rar

Dj
Depois desse procedimento todo que eu fiz exatamente como o explicado o navegador continua não funcionando!! Abre a tela e até aparece o nome do DJArnaldo porem após dois segundos ele interrompe o processo igualmente ao caso anterior !
Será que o aparelho não consegue trabalhar com um cartão maior que 2 GB pq nesse de 8 GB que estou tentando nada até agora !!! até fiz um outro Shell com o nome renomeado \StorageCard\NNG\NNGNAVI.EXE
lembrando que o divice nng já esta no aparelho

djarnaldo

#122 Mensagem por djarnaldo »

Marcelaodj
Esse arquivo que postei ta correto,,,eu já coloquei SD de até 4 GB que rodou mas já meio que travando, o ideal seria de 2 GB mesmo, faça o teste com um de 2 GB com esse mesmo arquivo que vc baixou meu,,,quanto a imegem de inicialização abrir e logo fechar pode ser do SD mesmo,,,qualquer coisa estou por aqui, é só dizer o que precisa!

Att
Dj

eugenioweb

DÚVIDA

#123 Mensagem por eugenioweb »

Pessoal desculpem a ignorância, mas é a primeira vez que acesso um gps, adquirí o hbn-4130, qunado ligo ele no micor nada aparece, não era para aparecer o íncone dele, a exemplo dos pen drives e demais acessórios?

djarnaldo

#124 Mensagem por djarnaldo »

eugenioweb
Primeiro vc deve ligar seu GPS , depois já com o cabo conectado na USB de seu micro vc conecta ele em seu GPS, pronto, o Micro reconhece seu GPS abrindo as devidas pastas em seu Diretório, na verdade o PC reconhece o GPS como uma unidade ,como se fosse um Pen Drive.

Att
Dj

Vitor Carnevale

#125 Mensagem por Vitor Carnevale »

Pessoal eu tambem estava com problema de atulizacao p/ o meu aparelho HBN-4310P hBuster resolvi da seguinte forma:

Baixei a nova versão do igo, para ser + preciso é a versao igo primo que esta aqui neste exetente forum mesmo vai ai o link http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=39138 entrn no link baixem e la neste link vcs vao aprender a instalar tbm aki rodou muito bem ja ate testei na pista

espero ter ajudado

abraco Vitaohc

cleiton_goy

#126 Mensagem por cleiton_goy »

entao meu cartao quebrou , e meu gps esta sem os mapas agora como faço? obrigado desder ja

djarnaldo

#127 Mensagem por djarnaldo »

cleiton_goy
Compre um outro SD de 2 GB da Kingston original e coloca um iGo dentro, lembrando de renomear a pasta do iGO para NNG e o executável para nngnavi.exe

Att
Dj

lidiomarsad

#128 Mensagem por lidiomarsad »

Ai galera resolvi o problema dos radares. so colei a pasta com as coordenadas dos radares na pasta :speed cam: ficou dez

digg

#129 Mensagem por digg »

o meu gps nao esta carregando a tela de navegação e segui toda instrução que vc falo mais ele começa a carrega e volta pra tela inicial,oq fazer?meu gps eh o HBN-4310P

flw

djarnaldo

#130 Mensagem por djarnaldo »

Baixe o Link no final do texto,,,após baixar renomeie o arquivo para iGo8.rar ,descompacte e
digg

Nomeia a pasta descompactada para NNG , dentro dela vai ter um arquivo EXE, nomeie ele para nngnavi.exe ,caso já esteja com esse nome desconsidere esta etapa,,,depois faça um backup de seu Navegador Original para seu computador,salve o SD todo ok?
Código:

Nome do Arquivo:
nomeie para iGO8.rar

Dj

sampaiosp

#131 Mensagem por sampaiosp »

[quote="Silvio Sampaio"][/quote]

Ola Caros Colegas,

Gostaria da ajuda dvcs pois num primeiro momento eu nem consegui ligar o H-Buster HBN-4310P, portanto ñ vejo mal nenhum eu pedi ajuda, após procurar um pouquinho encontrei o manual disponivel no site do fabricante e o agora quero atualiza-lo ficarei mto grato com ajuda de todos.

