GPS NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
IMAP.ELETRO

Re: GPS NDrive Touch SE

#121 Mensagem por IMAP.ELETRO »

http://gps info.com.br/modules.php?name= ... 2&start=45

vai nesse post, acho que é o último dessa página, e por favor, socorro, meu ndrive não liga, já fiz de tudo resetei, troquei navegador, só liga com cabo.

Abraço.

dionison

#122 Mensagem por dionison »

cristiano.sp
eu consegui atualizar o meu NDrive, mas antes deu o mesmo problema que o seu, inclusive mandei emails para NDrive, eu resolvi retornando a versão antiga, e depois atualizando novamente, mas se vc não conseguir tenta fazer o seguinte: clique para ativar o mapa, clique em web, digite o nr de série(c5lc-e93q-sdad), o aparelho vai te mostrar o nome do mapa e o numero de serie que vc digitou e mais o numero de autorização, irá pedir para vc acessar o site da ndrive para completar o processo, no site vc acessa na seção de ativar mapas, siga os passos, se der tudo certo irá te retornar o numero de licença o qual vc deverá digitar no aparelho.

quithos...

eu tenho duas versões: IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09(mais completo)
iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 Pacote pronto(mais clean, sem muita coisa)

1)esse é o link do completo(carrinho no lugar de seta, etc...) é só tirar () e os * e colocar ponto, o site é:

(www*mega*upload*com/?d=yvpxoe0j)

2)esse é o mais leve (www*mega*upload*com/?d=xumlcjqc)
Editado pela última vez por dionison em 18 Fev 2010, 15:43, em um total de 1 vez.

mororoalves

#123 Mensagem por mororoalves »

Dennex escreveu:Amigos!
Tenho um GPS Ndrive Touch SE, e quando conecto no computador o Active Sync 4.5, não o reconhece e dá a seguinte mensagem:
Não é possivel verificar a versão do Active Sync no seu dispositivo, um
programa como um firewall pode estar bloqueando uma porta usada pelo Active
Sync, para conectar-se ao dispositivo, ou talvez seja necessário fazer uma
atualização para uma versão mais recente do Active Sync no PC."
O problema parece estar no software do GPS. Ja conectei em outros computadores e a mensagem de erro é sempre a mesma.
Não está me dando acesso aos arquivos do GPS.
Alguém pode me ajudar a desbloquea-lo?

amigo, vc nao esta so, estou com o mesmo problema!. Caso alguem encontre uma solucao, sera bem vinda para minimizar a insatisfacao com o uso deste equipamento.

dionison

#124 Mensagem por dionison »

mororoalves...
estava com o mesmo problema, dei uma lida neste tópico deste o inicio e conseguir resolver esse problema, vc terá que ter muita paciência,mas recomendo vc ler deste a primeira pagina.

jrfigliano

#125 Mensagem por jrfigliano »

Pessoal, eu estou com um problema no meu, quando eu quero desligar ele, ele fica um bom tempo ligado, tenho que pressionar 2x e esperar mais um tempo para conseguir desliga-lo, é normal isso??? se alguem souber como resolver esse problema, por favor ajude-me...

rodrigoabatista

#126 Mensagem por rodrigoabatista »

Olá pessoal! Comprei 2 aparelhos desse em novembro, acabei fazendo a burrice de atualizar pelo Ndrive agent e me dei mail, o GPS trava, às vezes não liga, radares não funciona enfim... a NDrive enviou a atualização NDrive_9.2.44_Touch_SE_A4_bra mas quando o sistema inicia a cópia dos arquivos, chega em um determinando momento que o aparelho trava e não finaliza a reinstalação, já fiz de tudo (acessei o wince, tentei formatar a resident flash, defrag, scan, enfim.. não consigo) alguém sabe o que mais posso fazer? Agora está aparecendo Bad Imagem File e o desenho do sdcard para encaixar no gps mas o msmo já está dentro do compartimento. Sinceramente estou desistindo. Estou aguardando retorno da Ndrive para trocar os aparelhos.
Obrigado!!

jrfigliano

#127 Mensagem por jrfigliano »

Eu tenho um NDrive, o programa que veio nele aqui na minha cidade não era exato, pra ser sincero, tava desanimado também com o meu. Ai eu instalei o IGO nele, meu, ficou show de bola, tudo funciona corretamente, radares, mapas, poi's, etc... o aparelho da NDrive é ótimo, o que não é bom é o programa dele. Pega o tutorial no site e instala como eles dizem, e pode instalar sem medo...

Abraços

dpreviatti

GPS NDrive Touch SE travando

#128 Mensagem por dpreviatti »

Olá, gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
Tenho NDrive Touch SE Software 9.2.44 e o mapa BRA_NT versão 5.15,
Depois que ele atualizou no NDrive Agent Updates para esta versão de software e versão de mapa ele trava toda hora e tenho que ficar tocando na tela para destravar.
Liguei no escritório NDrive aqui em São Paulo e eles disseram que não é normal, ai liguei no Extra.com que foi onde comprei o aparelho e ele realizaram a troca, usei uns dois dias normalmente na versão anterior sem problemas, foi so plugar no NDrive agente e atualizar para o problema começar no aparelho novo também

jrfigliano

#129 Mensagem por jrfigliano »

Meu, pra vc nao ter problemas, instala o IGO no NDrive, foi o que eu fiz, nao tive mais problemas..

