Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free
Re: Igo 8.3.2.64873 + Mapa 8.1 + TTS + Skin + Radares - Free
Passando apenas para....
Agradecer ao Bluejazz por ter iniciado este tópico, e ao Norival por ter dado continuidade com ótimas dicas!
Valeu!
Agradecer ao Bluejazz por ter iniciado este tópico, e ao Norival por ter dado continuidade com ótimas dicas!
Valeu!
Podem me ajudar ?
Tenho dois GPS, um deles origem tabajara, chinês, efetuei o Download do IGO8 neste forúm e tive exito na instalação neste GPS.
Já a execução do IGO8 no GPS Navistation modelo NAV-4300, não tive sucesso. O IGO8 não inicia sabem por que isso acontece ? Se tirar o cartão do NA-4300 e colocar no outro GPS chines, executa o IGO 8 normal.
Tenho dois GPS, um deles origem tabajara, chinês, efetuei o Download do IGO8 neste forúm e tive exito na instalação neste GPS.
Já a execução do IGO8 no GPS Navistation modelo NAV-4300, não tive sucesso. O IGO8 não inicia sabem por que isso acontece ? Se tirar o cartão do NA-4300 e colocar no outro GPS chines, executa o IGO 8 normal.
-
Arthur.noli escreveu:Norival!norival escreveu:Arthur.noli zipados em rar nas pastas do iGO não funcionam. Eles tem que estar em .zip
Show! Então é o seguinte: descompactei os dois arquivos (baixados do link) fiz a movimentação da pasta MAP, cfme indicado, coloquei tudo em um novo SD (FAT) inseri no GPS (booster GPS/DVD 7", modulo de GPS a parte com o SD), alterei o path do shell.ini, alterei no proprio Wince 4.2, o caminho para acessar o Sistema de navegação IGO 8, dei um boot e quando liga, aparece a tela generica do windows com os links para "tools", "games", "Navegação", clico em navegação, era para startar o IGO 8, como normalmente acontece com o IGO 2006 startado (qua alias starta automaticamente) porém ele pensa um pouco e nada acontece.
Any body saberia me responder o que pode ser?
Abs,
Noli.
Po Brother, to com o mesmo problema, se eu descobrir te aviso e vice versa oq???
valeu!!!
-
baixei a ultima atualização do mapa IGO 8 para o orange 430 slim, mas quando coloco novo radar fotografico ele identifica visualmente mas não acusa o sinal sonoro de aproximação. Alguem pode me ajudar ???
-
Arthur.noli escreveu:Norival!norival escreveu:Arthur.noli zipados em rar nas pastas do iGO não funcionam. Eles tem que estar em .zip
Show! Então é o seguinte: descompactei os dois arquivos (baixados do link) fiz a movimentação da pasta MAP, cfme indicado, coloquei tudo em um novo SD (FAT) inseri no GPS (booster GPS/DVD 7", modulo de GPS a parte com o SD), alterei o path do shell.ini, alterei no proprio Wince 4.2, o caminho para acessar o Sistema de navegação IGO 8, dei um boot e quando liga, aparece a tela generica do windows com os links para "tools", "games", "Navegação", clico em navegação, era para startar o IGO 8, como normalmente acontece com o IGO 2006 startado (qua alias starta automaticamente) porém ele pensa um pouco e nada acontece.
Any body saberia me responder o que pode ser?
Abs,
Noli.
Brother, se o seu aparelho for o 9700 igual ao meu, faz o seguinte:
Copie esta configuração para o arquivo sys.txt na raiz:
[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
[map]
2dheadup=1
[warning]
speedcam_max_lookahead=300
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[timezone]
use_auto="0"
sync_time="1"
reset_os_timezone=1
sync_os_timezone=1
index="22" ; GMT-2 Mid-Atlantic (Para horário de verão)
;index="19" ; GMT-3 Brasilia (Para horário normal)
Salve, depois entre na configuração do GPS (sabe aquele programinha? não dentro do Igo8 ein)
e lá no programa mude o patch para o diretorio do igo8 no arquivo executavel ok?
nao estava conseguindo faze-lo funcionar, mas depois que fiz esta configuração esta show de bola....
Só continuo com um probleminha, o da voz cortando na navegação..... mas ja vi que é só mudar algo na configuração, mas não sei o q..... quando eu souber eu posto aqui, mas se alguem poder ajudar......
Obrigado!

Senhores,
Comprei um GPS Xing-Ling (TH-G354) pelo e-bay e, na tentativa de desbloqueá-lo, ele acabou apresentando um problema onde a janela principal fica descentralizada em relação ao LCD (foto abaixo):
[img]http://www.fotolog.com/jbfilho/35499884[/img]
Isto aconteceu após instalar o firmware fornecido por um colega que teve um problema semelhante.
