pouca memoria do c220 travando o IGO8

Mensagem
Autor
wfsouzamg
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2008, 13:11

pouca memoria do c220 travando o IGO8

#1 Mensagem por wfsouzamg »

Tenho um c220 com o miomap e o destinator (este ultimo quase nao uso). baixei a ultima versão do IGO, copiando-o para o cartão SD de 2gb. Consigo acessar a tela inicial do IGO e digitar o endreço de destino. Mas quando o programa começa a traçar a rota aparece a mensagem "out of memory", travando o gps e dando a entender que a memoria é insuficientee para rodar o aplicativo.
Alguem tem alguma sugestão para me ajudar? Copiar o IGO do cartao SD para a memoria interna do aparelho resolveria o problema?



Francisco Martins
Mensagens: 148
Registrado em: 28 Fev 2008, 14:29

Re: pouca memoria do c220 travando o IGO8

#2 Mensagem por Francisco Martins »

meu, entra no site da empresa e muda pra destinator.... bem melhor!


Francisco Martins

pmachado
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jun 2008, 11:17

Re: pouca memoria do c220 travando o IGO8

#3 Mensagem por pmachado »

Também tenho o Mio C220 e comigo só melhorou quando comecei a usar o Igo Amigo.



bruno_alves
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jul 2008, 10:29
Localização: São Paulo
Contato:

Re: pouca memoria do c220 travando o IGO8

#4 Mensagem por bruno_alves »

Gente para de achar quem é melhor e responde quem só ta com o mesmo problema...
Seguinte, o meu Mio C220 tambem estava dando esse problema! Quando ligo ele, abre direto o explorer, dai eu executei o iGO8.3 e deu erro de memoria e fecho, executei novamente e abriu no mapa dai executei os procedimentos abaixo e pronto voltou a funcionar normal sem erro de memória.
Entra em "Idiomas / Unidades" e tira fora o audio "Gabriela (TTS)" que esse da erro na hora de memoria. Na opção "Menu" --> "Skin" Coloca Default e pronto..... O iGO 8.3 3D fica original e rapido, esses Skins só estragam o software e só servem para quem tem um GPS novo com bastante memoria e processador rapido.

Abraços
Bruno Alves


Atenciosamente;
Bruno Alves - Web Master / Web Designer
GHSix Provedor Internet - Visite nosso site: www.ghsix.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”