NavCity NC300 - Instalação Radares - Pardais

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
felipeboni
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:22

NavCity NC300 - Instalação Radares - Pardais

#1 Mensagem por felipeboni »

Bom dia Pessoal.

Comprei o GPS ontem e gostaria de saber como faço para instalar a base de radares do NC300? Depois da instalação é somente utilizar que avisará sobre os radares e pardais?

Está ocorrendo problemas. Não estou conseguindo sincronizar com o ActiveSync, ele não acha o dispositivo, mesmo quando estou utilizando na USB.

Tento executar o DBNavCity.exe e AjustarBaseRadares.exe mas da erro ao instalar. Ele não inicia o dispositivo para adicionar o hardware BT+GPS+Camera Detect, conforme passo a passo do instalador.

Alguem poderia me ajudar?



g.roberto
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jan 2009, 18:34

Re: NavCity NC300 - Instalação Radares - Pardais

#2 Mensagem por g.roberto »

favor postar suas duvidas em apenas um topico.... fica mais facil de responder....

sds
G.Roberto



mauricio_martins
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Nov 2008, 00:58

Re: NavCity NC300 - Instalação Radares - Pardais

#3 Mensagem por mauricio_martins »

O Allerta CE é a base de radares. Use-o. Não conheço em nenhum outro lugar uma base confiável de radares para o NDrive, pois gerar tais informações é , além de mal documentado, um trabalho hercúleo.

Procure atualizar a base de radares com os updates do Alerta CE ou base de radares vindo do site da NaviCity.

Sincronização do ActiveSync é uma coisa estranha, mas depois você pega o jeito. Mas a dica é o seguinte: com o NC300 ligado, plugue-o no pc (cabo usb). Ele vai se comportar como um drive externo. Aperte o botão laranja redondo, para sair desse modo. Agora, vá em multimídia, selecione o browser.exe e procure um arquivinho USBAS.EXE. Execute-o.

Se o ActiveSync estiver ativo no PC, ele vai reconhecer e fazer o mapeamento.

Sobre o último item, BT+GPS+Camera Detect... você tem certeza de que está com a base de instalação correta? O NC não tem BlueTooth...



felipeboni
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:22

Re: NavCity NC300 - Instalação Radares - Pardais

#4 Mensagem por felipeboni »

Ola amigo. Obrigado pelas respostas.
Consegui atualizar ontem a base de radares.

Não sei se uma configuracao do meu PC mas quando coloco o GPS no USB ele nao abre direito a pasta, fica como se estivesse travando (sabe quando um cd esta riscado e ele nao deixa entrar nas pastas). Saberia o que pode ser?

Já realizou a importação dos radares .KML do google?
Vale a pena?

Obrigado!



mauricio_martins
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Nov 2008, 00:58

Re: NavCity NC300 - Instalação Radares - Pardais

#5 Mensagem por mauricio_martins »

Já... mas a importação de KML do google não funciona. A não ser que seja como um POI. Para que um KML do google funcione como um alerta de radar tem que seguir a uma especificação do fabricante do navegador NDrive, para detalhar a direção da via, a velocidade e a distancia em que inicia o alerta...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”