DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

Mensagem
Autor
Japaboy_1
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:31

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#81 Mensagem por Japaboy_1 »

rsha1976, seguinte, so vc entrar no menu, definições, e depois vai em relógio
e acerte o fuso horario certinho, brasilia, -3 horas, ai fica certinho.
Quanto aos radares, ainda não tive tempo de ver isso no manual, então não
saberia responder.

Abraços



rsha1976
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Out 2008, 23:40

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#82 Mensagem por rsha1976 »

Japa , do nada voltou a funcionar o relogio com as horas que o meu dvd esta. Para adicionar os radares eu criei uma categoria POI RADAR , mais nao sei onde coloco para avisar quando estiver a uma certa distancia , acho que ele nao aceita , e sobre as vozes em portugues BR ?? alguma novidade ???
no site http://maparadar.com/ , vc pode baixar um banco de dados legal



Japaboy_1
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:31

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#83 Mensagem por Japaboy_1 »

sf2c, caro colega, baixei o manual de serviço para a unidades gps AVIC-U220/F220, e estava vendo sobre o procedimento de entrar no modo de serviço, existe um passo que exige que se baixe um arquivo de identificação para poder adentrar, vc tem esse arquivo ???

Abraços



sf2c
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#84 Mensagem por sf2c »

Japaboy_1, é justamente esse arquivo Id que tb estou precisando, já procurei na Net e não achei nada, espero que alguém que tenha acesso ao site do suporte da Pioneer disponibilize, até isso acontecer estou com o aparelho guardado. Tentei usar os arquivos que utilizo no Avic-f900bt (testmode entre outros) e não tem jeito, ele simplesmente ignora o testmode, quando tiver alguma novidade imediatamente postarei aqui. Agora que a Pioneer começou a vender aqui, acho que não vai demorar para alguém conseguir desbloquear.



fabio_oliveira
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2010, 10:38

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#85 Mensagem por fabio_oliveira »

Acompanhando....


pretendo "importar" o AVIC-U220 (caso seja possível inserir os mapas do Brasil) ou se não vou comprar o AVIC-F220 mesmo.



loudenvier
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2010, 04:04

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#86 Mensagem por loudenvier »

Realmente vale muito mais à pena importar o AVIC-U220 agora, pois o mesmo está saindo por U$ 295 na Amazon.

Mas pelo que vi ninguém ainda conseguiu o arquivo para colocá-lo em Test Mode, muito menos instalar os mapas do Brasil. Já fucei na net inteira também e não estou achando nada para ajudar no assunto... Vou mês que vem nos EUA, mas se até lá não tiver achado alguém com sucesso nesta empreitada, aí não vou comprar... Fico só com o som mesmo...

Agora, pagar R$ 1399 neste modelo aqui no Brasil (AVIC-F220) eu acho muito caro... Coloco minha esposa para servir de GPS e navegador... :-)



fabio_oliveira
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2010, 10:38

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#87 Mensagem por fabio_oliveira »

Resposta da Pioneer Brasil sobre a atualização do AVIC-F220



Prezado Senhor
Fabio;

Primeiramente agradecemos sua preferência pelos produtos Pioneer. Referente sua solicitação informamos que a Pioneer do Brasil já fabrica e comercializa em nosso país, o Modulo de Navegação GPS AVIC-F220. Apenas os modelo AVH-P3280BT, AVH-P4280DVD e AVH-P5280BT, são compatíveis com o Modulo de Navegação GPS AVIC-F220 Pioneer. Nossos produtos e Valores são encontrados em Lojas Especializadas em Som Automotivo, Lojas On-Line, grades Magazines e Hipermercados.

O idioma de orientação por voz do equipamento é português de Portugal, e quanto a possível atualização ainda não temos a informação sobre a possibilidade e a previsão de disponibilidade de uma nova versão.

Para localizar uma Loja especializada mais próxima de sua localidade, por favor acesse o site http://www.pioneer.com.br

A Pioneer do Brasil agradece o contato.

Atenciosamente,

Gleison Cavalcanti.

Div. Assistência Técnica - Depto SAC
Pioneer do Brasil Ltda
sac@pioneer-service.com.br
http://www.pioneer.com.br/
Antes de imprimir este email PENSE em sua responsabilidade
e compromisso com o MEIO AMBIENTE



schwinnbrabo
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2010, 17:53

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#88 Mensagem por schwinnbrabo »

Boa tarde,

gostaria de saber como eu instalo a atualização na memoria interna do GPS 90BT ?



vinidius
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2010, 07:26

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#89 Mensagem por vinidius »

Amigos no AVH-4180 esses GPSs não funciona Nao?



vinidius
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2010, 07:26

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#90 Mensagem por vinidius »

Amigos no AVH-4180 esses GPSs não funciona Nao?



