gps bak igo 8.3.2.64873 e igo 8.3.2.71348

Mensagem
Autor
geraldomelo
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2009, 22:28

gps bak igo 8.3.2.64873 e igo 8.3.2.71348

#1 Mensagem por geraldomelo »

Ola Pessoal . o meu gps veio com o Igo8.3.2.64873 , e tem um monte de POIs e o mapa eh detalhado com relevo , mas estou com um problema muito sério . quando eu estou seguindo uma rota no mapa , a rua que tenho que virar por exemplo , ainda está a uns 20 ou 30 metros e eu já estou em cima da rua . realmente está muito ruim de usar , pq a hora que vc vê , vc já esta em cima da rua pra virar , e no mapa ainda não chegou . A pergunta eh , não tem como acertar isso ?? Bom , como foi explicado aqui no forum mesmo , eu acredito que não seja problemas de precisão no meu gps , até porque eu coloquei outra versão do Igo . coloquei o Igo 8.3.2.71348 , ai ele navega certinho , a hora que ele indica no mapa a rua , eu estou certinho nela . Mas ai eh que vem o problema , essa versão eh mais leve que a outra , não tem detalhes do terreno , os Pois não são personalizados , e tbm são poucos . Tipo assim , esses POis aqui , mostram postos de gasolina com um unico icone , a outra versão (Igo8.3.2.64873 que parece ser mais antiga) mostram as logomarcas , tipo , texaco , shell , etc . Mais uma coisa que está horrível eh a fala , ela fico toda pipocando e dando estalos no autofalante . Já na outra versão (Igo8.3.2.64873 ) que tem muito mais detalhes como eu falei acima , as falas são perfeitas ..

Bom , só para terminar , agora vem a coisa mais estranha , eu instalei no cartão a versão mais nova , e ai copiei da versão anterior os POis , e o arquivo .dem , mas nada mudou , inclusive ai fui comparas eles , e são todos do mesmo tamanho . desconfio que são os mesmos ....
Bom pessoal , qual seria a solução então hein
ninguém tem alguma outra versão do igo pra me indicar ,uma que esteja com os mapas bem sincronizados , e que tenha (ou dê pra colocar) mais POis e personalizados tbm , e tbm que de pra colocar relevo e terreno com detalhes , e que a voz não pipoque e dê estalos no falante ??

abs

Geraldo



geraldomelo
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mar 2009, 22:28

Re: gps bak igo 8.3.2.64873 e igo 8.3.2.71348

#2 Mensagem por geraldomelo »

Pessoal , ninguém tem nenhuma dica não ?? realmente assim tá meio que impossível usar o aparelho .

abs

geraldo



rodrieh
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2009, 22:27

Re: gps bak igo 8.3.2.64873 e igo 8.3.2.71348

#3 Mensagem por rodrieh »

voce está no modo veiculo? se muda para caminhar o posicionamento fica esquisito. outra coisa é limpar tudo do diretorio igo e baixar novamente. uma vez mudei somente o arquivo igo.exe e deu este erro tb. assim acho que deva pegar o programa inteiro. no site aqui tem. tem no   e no ppcwarez



Mateta
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Mar 2009, 11:56

Re: gps bak igo 8.3.2.64873 e igo 8.3.2.71348

#4 Mensagem por Mateta »

Olá Amigo...

Se a versão mais atual está mais leve, e sem detalhes de terreno e POI...e so jogar da versão anterior para a mais nova...

Esses detalhes de terreno, POI, Predios em 3d...tudo fica dentro das pastas deles..e so jogar de um pra outro....facil...

Da uma olhada nesse IGO que tenho...ele é cheio de POI e terreno tb..tem os predios em 3d...

Segue o link do IGO 8.3.2.79297

http://www_megaupload_com/?d=C2P61LSC

Copie e cole o link no seu navegador...depois troque os ANDERLINE ( _ ) por PONTO ( . )

OBS: Troque os _ do link por .



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”