alguem pod3 me da um relp

Obrigado, realmente deu certo aqui, não precisei mexer no settings do windos mobile. Eu mandei o IGO autodetectar o gps, e esperei alguns minutos fora do carro, mandei procurar um local e ele me encontrou. O engraçado é que ele só achou onde eu estava depois que eu voltei o igo para o modo simples. Vai ver foi coincidência.marbelo escreveu:PRezado borsoisjc:
Você manda autedetectar, ele pega a poorta 6, vc da ok e volta para o mapa, logo fica esperando ate ele pegar sinal, 10 min é só uma maneira de falar para vcs que tem que esperar um pouco, pois geralmente a primeira vez demora um pouco.
Porem, se o seu aparelho tem gps integrado, verifica nas configurações do windows mobile se o seu gps esta configurado na porta certa. Olha Start - Setting - System - External GPS. Na aba programs deve ter o com 6 que o igo achou, logo na aba hardware tem a porta onde o receptor esta ligado no aparelho, por exemplo, no meu está no com 3 e vel. 9600. Tem que verificar se esses valores estão certos no seu equipamento.
Boa sorte
Att.
Mariano