Abçs

cebx

Re: GPS NDrive Touch SE não sincroniza no windows 7 ultimate

#130 Mensagem por cebx »

Olá gostaria de uma ajuda,comprei meu "Ndrive Touch SE"com win ce 6.0 sem sd no Ponto Frio em 26/01 até hoje consegui acessar as pastas internas do gps por acaso.Fiz todos os procedimentos que li na internet e neste forum.Vou tentar relatar meus passos e a configuração de meu computador: Intel Core 2 duo E8400 @3GHz com 2MB sistema Windows 7 Ultimate,firewall windows,avira antivir,pedi ajuda ao suporte 2 vezes me enviaram isto:"Por favor, efectue os seguintes passos:

1º - Aceda ao ícone do NDrive Agent e saia da aplicação (botão direito do rato e escolher Exit);
2º - Eliminar os ficheiros temporários do seu browser da Internet;
3º - Iniciar novamente o NDrive Agent;
4º - Efectuar uma nova actualização
Depois de muito custo consegui atualizar ndrive 9.244 e o mapa versão 2.15 e agradeço ao "dionison" do forum a dica do arquivo alert para os radares,fiz e funcionou.Bem finalmente não consigo mais me sincronizar com windows mobile center device 6.1(já tentei em outro computador e nada)e ndrive agent.Detalhe qunado conecto na usb ele fica emitindo um som estridente e vi algumas vezes na tela "usb client com opções hide ou cancel"porém mesmo que tente clicar nas opções não funcionam.Por favor me ajudem com passo a passo quem puder,o gps em si esta funcionando so tem este problema de sincronização e desculpe pelo longo texto!
Abraços

dionison

#131 Mensagem por dionison »

cebx...
realmente esse ndrive com o windows 6.0 tá com esse problema no inicio vc consegue sincronizar e depois não consegue mais.
eu recomendo que vc lê esse topico deste o inicio(pagina 1), pois o amigo quithos postou uma maneira de acessar o windows do aparelho, eu as vezes consigo sincronização pelo windows do aparelho, mas tenho que ter paciência, pois fica aparecendo a mesma mensagem várias vezes(usb client com opções hide ou cancel) até que aparece e fica na tela e da para escolher "hide", mas para isso tenho que resetar e tirar o cabo várias vezes(muito trabalho). Da uma olha no inicio(pagina 1).

dinhu

#132 Mensagem por dinhu »

Estou com o mesmo problema que a maioria aqui, atualizei o GPS e o cliente creio eu que retirou o cartão com o mapa sendo utilizado, o que aconteceu é que o aparelho travou na inicialização, a famosa tela da "NDrive" e não consigo utilizar o ActiveSync, nem consegui iniciá-lo pelo método do Explorer postado por nosso amigo QHITOS, se alguem puder me ajudar, tentar esclarecer um possível erro na realização do método, necessito urgentemente de ajuda.

atrevido2009

QUERO MAIS QUE UM GPS rs rs rs

#133 Mensagem por atrevido2009 »

Obrigado QUITHOS pelas as dicas.

Oi galera !!! tenho um GPS ndrive touch xl se e gostaria de "falar" minha experiencias com ele.
graças as dicas da galera do forum consegui entrar no windown ce.

O ndriver não me avisa de radares, somente 2 dos 10 que tem aki em cabo frio.
e o mesmo problema de todos: não consigo sincronizar.

To ouvindo mp3.
assistindo videos(no formato wmv).
show de bola,não vou mas comprar o dvd p/ o carro
uso com pendrive.

Perguntas
como desligar o wince sem Resetar???
tem como abrir e fechar o ndriver dentro do wince??
quais programas que da para usar nesse wince (divx,jpeg,java...)???

Parabéns para a galera do forum!!! estamos formando uma Equipe.

QUITHOS

#134 Mensagem por QUITHOS »

Saudações a todos!

Para o pessoal que o Agent Sync e Agent Ndrive não faz o GPS funcionar.

PC

1 - Procurem no google o programa CCLEANER, baixar e instalar depois manda fazer a limpeza do tanto do pc com do registro.
(procurem no google como ele funciona é bem simples).
2 - Instalar o Agent Sync da microsoft ultima versão.
3 - Agent Ndrive ultima versão intalar também.
4 - Novamente mandar o CCLEANER limpar o pc e o registro.

GPS

Após procedimento acima:
1 - GPS DELIGADO POR COMPLETO.
2 - Conectar o cabo ubs no PC e no Ndrive.
3 - Ligar o GPS (lembrando como o cabo ubs ligado no GPS e PC)
4 - Espere pelo menos 3 minutos para ver se sincroniza.
Veja se sincronizou.

