Usar mapa do Brasil no GO EXPLORE do PSP

Mensagem
Autor
andrebrastoner
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2009, 16:51

Usar mapa do Brasil no GO EXPLORE do PSP

#1 Mensagem por andrebrastoner »

Eu tenho um PSP da Sony e o acessorio de GPS, Existem 3 software conhecido para usar o gps
1- MAPLUS 2 (so funciona no Japão)
2- MAPTHIS (So baixar os mapas, mais sem muito detalhes)
3-GO Explore (Usado por enquanto na Europa)

A minha Duvida é a seguinte, o meu psp ele é destravado, com isso consigo usar o GO Explore, estava analisando as pastas e vi que tambem usava mapas com extensão FBL.
So que quando baixo qualquer mapa do Brasil em FBL....procuro o mapa e nao acho....
Gostaria de saber se alguem sabe como resolver esse problema....
Lembrado que tenho no GO Explore a pasta bem parecidas no MIO.....



lunares
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2009, 17:14

Re: Usar mapa do Brasil no GO EXPLORE do PSP

#2 Mensagem por lunares »

Amigo tb passo pelo mesmo problema, eu utilizo o Mapthis como GPS, e acho o programa excelente " na medida do possivel" o que mais me irrita é impossibilidade de fazer rotas a partir dele, ou buscar endereços. não consigo gerar o GEODATA por nada, se conseguisse isso ja seria uma grande coisa e não sentiria tanta falta do GO Explorer.

Mas por favro se alguem souber como alterar os dados do mapa do Goexplorer ou ao menos gerar um geodata do Brasil eu agradeceria.

Abraços



lunares
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2009, 17:14

Re: Usar mapa do Brasil no GO EXPLORE do PSP

#3 Mensagem por lunares »

Amigo tb ja tentei varias vezes alterar o GO Explore, segue um TUTO bem fraquinho mas foi oq consegui sobre como alterar.

http://translate.google.com.br/translat ... R&ie=UTF-8

Detalhe que o site é do desenvolvedor do Mapthis.

Por favor se alguem tiver mais intimidade com esse tipo de alteração favor nos de uma luz!



egobet
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2009, 16:48

Re: Usar mapa do Brasil no GO EXPLORE do PSP

#4 Mensagem por egobet »

Alguém temo link para download do Go Explore? Procurei na net mas os que encontrei estão quebrados.

Abraço



leandrosadao
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2009, 21:13

Re: Usar mapa do Brasil no GO EXPLORE do PSP

#5 Mensagem por leandrosadao »

caramba esse go explorer é muito complicado de destravar pra reconhecer os mapas do brasil,
ja fiz varias tentativas ,mais sem sucesso..tomara que algum iluminado consiga! se alguem saber de noticia posta ai abraço!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”