Podem contar cmg em outras demandas no segmento de informatica.
Espero q esse seja o meu 1º post d mtos.

Abraço a todos,

Silvio Sampaio
sampaiosp@hotmail.com
71 8889 7195

djarnaldo

#132 Mensagem por djarnaldo »

sampaiosp
Certifique que a bateria esteja com carga sufuiciênte para que o GPS possa ser ligado, deixe ele carregar por pelo menos 12 Horas direto.
Após isso, ai sim vc liga pelo botão power do GPS puxando para o lado esquerdo segurando por alguns segundos.

Att
Dj

danilocastrop

#133 Mensagem por danilocastrop »

Olá pessoal, tb sou novo aqui... mas ja atualizei meu 4310p com o Igo Primo e 03 mapas diferentes. está funcionando legal.
Mas gostaria de saber como faço para desativar o menu origial e iniciar o aparelho direto no wince e daí colocar mais navegadores nele.
Já vi alguma coisa em criar um arquivo shell.ini, junto com o Startwin.exe ou explorer.exe .....
alguém aí ja fez isso??

djarnaldo

#134 Mensagem por djarnaldo »

danilocastrop
Esquece isso de desativar o menú principal do seu GPS, que vc pode estar fazendo é instalar um menú em seu cartão SD e por ele sim colocar mais navegadores .

att
Dj

danilocastrop

#135 Mensagem por danilocastrop »

Obrigado DJ, vou procurar um menu que dê acesso ao wince para colocar no meu gps.

djarnaldo

#136 Mensagem por djarnaldo »

danilocastrop
Não!!! Nada de acesso ao WinCe, esse GPS vc não consegue quase nada de acesso a essa área e tbm eu tenho plena certeza que não há necessidade de disso, tem jeito sim mas não aconselho que vc faça isso,,estou dizendo porque TUDO é feito no SD ,preservando a parte interna de seu GPS ,o que é correto.
Voce vai colocar o menú no SD + os navegadores que quizer, acho que no máximo os 3 iGO tá de bom tamanho porque esse GPS tem apenas 64 de memória Ran.
Pelo menú vc vai acessar seus navegadores na boa, é muito 10.
Baixe este menú que é da autoria do brunobl e instale ele, vc vai gostar e muito, é leve e superfácil de instalar, dentro tem um Tuto de como fazer.
http://lix.in/-971ac5
Créditos brunobl
Espero ter ajudado. :wink:

Att
Dj

chc1000

#137 Mensagem por chc1000 »

Olá, estou muito contente com esse gps, está funcionando uma beleza depois que atualizei ele para o Igo 8.3.4-142975 com skin Gurjon, avisa radares, fala o nome das ruas o map charger troca os mapas e reinicia sozinho, só tem um problema, toda hora ele fica entrando em modo sleep. Estou dirigindo e de repente ele fala entrando em sleep e começa a contar 10, 9, 8 ai para e fica ligado normal, como se eu tivesse tirado o cabo do carrgador dele ou como se estivesse com mal contato, no começo achei que fosse o cabo, mas não é ja testei com outros 2 carregadores e faz a mesma coisa. Tem dia que ele funciona um bom tempo sem dar a mensagem mas tem hora que fica de 10 em 10 minutos falando sleep 10, 9 , 8, 7 e volta ao normal. Alguém ai ja teve esse problema?

marcelosanttos

#138 Mensagem por marcelosanttos »

Olá sou novo aqui também, e gostaria de saber se tem alguma atualização para o GPS
HBN - 4310P, pois ganhei um em dezembro de 2010, teve alguma atualização de lá pra cá.
Se tiver uma atualização como devo fazer pra atualizar.

Desde já fico grato se alguem puder me ajudar.