Beka123
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2011, 00:43

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#91 Mensagem por Beka123 »

Srs,

Alguém já conseguiu destravar o AVIC U220.

Comprei um, mas não consigo atualizar com os mapas do Brasil.

Agradeço se alguém puder me ajudar.



Japaboy_1
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:31

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#92 Mensagem por Japaboy_1 »

Beka123 escreveu:Srs,

Alguém já conseguiu destravar o AVIC U220.

Comprei um, mas não consigo atualizar com os mapas do Brasil.

Agradeço se alguém puder me ajudar.
Então amigo, vc teria que entrar no modo de serviço, mas para tanto
precisa de uma senha para poder acessar o mesmo, o que ninguem tem por hora.

Abraços



sf2c
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#93 Mensagem por sf2c »

Eu desisti, achei uns caras em SP que me disseram que conseguiam instalar os mapas, argumentei que pra isso precisava rodar o testmode e que no manual de serviço dizia que tinha que fazer download de um arq ID no site da Pioneer e etc... Moral da estória, sabiam MUITO menos que eu, perdi tempo e dinheiro!
Vou utilizar para colocar em cima de papéis!
Acabei de comprar um outro genérico (xingling) no ML, por 599,00, não instalei ainda, mas vi funcionando, é perfeito, funciona o touch e o melhor, Igo 8 rodandofácil de atualizar, è show!



fabio_oliveira
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2010, 10:38

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#94 Mensagem por fabio_oliveira »

sf2c escreveu:Eu desisti, achei uns caras em SP que me disseram que conseguiam instalar os mapas, argumentei que pra isso precisava rodar o testmode e que no manual de serviço dizia que tinha que fazer download de um arq ID no site da Pioneer e etc... Moral da estória, sabiam MUITO menos que eu, perdi tempo e dinheiro!
Vou utilizar para colocar em cima de papéis!
Acabei de comprar um outro genérico (xingling) no ML, por 599,00, não instalei ainda, mas vi funcionando, é perfeito, funciona o touch e o melhor, Igo 8 rodandofácil de atualizar, è show!
amigo, depois que você instalar comente os resultados aqui por favor

abs



sf2c
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:16

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#95 Mensagem por sf2c »

Amigos, instalei o modulo de GPS Xing Ling no meu AVH 4250, está perfeito, touch screen funcionando muito bem. Comprei no ML a 599,00, metade do valor do da Pioneer (F220) e o melhor que instalo o software que quiser.
No momento estou fazendo ajustes, testando o Igo, o Primo e o Amigo, para ver qual vou utilizar, mas é muito fácil, uma vez que basta retirar o SD e instalar os software. Abraços.



fabio_oliveira
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Set 2010, 10:38

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#96 Mensagem por fabio_oliveira »

sf2c escreveu:Amigos, instalei o modulo de GPS Xing Ling no meu AVH 4250, está perfeito, touch screen funcionando muito bem. Comprei no ML a 599,00, metade do valor do da Pioneer (F220) e o melhor que instalo o software que quiser.
No momento estou fazendo ajustes, testando o Igo, o Primo e o Amigo, para ver qual vou utilizar, mas é muito fácil, uma vez que basta retirar o SD e instalar os software. Abraços.

obrigado pelo feedback,

abs



ms_ctba
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2009, 21:30

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#97 Mensagem por ms_ctba »

o meu avic-f900bt so esta dando mensagem de iniciando setup e nao sai da mensagem, nao esta iniciando normalmente
oque sera que posso fazer pra arrumar isso



marcus pollet
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2011, 19:45

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#98 Mensagem por marcus pollet »

Bom dia, me desculpe a ignorancia, mas estou começando neste forum agora, possuo um radio multimidia avic 900 bt, da pioneer, e a versao do mapa dele é o igo 8, basemap 2007 2007, data source nima vmado, brasil 9.1 2006.09 tele atlas (090528) e software map version 02.000300 version 3.000300. Gostaria de saber como atualizar o mapa e principalmente os radares, obrigado pelo apoio. Att Marcus



Leo Last Samurai
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2011, 01:23

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#99 Mensagem por Leo Last Samurai »

Sou novo aqui e tenho um Navegador Portatil da Pioneer Mod. AVIC-T10, é possivel instalar o mapa da Igo para rodar no Brasil??
Obrigado.



Leo Last Samurai
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2011, 01:23

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-F900BT)

#100 Mensagem por Leo Last Samurai »

ahhh...vale lembrar que me encontro no Japão e este navegador foi adquirido aqui obviamente com o mapa japones...obrigado pela atençao e aguardo quem possa me ajudar e me orientar pois pretendo usá-lo se possível no Brasil.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”