Atualizando POIs

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Malk
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2008, 20:55

Atualizando POIs

#1 Mensagem por Malk »

Olá. Eu tenho um Nuvi 200W e estou usando o City Navigator Brazil v4.
Os mapas aqui pra São Paulo são relativamente bons. Tem uns errinhos, mas nada que atrapalhe a navegação, e quase sempre acerta a localização do lugar dada a numeração (acho que comigo só errou uma vez em dois meses usando, me deixando alguns metros antes do numero correto). Assim, dado que os mapas do TrackSource não roteiam considerando a numeração e até agora não achei erros graves no que estou usando, não pretendo utilizar os mapas do TrackSource. A única coisa ruim (bem ruim, aliás) do City Navigator é a pobreza de POIs. Coisas importantes como metrôs e shoppings não estão cadastrados, ou tem muito pouca coisa cadastrada. Eu queria saber se é possível utilizar os POIs do TrackSource nos mapas do City Navigator, e se sim como posso fazê-lo ?
No MapSource não achei nenhuma função específica pra POIs, só pra Waypoints (favoritos).

Detalhe, meu City Navigator é em CD, não em cartão de memória.

Obrigado !



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: Atualizando POIs

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Malk, você pode usar os POIs do Tracksource que estiverem cadastrados no nosso site, através do POI Loader.

Vá em http://www.tracksource.org.br/desenv/ e clique no botão "POI Loader".



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Avatar do usuário
luizmcmesquita
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2008, 16:39
Localização: Macaé-RJ

Re: Atualizando POIs

#3 Mensagem por luizmcmesquita »

Olá a todos
Essa é minha primeira participação no fórum.
Tenho vontade de contribuir com a parte de POI’s. Principalmente no que se refere à pontos de fiscalização eletrônica, que em Brasília tem aos montes (sou de Brasília e apesar de não morar mais lá, o excesso de "pardais" me deixa com raiva ainda hoje).
Assim que comprei o meu PND, instalei o mapa do projeto e carreguei os radares do Brasil inteiro. Ao andar em Brasília percebi que alguns estavam com a velocidade desatualizada e outros ainda não haviam sido cadastrados. Como presto atenção nessas coisas, achei que essa poderia ser minha contribuição ao projeto. Com o tempo e experiência espero poder contribuir ainda mais.
Assim, tenho algumas dúvidas de como proceder. Gostaria de saber qual o melhor canal para esclarecer essas dúvidas: aqui no fórum ou por e-mail diretamente ao desenvolvedor da área?
Não encontrei um lugar específico para essa dúvida, por isso postei aqui.

Abraço a todos e parabéns a todos desenvolvedores e colaboradores do projeto.

Luiz Marcelo



moraes19
Mensagens: 905
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:28

Re: Atualizando POIs

#4 Mensagem por moraes19 »

Diretamente com o Desenvolvedor Municipal Nome : Rodrigo Severo e-mail : rodrigo@fabricadeideias.com

Ou, pelo Site em Contribuição ou erro:
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”