TM só do que não está no TRU

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
josorio
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2008, 18:31

TM só do que não está no TRU

#1 Mensagem por josorio »

É possível soltar um conjunto TM contendo somente os municípios que não foram para o TRU ou para o TRC? Dá um trabalhão ficar selecionando um por um, e se carregar todos, polui o GPS e fica difícil desabilitar mapas. Por exemplo, vou viajar de São Paulo ao Rio, e quero ter todas as cidades do caminho no GPS, pois posso precisar de um serviço urgente em qualquer delas. Hoje tenho que verificar cada um os municípios que vou cruzar, ver se estão no TRU, e então selecionar no TM. Infernal.

Aliás, melhor que um conjunto com mapas municipais, era um mapa único por estado, para despoluir a tela de Setup Map do GPS.

Enquanto não temos este conjunto, uso muito aquele drop-down da página de downloads dizendo o melhor mapa para cada município. Alguém tem isso em forma de tabela, Excel por exemplo?

Obrigado,
Osório
São Paulo - Higienópolis
GPSmap 60CSx



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: TM só do que não está no TRU

#2 Mensagem por Wallace »

A tempos temos feito um mutirão para incluir o que tem no TM no TRU em SP.
Em breve o que restar a mais no TM que não tiver no TM vão ser somente os mapas que não tem dados relevantes.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Intruder_A6
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2006, 14:48
Localização: Salvador - BA

Re: TM só do que não está no TRU

#3 Mensagem por Intruder_A6 »

Agora que descontinuaram o mapa TM o interior da Bahia vai ficar sem informação. É cheio de cidades ( mesmo na região vizinha a Salvador como Candeias, Madre de Deus e outras ) que não constam no TRC.

Não era melhor ter mantido o desenvolvimento do TM mesmo sem ter os recursos de roteamento ( no meu caso continuarei usando mesmo sem ter atualização ) ?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: TM só do que não está no TRU

#4 Mensagem por Wallace »

Não.
Pois o TM continua disponivel para baixar.
O que não vai ser feito são novas versões do TM, já que é normalmente simples as eventuais mudanças que tem que ser feitas no mapa do TM para ser aceito no TRU.
Por exemplo, outro dia peguei o mapa de Fernando de Noronha que não era roteavel para desenvolver já que estou indo para lá no meio do mês.
Em cerca de 1 hora já tinha enviado o mapa para compilação no formato do TRU.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”