Abraços

Att.: Marcelo Santos

djarnaldo

#139 Mensagem por djarnaldo »

marcelosanttos
Tem quase 70% de atualização para esse GPS que vem bem crú , pesquize sobre Skin, Mapas, Pois, etc...que vai encontrar muita coisa boa .

Att
Dj

RudineiMed

#140 Mensagem por RudineiMed »

Preciso de ajuda urgente alguém pode me ajudar? baixei o arquivo de 101 mb depois subistiui o que venho dentro só que quando ligo o gps não aparecema as estradas! me ajudem! por FAVOR! o gps nao é meu é do meu tio e ele precisa até depois de amanha pra viajar

lmoraes9

#141 Mensagem por lmoraes9 »

Pessoal, quando eu clico em navegação entra em uma tela escrito DjArnaldo e depois de 1 ou 2 segundos fecha e volta ao menu principal.

O que eu devo fazer? (meu cartão SD é o original de 2Gb e é a primeira vez que eu tento atualizar o GPS)

nosferatuz

#142 Mensagem por nosferatuz »

olha fica aqui a dica para quem nao esta obetendo sinal do gps eu consegui assim
apaguei o comando [gps] que esta na pasta save/sys.ini apaguei todas as linhas depois salvei
depois coloquei no arquivo sys.txt o seguinte comando:
[gps]
port="2"
baud="4800"
protocol=nmea
no meu deu certo no HBN-4310p

Bernardo28

#143 Mensagem por Bernardo28 »

Pessoal,

Estou viajando para os EUA e preciso urgentemente baixar o mapa de los angeles...
Como faço?

Grato.

djarnaldo

#144 Mensagem por djarnaldo »

RudineiMed
Provavelmente vc baixou um arquivo sem Mapa.

lmoraes9
Qual modelo de seu GPS, seria o do Tópico referente?

nosferatuz
Bela resposta ,mas nem precisava tanto, bastava deixar assim:
[gps]
port="AUTO"
baud="AUTO"

Bernardo28
Procure em outra area do Fórum referente a Mapas ,aqui é somente aparelhos HBN-4310P

Att
Dj

EPR13

#145 Mensagem por EPR13 »

OLÁ
Comprei O GPS H-BUSTER HBN 4310P, mas não entendo de GPS e gostaria de saber se é possivel e c for, como faço para instalar o iGO 8.3?e c alguem poderia me passar o link do mesmo.

Agradeço

djarnaldo

#146 Mensagem por djarnaldo »

EPR13
Não foi por peguiça em ler o Tópico foi ???
Leia que vai encontrar o que procura, principalmente nesta mesma página. :|

Att
Dj

althof

#147 Mensagem por althof »

Boa Noite,atualizei meu gps e agora nao consigo mudar o pais, digitar endereços...o q fiz de errado?segui o tutorial postado neste forum, mas não aparece, mais o mapa, fica tudo preto....o q posso fazer pra resolver isso?pois o backup q tinha do gps, fui verificar, e nao encontrei...o que faço?To desesperada!ME AJUDEM!

djarnaldo

#148 Mensagem por djarnaldo »

althof
Mas qual foi o Link que vc baixou, de onde foi ? Para eu poder dar uma olhada, esse GPS é facinho de atualizar, não tem segredo, não precise ficar desesperada porque eu te ajudo :wink:

Att
Dj

althof

#149 Mensagem por althof »

Bom dia!
Baixei do seguinte link:
que foi postado pelo D.Vigarista, no dia 19 de abril de 2010...bom no começo deste forum...

Desde ja agradeço!

djarnaldo

#150 Mensagem por djarnaldo »

Baixa este Link abaixo, depois de baixado renomeie ele para iGO. rar , mande descompactar e depois já com a pasta que aparece descompactada vc renomeia ela para NNG , copie esta pasta inteira e cole dentro de seu cartão SD, inicie seu GPS e veja se funciona.