Alguém teria alguma idéia de como resolver este problema?
Obrigado.
Comprei um GPS Xing-Ling (TH-G354) pelo e-bay e, na tentativa de desbloqueá-lo, ele acabou apresentando um problema onde a janela principal fica descentralizada em relação ao LCD (foto abaixo):
[img]http://www.fotolog.com/jbfilho/35499884[/img]
Isto aconteceu após instalar o firmware fornecido por um colega que teve um problema semelhante.
Alguém teria alguma idéia de como resolver este problema?
Obrigado.
instalei e depois de muita luta esta funcionando. Mas tem 2 problemas, a minha resoluçao é de 800x480 segundo o fabricante, tambem tem os arquivos desta resoluçao no IGO que instalei e tambem ja mudei no sys.txt, mas ao iniciar fica descentrado na tela. só esta rodando em resoluçao menor com metade da tela. O outro problema é que tambem esta SEM som, quando entro na tela de configuraçao de som o GPS trava. Alguma dica. obrigado
-
Pessoal para resolver o probleminha da voz inseram no SYS.TXT a seguinte linha de comando:
[sound]
queue_length=200
[sound]
queue_length=200
-
.
Editado pela última vez por fortunekim em 25 Jun 2009, 10:51, em um total de 1 vez.
fortunekim existem licenças para revendedores que saem bem mais barato que as licenças únicas, mas há algumas restrições.
Eu realmente acho que o iGO versão 8.3.6 deve dar bem neste aparelho com 372Mhz, acima desta versão acho complicado até porque o 8.3.7 é para Win CE 6.0 acima por recomendação.
Mas veja que não será interessante você colocar nenhuma skin a não ser a original para seu cliente.
Sobre a opção de instalação em massa acho que a própria Naviextras te mandará um Update para inserir via cartão e fazer a istalação.
Se não terá que criar o seu, aí sim poderá colocar seu logotipo por exemplo na tela inicial quando está carregando o Win. Neste caso é viável criar ou comprar um menu próprio e também poderá colocar uma tela de fundo cokm seu logotipo.
Assim como pode oferecer algum player de vídeo e visualizador de iamgens, mas vale dizer que se for pra ser freeware a maioria não permite aplicação comercial. Assim comoum leitor de pdf que poderia colocar como o Foxite Reader. Se oequipamento for vendido você precisa entrar em contato e obter a liberação.
Mas talvez já venha algum player de vídeo e demais no aparelho, isto só se ele estivesse em minhas mão para observar.
O site de revenda do iGO atual é o www[dot]naviextras[dot]com
Não sei se você sabe mas na última feira eles apresentaram um novo produto, o iGO Amigo.
Qualquer dúvida é só me dizer que tento ajudar.
A
Eu realmente acho que o iGO versão 8.3.6 deve dar bem neste aparelho com 372Mhz, acima desta versão acho complicado até porque o 8.3.7 é para Win CE 6.0 acima por recomendação.
Mas veja que não será interessante você colocar nenhuma skin a não ser a original para seu cliente.
Sobre a opção de instalação em massa acho que a própria Naviextras te mandará um Update para inserir via cartão e fazer a istalação.
Se não terá que criar o seu, aí sim poderá colocar seu logotipo por exemplo na tela inicial quando está carregando o Win. Neste caso é viável criar ou comprar um menu próprio e também poderá colocar uma tela de fundo cokm seu logotipo.
Assim como pode oferecer algum player de vídeo e visualizador de iamgens, mas vale dizer que se for pra ser freeware a maioria não permite aplicação comercial. Assim comoum leitor de pdf que poderia colocar como o Foxite Reader. Se oequipamento for vendido você precisa entrar em contato e obter a liberação.
Mas talvez já venha algum player de vídeo e demais no aparelho, isto só se ele estivesse em minhas mão para observar.
O site de revenda do iGO atual é o www[dot]naviextras[dot]com
Não sei se você sabe mas na última feira eles apresentaram um novo produto, o iGO Amigo.
Qualquer dúvida é só me dizer que tento ajudar.
A
PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
-
Baixei a ultima atualização do mapa IGO 8 para o orange 430 slim,está funcionando que é uma beleza. O unico problema ocorre quando adiciono um novo radar fotografico em uma determinada coordenada, o Igo 8 aceita perfeitamente mas quando estou dirigindo ele identifica visualmente o novo radar fotográfico mas não acusa o sinal sonoro de aproximação. Alguem pode me ajudar ???
-
.
Editado pela última vez por fortunekim em 25 Jun 2009, 10:20, em um total de 1 vez.
