problemas com midi 4309

Mensagem
Autor
efraimpm
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2009, 16:10

problemas com midi 4309

#1 Mensagem por efraimpm »

Bom dia, é a primeira vez que mexo em um gps e ao comprar esse midi 4309 veio sem o cartão usb. Quando eu ligo esse equipamento aparece apenas os menus NAVEGAÇÃO (que nada faz) MEDIA, BLUETTOTH, FOTOS, LIVROS e SISTEMA. Ao conectar o mesmo no cabo no pc cria uma unidade que não deixa acessar (diferente do bak que mostra uma unidade do proprio gps). coloquei um cartão e estou tentando colocar o igo8 porem faço todo o processo descrito aqui no site de colocar a pasta no cartão, alterar o arquivo gps.ini (não tinha o arquivo, to criando novo no \ do cartão) e não ta funcionando, quando acesso a opção navegação o mesmo motra 3 icones inativos e nada faz. se alguem tiver a solução ou umas dicas para mim fico grato. obrigado



texa
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2009, 13:01

Re: problemas com midi 4309

#2 Mensagem por texa »

Já conseguiu fazer o navegador funcionar?



elidio.andre
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2009, 08:15

Re: problemas com midi 4309

#3 Mensagem por elidio.andre »

eu tenho o cartão que veio com o meu midi 4309, se vc quiser, eu posso passar o cartão como ele veio pra vc poder fazer o teste.



cristianomodel
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:50

Re: problemas com midi 4309

#4 Mensagem por cristianomodel »

Haaa eu ocnsegui fazer o meu funcionar os mapas, mas com esses topicos do site nao tive mto sucesso, mas consegui! cristianomodel20@hotmail.com add ai posso fzer a programaçao do mapa!



garagarsua
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2010, 20:45

Re: problemas com midi 4309

#5 Mensagem por garagarsua »

elidio.andre escreveu:eu tenho o cartão que veio com o meu midi 4309, se vc quiser, eu posso passar o cartão como ele veio pra vc poder fazer o teste.
me podrias pasar 1na copia de tu sd muchas gracias!!!! y disculpa las molestias afg118@hotmail.com



dandanzeira
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2010, 12:04

Re: problemas com midi 4309

#6 Mensagem por dandanzeira »

tb tenho se quiserem mandem email pedindo para: dandanzeira@hotmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”