Att
Dj

DANLEPS

#151 Mensagem por DANLEPS »

bom dia, comprei um h-buster hbn 1043p e nao sei nem qual o navegador que vem de fabrica.
quero atualizar os mapas de belo horizonte e metropolitana de 2011.
alguem poderia me ajudar?

djarnaldo

#152 Mensagem por djarnaldo »

DANLEPS
Cara , vc nem leu o último replay postado antes do seu?
Dá uma lida pelo menos e veja o procedimento,,, não damos o peixe, ensinamos a pescar.
Se procurar vai encontrar muita coisa aproveitável no Fórum, principalmente neste Tópico, mas leia tudo com bastante calma, não tem segredo,,,, uma dica,,,faça um bachup de seu navegador original e depois delete ele atualize com um mais recente porque ele vem crú de tudo de fábrica e atente-se ao link do replay anterior ao seu. :D

Att
Dj

althof

#153 Mensagem por althof »

djarnaldo....

baixei o arquivo do link que vc me enviou....
renomeei, mandei pro gps, quando fui abrir, deu erro na licença...
como eu faço agora?
Grata

althof

#154 Mensagem por althof »

Configurei ele certinho, mas assim q determino o ponto de partida e de chegada, ele nao inicia a navegação do trajeto...
Fucei nele e encontrei essa mensagem: "Não foi possivel encontrar o receptor GPS"
Por que será?
Alguem pode me ajudar?

Obrigado!

djarnaldo

#155 Mensagem por djarnaldo »

althof
menú/opções/seta a direita/GPS/tire a seleção "GPS Ativado", depois clique em "auto detectar" , depois de detectar é só dar OK.

Att
Dj

dabugs

#156 Mensagem por dabugs »

Bom dia, djarnaldo!

Cara, seguinte: aqui deu o mesmo problema do marcelaodj, quando seleciono "navegação", aparece somente a tela inicial com teu nome, embaixo aparece "INIT APP" e logo volta pra tela de seleção anterior (onde aparece jogos, navegação, etc). Tens alguma idéia do que pode estar bloqueando a execução completa do navegador? Abraço,

djarnaldo

#157 Mensagem por djarnaldo »

Olha pra ser sincéro eu não tenho a mínima idéia do que possa estar acontecendo ai, tendo em vista a quantidade de Download que foram feitos até hoje:
Downloads: 2583

Tente refazer os procedimentos e veja se funciona, ou apagar a pasta save e reiniciar o navegador.

Att
Dj

Tite83

#158 Mensagem por Tite83 »

Bom Dia pessoal ,

estou com um GPS modelo HBN - 4310 .. !! Tem como atualizar pelo tracksource ? Pois para mim é interessante pois rodo muito em estradas rurais ....no qual me parece que o Buster não é mapeado.!!!
Sou totalmente leigo no assunto... !!! Andei lendo um pouco... mais apenas o suficiente para saber que eu não sei nada ... hehehehe !!!

Abraços e obrigado...

djarnaldo

#159 Mensagem por djarnaldo »

Faça uma atualização comum mesmo com Mapas Atuais , skins corrigidas ....que roda que é uma beleza , esse aparelho é excelente mesmo tendo apenas 64 de memória Ram, faça como te indiquei que vai gostar e muito de ver ele rodando com vóz da gabriela anunciando ruas e Avenidas, anuncio de radar, lombadas, Polícia rodoviária etc..etc..etc..
Faça um teste nesse que tenho montado a um tempinho atraz, não está tão atualizado ,mas por ele vc já vai perseber a diferença quando colocar em seu GPS.

Att
Dj

magusct

#160 Mensagem por magusct »

a atualizacao que tem no site da HBN, é o atual? dos aparelhos comprados no meio do ano pra cá ?

djarnaldo

#161 Mensagem por djarnaldo »

magusct
Esquece lá, é perda de tempo.
Coloque este abaixo, voce vai apenas renomear a pasta principal para NNG e o executável para nngnavi.exe
Tenha um bom proveito:

iGO8.3.4 em 17-10-2011 Funcional ,Skin,Pois,MapChanger, 100% funcionando em um Apontador SlimTV 5" e HBuster HBN 4310p .

