Galera, meu nuvi 205 além de demorar uma cara pra achar o sinal (moro em Moema, mas ja testei em Perdizes, Itam Bibi, etc e também demora pra achar o sinal) ele tá me mandando pra lugares MUITO ERRADOS ! Tipo o lugar está na esquerda ele fala que é na direita, o lugar é no número 2000 da rua ele me fala que chegou quando está no número 400...ENfim, to achando uma porcaria.... alguém já passou por isso e tem alguma sugestão pra me ajudar?
Obrigado !
GPS indicando locais MUITO errados...
Re: GPS indicando locais MUITO errados...
1- Vc não informou qual mapa usa
2- Sempre existem erros na numeração, principalmente se só o número inicial é considerado. Quando é considerado o número de cada esquina o offset diminui bastante.
2- Sempre existem erros na numeração, principalmente se só o número inicial é considerado. Quando é considerado o número de cada esquina o offset diminui bastante.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Estou usando a ultima versao que tem no site...tipo Brasil 10.03 alguma coisa assim... Ja desabilitei os mapas dos EUA que vieram tambem...
Mas por que desses erros de numeração? isso torna o GPS um instrumento não confiável. Utilizei ele nos EUA por 20 dias e nunca tive 1 problema sequer... Pq no Brasil tudo tem que ser zuado????
Mas por que desses erros de numeração? isso torna o GPS um instrumento não confiável. Utilizei ele nos EUA por 20 dias e nunca tive 1 problema sequer... Pq no Brasil tudo tem que ser zuado????
Simples. Nos EUA existem várias empresas, com milhares de funcionários e com milhões de dólares para investir no desenvolvimento dos mapas. No Brasil, utilizamos mapas feitos por voluntários, que precisam gastar seu precioso tempo para desenhar, compilar e disponibilizar GRATUITAMENTE os mapas, e ainda serem chamados de "zuados".
Você pode também comprar o mapa comercial (City Navigator) no próprio site da Garmin, e depois reclamar com eles (www.garmin.com)
Sinceramente, comparar a maior potência militar e econômica da história da humanidade com um país de terceiro mundo chega a soar como piada.
Você pode também comprar o mapa comercial (City Navigator) no próprio site da Garmin, e depois reclamar com eles (www.garmin.com)
Sinceramente, comparar a maior potência militar e econômica da história da humanidade com um país de terceiro mundo chega a soar como piada.
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Cara, de maneira alguma quis ofender o pessoal que faz trampo voluntário... eu to falando do mapa da Garmin mesmo, que é uma piada...peguei ele crackeado e esse é ZUADO... o do site aqui dá de 10 naquela porcaria... Por isso eu queria entender como os caras da própria garmin fazem um mapa tão errado manja?
Desculpa ai qualquer ofensa, não foi a intenção...to soh indignado por comprar um gps e ele não servir pra quase nada, só me leva pra perto de onde eu quero, e dai eu tenho que me virar pra achar a porcaria do lugar...
Desculpa ai qualquer ofensa, não foi a intenção...to soh indignado por comprar um gps e ele não servir pra quase nada, só me leva pra perto de onde eu quero, e dai eu tenho que me virar pra achar a porcaria do lugar...
Quem desenvolve os mapas comerciais são empresas como NavTeq, Teleatlas.. Essas vendem os mapas pra várias outras, como Garmin, Google... Que nem sempre se dão o trabalho de aferir as informações.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture
Desculpa se te ofendi.
Interpretei de maneira errada a tua reclamação
Abraços
Interpretei de maneira errada a tua reclamação
Abraços
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Caxias do Sul - RS