Não estou conseguindo fazer o download. aparece:
The file you are trying to access is no longer available publicly.
Please contact the user who has shared this file with you.
Alguem pode me ajudar?
Vlw.
The file you are trying to access is no longer available publicly.
Please contact the user who has shared this file with you.
Alguem pode me ajudar?
Vlw.
-
olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber onde esta o link para baixar esta atualização, outra, gostaria de fazer um backup do meu aparelho antes de instalar, gostaria de um tuto e os aplicativos necessarios.
Valew galera.
Valew galera.
-
estou com um problemao tenho um gps da booster 9450 com o mapa basemap 2006.01 e tentei colocar o igo8.3.2 e ele nao reconhece de jeito nenhum fica o mapa sem ruas e nada
alguem tem uma soluçao.
obrigado
alguem tem uma soluçao.
obrigado
-
Alguem conseguiu atualizar para o 8.3 e ainda assim manter o inicializador no Games?
AJUDA POR FAVOR!!
AJUDA POR FAVOR!!
estalei o Gurjon e fiz todos os prcedimentos , mas quando eu
ativo o skin ao iniciar o igo aparece o seguinte erro if_exists:
extension/pathversion/patversion_var.ui
Vcs podem me dar uma dica como resolvo esta situação
ativo o skin ao iniciar o igo aparece o seguinte erro if_exists:
extension/pathversion/patversion_var.ui
Vcs podem me dar uma dica como resolvo esta situação
-
Baixei a ultima atualização do mapa IGO 8 para o orange 430 slim,está funcionando que é uma beleza. O unico problema ocorre quando adiciono um novo radar fotografico em uma determinada coordenada, o Igo 8 aceita perfeitamente mas quando estou dirigindo ele identifica visualmente o novo radar fotográfico mas não acusa o sinal sonoro de aproximação. Alguem pode me ajudar ??? Os radares ja existentes no IGO funcionam perfeitamente !!!
- helitoncosta
Amigo Norivalnorival escreveu:Acho que posso pelo menos com os Poi's:
Tamanho: 23Mb
- Conjunto de Poi's brasileiros para iGo 8.3, substituir na pasta /content/poi/
http://REMOVArapidshare.com/files/199426821/Brazil.poi
Tamanho: 75Mb
- Mapa Brasil para iGO 8.3, instalar na pasta /content/map/:
http://REMOVArapidshare.com/files/201227887/Brazil.fbl
Tamanho: 200Mb
- Relevo para o iGO 8.3, instalar na pasta /content/dem/:
http://REMOVArapidshare.com/files/199430333/Brazil.dem
Tamanho: 97Mb
- iGO 8.3.64 sem mapas, sem outras línguas, somente com Scheme Old-School e TTS Gabriela:
http://REMOVArapidshare.com/files/20123 ... 2.2009.rar
Atenção: ele não funciona sem mapas, então se não quer o mapa brasil use no mínimo o BaseMap83_2008.07 na pasta /content/map/ (5Mb):
http://REMOVArapidshare.com/files/20123 ... 08.07_.fbl
Obrigado pelos links...... os 3 primeiros estão funfando ok!!!
Mas esses dois últimos.... tá faltando alguma coisa no link ou tô burro d+ pra conseguir montar o nome do arquivo..hhehehhe
Posta aee....
Brigado!
Heliton Costa
DVD/GPS Pioneer Avic-F220
GPS Discovery 7''
GPS Tracker Moto Multilaser'
Navegadores:
Igo Primo Basemap 2016, Sygic 10 Fleet
DVD/GPS Pioneer Avic-F220
GPS Discovery 7''
GPS Tracker Moto Multilaser'
Navegadores:
Igo Primo Basemap 2016, Sygic 10 Fleet
Comprei um Vectra que vem com o VISTEON VNS-4078
Alguém pode me dar um link para atualizar o Destinator? Ele é muito básico e gostaria de uma interface melhor.
Ou até mesmo o iGO que funcione nele. Pois tentei com o iGO My Way 2006 porem não tem opção de DETECTAR o satélite, portanto fica sem sinal.
JÁ TENTEI DE TUDO, MAS NINGUÉM CONSEGUIU MATAR ESTA ATÉ AGORA.
Alguém pode me dar um link para atualizar o Destinator? Ele é muito básico e gostaria de uma interface melhor.
Ou até mesmo o iGO que funcione nele. Pois tentei com o iGO My Way 2006 porem não tem opção de DETECTAR o satélite, portanto fica sem sinal.
JÁ TENTEI DE TUDO, MAS NINGUÉM CONSEGUIU MATAR ESTA ATÉ AGORA.