Pacote Light, não contendo arquivo DEM , contendo somente 1 Mapa TeleAtlas, os outros Mapas é só copiar e colar dentro das devidas pastas restantes.

Somente para GPS com Resolução 480 x 272 :wink:

Para outras resoluções , baixem um data.zip e Skin para sua resolução.

http://lix.in/-a73fa3

Att
Dj

EDILSONRGG

#162 Mensagem por EDILSONRGG »

Pessoal ja fiz os procedimentos anteriores, renomeei o IGo, porem meu GPS continua sem navegar ( não encontra satelite ), já fiz uma busca automatica e o receptor esta ligado porta 2 vel 4800, alguem consegue me ajudar?

djarnaldo

#163 Mensagem por djarnaldo »

EDILSONRGG
Já tentou em céu aberto???
De dentro de casa dificilmente pega sinal de satélite.

Att
Dj

EDILSONRGG

#164 Mensagem por EDILSONRGG »

já tentei, mas não adianta

djarnaldo

#165 Mensagem por djarnaldo »

Apague a pasta save e coloca esse comando em seu sys.
[gps]
port="2"
baud="4800"

Att
Dj

djarnaldo

#166 Mensagem por djarnaldo »

Presentinho de Natal...
iGo 8.3.4 100% funcional :wink:
http://www.megaupload.com/?d=JKSAH0RU

Att
Dj

BETO2404

#167 Mensagem por BETO2404 »

Olá pessoal, comprei o GPS H-Buster modelo HBN-4310P. Ativiei o aviso de radares mas ele não faz esses avisos, nem visual nem sonoro. Preciso que vocês me digam onde posso encontrar uma pessoa ou loja que saiba efetuar a atualização pois não tenho a minima intimidade com computador. Moro na zona norte de SP capital. Caso saibam por favor me avisem. Obrigado.

peagaa

#168 Mensagem por peagaa »

alguém pode colocar o download da pasta original do HBN-4310P pra fazer download?
eu nao salvei e apaguei :(

djarnaldo

#169 Mensagem por djarnaldo »

peagaa
Nem precisa da pasta original, basta instalar um navegador mais atualizado, baixe o que postei 2 respostas acima da sua pergunta.
Após baixado, descompacte ,copie e cole a pasta em seu cartão SD , depois basta renomear esta pasta para NNG e o executável dentro dela para nngnavi.exe e ser feliz ! :wink:

Att
Dj

rafaelaraujo1991

#170 Mensagem por rafaelaraujo1991 »

ei galera meu irmão fez algumas modificações no cartão sd do meu gps e agora o mapa não fuciona direito...
se alguém tiver o gps buster hbn 4310p.
tem como me mandar todos os arquivos que vem no cartão sd...
e-mail: rafael.pro.fiscal@gmail.com ou francisco_rafael17@hotmail.com ou rafael.jrecamonde@gmail.com

se poder me mandar eu agradeço muito!!!
obrigado!

djarnaldo

#171 Mensagem por djarnaldo »

rafaelaraujo1991
Não fez backup do cartão antes???

Att
Dj

Delcique

#172 Mensagem por Delcique »

Alguém me ajudar. Meu gps h buster hbn-4310p não busca Satélite eu já fiz tudo que o portal manda e não consigo colocar ele para buscar.

vandeco000

#173 Mensagem por vandeco000 »

Para mim foi a solução de não encontrar satélite: apagar todo o conteúdo da pasta SAVE.
Depois que apaguei rodou 100%.
Espero ter ajudado.

maykonbaldochi

#174 Mensagem por maykonbaldochi »

ola perdi meu cartao de memoria e agora puis outros, poderia me mandar zipado como esta no cartão de vcs?? desde já agradeço
email@baldochi.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”