GPS marca Orbiter Duo Core - Alguem conhece?

Mensagem
Autor
Rmason
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2009, 22:21

GPS marca Orbiter Duo Core - Alguem conhece?

#1 Mensagem por Rmason »

GPS marca Orbiter (Paraná) Pessoal, tem uma empresa no Paraná que está vendendo um GPS da marca Orbiter, processador Duo Core, tem 64 Mb memoria ROM + 1 GB de memoria interna (?) e um SD de 3 Gb.
****** Navegador GPS Orbiter NV430 DUO BT ***********
O preço é até legal, mas nunca ouvi falar desta marca, alguém conhece? Já pesquisei bastante e não vi nenhum com porcessador Duo Core, existe mesmo? qual a vantagem de ter 1 GB interno?

http://www.orbiter.com.br/

Orbiter acaba de lançar sua linha de GPS com processador Dual Core, Bluetooth e 3 GB de memória. Com mais de 5000 cidades mapeadas e quase 2000 navegáveis. O melhor e mais completo do Brasil. Além de navegador GPS, reproduz músicas, vídeos e arquivos de texto.

Direto do fabricante, sem intermediários! Por vender diretamente ao consumidor final, nós conseguimos sempre o melhor preço. E além de contar com a excelência e qualidade de nossos produtos você ainda tem suporte técnico ilimitado via 0800, Chat, E-mail; Garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação (válida somente para o aparelho GPS) e assistência técnica especializada pós garantia.
Características

Tela 4.3 Polegadas touch-screen de alta resolução e sensibilidade
Processador Dual Core - Chipset SIRF STAR III - Bluetooth para utilização como viva voz
Microfone interno - 1 GB de memória interna - 2 GB cartão SD - Auto falante interno - Menus em Português Brasil - Guia das rotas e avisos por comandos de voz em Português Brasil
Saída de áudio - Suporte interno para caneta touch - Botões de acesso rápido para Menu principal e modo Standby -Reproduz arquivos de música, vídeos, imagens e texto - Bateria com autonomia de aproximadamente 3 horas (conforme função utilizada)

Softwares:
Sistema operacional Windows CE 5.0 * Sistema de navegação IGO 08 *
Mapa Brasil versão 10/2008 ** Base de radares 11/2008 **

*Com sistema operacional Windows CE 5.0 e seu sistema aberto, você pode instalar qualquer outra versão/atualização de mapas ou mesmo outro sistema de navegação se preferir.



Guastucci
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Mar 2009, 16:07

Re: GPS marca Orbiter Duo Core - Alguem conhece?

#2 Mensagem por Guastucci »

Estou pensando em trocar meu aparelho atual por esse.. Alguém tem informações se é bom?



csf
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:29

Re: GPS marca Orbiter Duo Core - Alguem conhece?

#3 Mensagem por csf »

Comprei um e estou muito contente, tinha anterior um Navcity NC300 o atual é muito rapido para traçar rotas e localizar satélites, só não gostei ter carregar pela porta mini USB.



jonys
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2009, 18:56

Re: GPS marca Orbiter Duo Core - Alguem conhece?

#4 Mensagem por jonys »

To com um problema no meu, nao consigo rodar o video no meu. o modelo é nv-430air alguem ja conseguiu rodar o video???



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”