Pessoal, meu GPS chegou na quarta feira, estou super feliz com ele, mas ontem me deparei com um problema que me deixou chateado, ele marca as coordenadas erradas, levei-o para o aeroporto e liguei os gps's do avião (tem 2 normalmente num Boeing), fiz o check em dois aviões e deu o mesmo erro, enquanto no avião marcava S19 38 0 W043 57 8, no meu GPS marcava S19 63337 W43 96336, o que poderia estar errado pessoal, alguem ja passou por este problema? Eu ja fiz a atualização dos mapas, mas acredito que não tenha haver.
Abraços.
Fabio.
G8 novo marcando coordenadas erradas, preciso de ajuda.
-
Re: G8 novo marcando coordenadas erradas, preciso de ajuda.
O GPS do avião está marcando em grau-minuto-segundo, enquanto o seu está marcando em graus decimais.
Eu gosto assim, porque a última casa decimal equivale a um metro aproximadamente. Mas o Google Earth usa grau-minuto-segundo e o default para os GPS Garmin não é nenhum dos dois, é minutos decimais.
Para mudar o seu GPS, vá no menu principal, settings, advanced, display options, coordinate display format. Você vai encontrar todas as opções lá.
Boa sorte,
Osório Azevedo
GPSmap 60CSx
Eu gosto assim, porque a última casa decimal equivale a um metro aproximadamente. Mas o Google Earth usa grau-minuto-segundo e o default para os GPS Garmin não é nenhum dos dois, é minutos decimais.
Para mudar o seu GPS, vá no menu principal, settings, advanced, display options, coordinate display format. Você vai encontrar todas as opções lá.
Boa sorte,
Osório Azevedo
GPSmap 60CSx
-
Re: G8 novo marcando coordenadas erradas, preciso de ajuda.
O meu amigo, muitissimo obrigado, sou novo neste assunto e estou aprendendo, vou me informar melhor antes de perguntar algo tão básico, agradeço de coração.
Um grande abraço.
Fabio.
Um grande abraço.
Fabio.