Resolução Destinator 9
Resolução Destinator 9
Olá. Eu Baixei o Destinator 9 Pro Meu GPS e Quando Eu Abro Ele a Tela Não Fica Completa Fica A Resolução Do Meu Gps é 408x234 Queria Saber Como Arrumar Se Alguem Souber Por Favor Explique.
-
Re: Resolução Destinator 9
AMIGO TENHO ELE COMPLETO OBS TELA INTEIRA COM RADAR E ETC POSSO TE AJUDAR
PERESSANTOS15@HOTMAIL.COM
PERESSANTOS15@HOTMAIL.COM
Caro Ivan, boa tarde... Estou tendo o mesmo problema, porem a resolução da Minha central Multimidia é de 480X234, será que você poderia me ajudar também? Obrigado
-
- Contato:
Amigos, desculpem... sou leigo... pelo que entendi o Destinator V9 só funciona em telas pequenas de 3,5"?
estou querendo comprar um Mio Moov 300 - 4.3" que vem com o Destinator V8 e estava pensando que poderia intalar nele o V9 que vem instalado no Mio M300 - 3,5".
nas especificações tecnicas do M300 nos grandes magazines(Americanas, Ponto Frio, Submarino, etc) consta que vem com o V9 com mapas Brasil e Argentina, 1518 cidades mapeadas e 535 cidades navegáveis..... será que é isso mesmo?
abraço a todos.
Luiz Roberto
estou querendo comprar um Mio Moov 300 - 4.3" que vem com o Destinator V8 e estava pensando que poderia intalar nele o V9 que vem instalado no Mio M300 - 3,5".
nas especificações tecnicas do M300 nos grandes magazines(Americanas, Ponto Frio, Submarino, etc) consta que vem com o V9 com mapas Brasil e Argentina, 1518 cidades mapeadas e 535 cidades navegáveis..... será que é isso mesmo?
abraço a todos.
Luiz Roberto
Luiz Roberto