Não sincronizou?
1 - Desliga o NDrive novamente retire o cabo.
2 - Veja se do lado relogio do windows do pc tem o simbolo do NDRIVE AGENT, fecha ele, rode o CCLEANER limpar o pc e o registro.
3 - NO SEU PC vai meu computador procure por C:\Arquivos de programas\Microsoft ActiveSync LEMBRANDO que a unidade no seu pc pode ser outra letra.
4 - Dentro do C:\Arquivos de programas\Microsoft ActiveSync procure a pasta Drivers apaga ela.
5 - rode o CCLEANER limpar o pc e o registro.
6 - Com o GPS ainda Desligado conecte o cabo usb no pc e gps
7 - Liga o GPS Veja se sincroniza. Espere pelo menos 3 minutos para ver se sincroniza.
8 - Ainda sincronizou, com o NAVEGADOR NDRIVE já ligado no NAVEGADOR sem a opção de suspender faça isso e retire o cabo usb do gps.
9 - Coloque o cabo USB no GPS e ligue ele novamente

NÃO SINCRONIZOU AINDA?

Sinceramente desisto ou esqueci alguma coisa, as coisa que fiz e um NDRIVE tela 4.3 e 3.5 voltou a sincronizar.

PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE tente e postem suas experiências.

LEMBRANDO EU SOMENTE DESBLOQUEIO GPS, não tenho GPS, CARRO ou CARTEIRA DE MOTORISTA, mas trabalho com informática e a 2 anos com GPS. Sucesso pessoal

QUITHOS

#135 Mensagem por QUITHOS »

atrevido2009,

Obrigo pelo dizer.
Perguntas
como desligar o wince sem Resetar???
Segurando o BOTÃO DE DESLIGAR do aparelho por quase 30 segundos.
tem como abrir e fechar o ndriver dentro do wince??
Sim, vai em START/PROGRAMA/WINDOWS EXPLORER e na unidade RESIDENT FLASH tem a pasta NDrive e la dentro o NDrive.exe
quais programas que da para usar nesse wince (divx,jpeg,java...)???
Bom você sabe que GPS e um PNA e que um PDA além de outras coisa é um GPS.
Veja o GPS NDRIVE e PNA e não vem com os recurso você quem que procurar na net e ver o que te atende.
Procure no google pocket pc e veja se acha programas que rodem no NDRIVE e as funções que deseja.
Sucesso.

QUITHOS

#136 Mensagem por QUITHOS »

dinhu,

Bem quer tentar este procedimento?
Por conta e risco ok.

1 - CONECTAR O CABO USB PC E GPS.

SEJA NINJA(NARUTO EHHEHEHE)

2 - Com o dedo segurando na tela do GPS canto inferior DIREITO dê um Reset
3 - Continua com o dedo segurando na tela do GPS canto inferior DIREITO pelo menos uns 5 minutos
4 - Senão acontecer nada repita o processo do RESET porém com o DEDO NO CANTO SUPERIOR DIREITO.
5 - Se não der certo no MEIO DA TELA, NO CANTO SUPERIRO ESQUERDO, INFERIOR ESQUERDO etc... Em cada que fizer espere pelo menos 5 minutos.

OBS: nunca tente em um NDRIVE porém foi de grande ajuda para um GARMIN: Com o procedimento fiz um SOFT RESET completo.

Eloy Souza

Re: GPS NDrive Touch SE medo dos problemas

#137 Mensagem por Eloy Souza »

Começei a utilizar o ndrive a poucos dias,fiz a atualização dos mapas e do equipamento,o único problema que tive no
inicio, foi o reconhecimento do gps pelo pc, mas isto foi resolvido na base do "vamos tentar", troquei para outra porta
usb do lado, e simplesmente tudo ocorreu certo,os downloads a atualização etc...

bugatão

#138 Mensagem por bugatão »

QUITHOS postei uma pergunta sobre sinal ontem aqui no portal sera q pode me ajudar? ja estou achando que tenho q devolver o gps e se passar do prazo dai vai dar maior dor de cabeça,se alguem solber algo q possa me ajudar fico muito grato
obs: ja fiz o procedimento da pasta ToResident e ainda não deu certo :!:

QUITHOS

#139 Mensagem por QUITHOS »

bugatão,

Sua pergunta e a que esta neste post abaixo?
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=20853

Descreve qual os procedimento que tentou e o que esta acontecendo.

No NDRIVE 9 a porta é 7 e o baud 57600.

Fale mais sobre o problema.

bugatão

#140 Mensagem por bugatão »

QUITHOS a pergunta é essa mesmo, descrevi la os procedimentos que fiz desde q recebi o gps desculpe c não fiu muito claro ,ha e não entendi isso (NDRIVE 9 a porta é 7 e o baud 57600),mas fico grato por sua atenção !!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”