qual a versão mais novo do IGO?

Mensagem
Autor
luizdeath
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:01

qual a versão mais novo do IGO?

#1 Mensagem por luizdeath »

Ola, comprei um gps a alguns meses e goataria de saber qual a versão do mapa IGO mais recente
??

Aproveitando o topico
desculpe por eu nao saber de nd sobre gps...
O que é POI?

obrigado



lellorj
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Abr 2008, 12:59

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#2 Mensagem por lellorj »

Olá luizdeath, a versão do I-go mais recente é a versão I-go Amigo v8.4.2.85182.
Poi = lugares pré determinados ou determinados por vc, os que são pré determinados são bares, hospitais, delegacias, posto de gasolina, aeroportos e muitas das vezes até mesmo um mercadinho próximo da sua casa pode aparecer nos pois. E os pois que vc pode colocar adicionar manualmente como: a casa de um parente ou outra coisa do seu interesse.
Bom colocar a marca do seu GPS.



JaisonCardoso
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2009, 11:12

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#3 Mensagem por JaisonCardoso »

Bom dia galera tenho um gps napoli 435 softwer igo aonde vejo que ele utiliza determinada versão qual caminho? eu entendo menos ainda.



kakobh
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2009, 19:27

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#4 Mensagem por kakobh »

lellorj escreveu:Olá luizdeath, a versão do I-go mais recente é a versão I-go Amigo v8.4.2.85182.
Poi = lugares pré determinados ou determinados por vc, os que são pré determinados são bares, hospitais, delegacias, posto de gasolina, aeroportos e muitas das vezes até mesmo um mercadinho próximo da sua casa pode aparecer nos pois. E os pois que vc pode colocar adicionar manualmente como: a casa de um parente ou outra coisa do seu interesse.
Bom colocar a marca do seu GPS.

Olá lellorj,

Onde consigo esta versao mais recente?... talvez resolva meu problema com os mapas de Ipatinga/MG que estao deslocados no meu IGO 8.3.2.80621 e MAPAS BRASIL 8.1.1[080930] e BASEMAP 2007.07[080812]... ainda nao sei se o problema é no mapa ou no GPS...

Abs.



JaisonCardoso
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2009, 11:12

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#5 Mensagem por JaisonCardoso »

Colega tenta adquirir o brasil mapa 8.2 pose ser que resolva seu problema.



luizdeath
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:01

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#6 Mensagem por luizdeath »

lellorj escreveu:Olá luizdeath, a versão do I-go mais recente é a versão I-go Amigo v8.4.2.85182.
Poi = lugares pré determinados ou determinados por vc, os que são pré determinados são bares, hospitais, delegacias, posto de gasolina, aeroportos e muitas das vezes até mesmo um mercadinho próximo da sua casa pode aparecer nos pois. E os pois que vc pode colocar adicionar manualmente como: a casa de um parente ou outra coisa do seu interesse.
Bom colocar a marca do seu GPS.
Obrigado lellorj

Vc sabe em que data saiu essa versão do I-GO 8.4.2.85182?
Existe algum site do I-GO?
Sabe onde posso baixar essa nova versão? (de preferença gratis :wink: )

PS: desculpe por tantas perguntas :D
Obrigado

Meu GPS é um GPS X3 com mapa I-GO nao sei bem qual versão so sei que é do fim do ano passado acho que é versão 8.3 ou 8.2.


Vlw



JaisonCardoso
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2009, 11:12

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#7 Mensagem por JaisonCardoso »

Eu comprei gps napoli igo no mes de abril e esse já veio com esta versão brasil map8.2 eu vi no sistema dele e informa o site www.navngo.com e consta versao brasil map 8.2 fico te devendo outras perguntas.

valeu



kakobh
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2009, 19:27

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#8 Mensagem por kakobh »

luizdeath escreveu:
lellorj escreveu:Olá luizdeath, a versão do I-go mais recente é a versão I-go Amigo v8.4.2.85182.
Poi = lugares pré determinados ou determinados por vc, os que são pré determinados são bares, hospitais, delegacias, posto de gasolina, aeroportos e muitas das vezes até mesmo um mercadinho próximo da sua casa pode aparecer nos pois. E os pois que vc pode colocar adicionar manualmente como: a casa de um parente ou outra coisa do seu interesse.
Bom colocar a marca do seu GPS.
Obrigado lellorj

Vc sabe em que data saiu essa versão do I-GO 8.4.2.85182?
Existe algum site do I-GO?
Sabe onde posso baixar essa nova versão? (de preferença gratis :wink: )

PS: desculpe por tantas perguntas :D
Obrigado

Meu GPS é um GPS X3 com mapa I-GO nao sei bem qual versão so sei que é do fim do ano passado acho que é versão 8.3 ou 8.2.


Vlw
Ola JaisonCardoso,

Tem como vc me passar este mapa 8.2 pra Eu testar??? O meu é o 8.1.1 ainda... Por favor preciso tentar descobrir qual e o real problema do meu GPS... mapa ou GPS?

Faz um upload em algum lugar e me passar o link ou então vamos combinar outra forma? Me envia uma MP do que achar melhor?

Grato,



JaisonCardoso
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2009, 11:12

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#9 Mensagem por JaisonCardoso »

Hoje estarei viajando este arquivo eu tenho em casa no meu nootebook assim que der te passo o arquivo nesta semana ok.



lellorj
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Abr 2008, 12:59

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#10 Mensagem por lellorj »

LELLORJ - devolta ao Brasil, pedindo desculpas pela ausência, e justificando a falta de resposta. Para essas perguntas, resposta em g*p*s*b*r*a.c*o*m - claro não esqueça de incluir - w*w*w.

"espero não ter violado nenhuma regra"



Moises Borges
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:28

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#11 Mensagem por Moises Borges »

E hoje qual é a versao mais recente? É a iGO8.3 v8.3.4?



FFRN
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2010, 09:30

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#12 Mensagem por FFRN »

Adquiri um GPS BAK 4306 há menos de uma semana, e ele já veio com IGO instalado. Entretanto, o pessoal da loja que me vendeu o aparelho só foram atenciosos no momento da venda, depois me largaram de mão e não souberam mais me reponder às dúvidas que surgiram.
Assim, estou tentando descobrir tudo sozinho, e uma das dúvidas que ainda restam é como saber a versão do IGO e dos mapas que estão instalados no meu aparelho, pois no nome só aparece IGO 8.3. A data do arquivo do aplicativo, consultada a partir do WINDOWS CE, é de novembro de 2009.
Desde já sou grato à quem possa me ajudar.



BARARTHURBOSA
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2010, 15:12

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#13 Mensagem por BARARTHURBOSA »

Pessoal a versão do iGO 8, a nova é: iGO 8.3.4.42975 de May 11 2010.
Com Basemap.fbl 2009.09
Brasil.fbl da TeleAtlas Q3
É só procurar na internet que vcs irão achar, ok.



maurouebe
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2011, 10:40

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#14 Mensagem por maurouebe »

Caramba, tem algumas coisas que não estou sacando bem. No post anterior diz que o iGO mais recente é a versão 8.3.4.42975 de 11/05/2010, mas eu comprei um iGO há pouco tempo que a versão é 8.4.3.115042 de 06/10/2009. Estou "boiando". Como pode uma versão anterior ter data posterior? Afinal, a mais recente é a minha que tem versão maior ou é a outra que tem data mais recente?



Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: qual a versão mais novo do IGO?

#15 Mensagem por Coiotte »

Maurouebe


a versão mais recente do iGO8 é 8.3.4.142975

agora 8.4.3.115042 é do iGO Amigo e não do iGO8

Coiotte



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”