goiania

Mensagem
Autor
am-basto
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2009, 19:43

goiania

#1 Mensagem por am-basto »

alguem ai mora ou ja uzou gps goiania...poderia me dizer qual navegador funciona bem aki e como faço pra instalar em um BAK JAPAN o meu veio c um programa muito estranho manda eu virar em rua q neim existe.....



ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#2 Mensagem por ecossuera »

No estado de Goias essa tecnologia ainda esta privada a poucas cidades, somente Anapolis e Porangatu funciona, ja testei os mapas Igo6, Igo8, miomap 3.3 e destinator em Goiania no meu Bak, mas nao e possivel a navegao em goiania, quem sabe um dia essa tecnologia estara desponivel em nossa cidade, mas nao acredito muito!!



am-basto
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2009, 19:43

Re: goiania

#3 Mensagem por am-basto »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico


putzzz...no interior pega , mas na capital naum? q porcaria eim..vc mora em goiania?



ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#4 Mensagem por ecossuera »

Isso cara, moro em Goiania, no interior roda blz, mas chegou na capital já era!!!!! kkkkkk da pra acreditar??



edsoncatarino
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2009, 17:01

Re: goiania

#5 Mensagem por edsoncatarino »

Eu moro em goiania, comprei BAK japan, com igo 2006 estou tentando colocar o igo2008
mas ja me falaram que em gyn nao funciona bem,
alguem tem uma dica para eu instalar ?
ou o programa novo para me passar ?

aguardo



ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#6 Mensagem por ecossuera »

eu tenho o Igo8 e miomap 3.3, posso ate te desponibilizar uma copia, mas tb sao tao ineficientes como o IGo6, ainda nao achei nenhum mapa que seja bom por aqui!! se descobrir alguma coisa te passo a informação!!



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: goiania

#7 Mensagem por richardelima »

Tenho usado o Igo8 com o mapa 8.1.1 e tem funcionado muito bem em Goiânia, pelo menos nas regiões onde mais trafego, Jd. Goiás, região do conjunto Riviera, Setor Universitário, Santa Genoveva, Buriti Shopping, Pedro Ludovico, me guiou sem erros, mapa excelente, mostra onde você está com diferença de três metros mais ou menos, não errou a rua em que estou, não tentou me fazer atravessar ruas entre a BR como no mapa do Destinator.
Peguei a estrada com ele e fui em Valparaiso de Goiás, também esteve bem, recomendo.


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

JF_Azevedo
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2009, 12:02

Re: goiania

#8 Mensagem por JF_Azevedo »

Pessoal, estou interessado em comprar um Navegador GPS, mas aparentemente nenhum dá muito certo em Goiânia.... alguém ai pode me indicar um modelo que realmente funcione bem e que valha o investimento.
Richard, qual o seu aparelho? Rola de importar e depois só atualizar com um mapa brasileiro?
Valeu
Abraços



pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Re: goiania

#9 Mensagem por pt2cc »

richardelima escreveu:Tenho usado o Igo8 com o mapa 8.1.1 e tem funcionado muito bem em Goiânia, pelo menos nas regiões onde mais trafego, Jd. Goiás, ... não tentou me fazer atravessar ruas entre a BR como no mapa do Destinator.
Peguei a estrada com ele e fui em Valparaiso de Goiás, também esteve bem, recomendo.
Richard, boa notícias estas sobre Goiânia. O Igo8 já veio com o seu GPS ou você instalou depois? Tem algun link com o dito ou uma dica,,por favor. Comprei um Moov 300 e ando muito por Goiânia e Valparaízo - Moro em Brasília.

Obrigado, Marcos pt2box-portalgps@yahoo.com.br



ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#10 Mensagem por ecossuera »

eu tinha um GPS back japam, somente o vendi, porque coloquei o IGO 8 e nao serviu para nada,estou pensando em comprar um GARMIM nuvi justamente pra usar o projeto tracksource, agora vi um colega ai dizendo que roda bem com o igo 8 aqui em goiania, sera q tem outras versoes mais atualizadas do IGO8??



ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#11 Mensagem por ecossuera »

Richard meu caro, vc nos da uma noticia animadora dessa e some, pois diga qual e teu GPS ? se ele ja veio com o prgrama ou teve que baixar?? todos igo que utilizei foram insuficientes aqui em gyn, ja estou quase partindo para o carissimo Garmim serie nuvi por causa do projeto tracksource, mas se vc diz q tem um IGO8 q esta bom aqui, bem q podia nos passar mais informaçoes!!! valeu abraços



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: goiania

#12 Mensagem por richardelima »

Desculpe a demora, eu tenho um Pocket PC Dell Axim X30 e um GPS Holux M241, instalei o IGO8 no pocket e busquei esse mapa mais atualizado, funcionou muito bem.
O único problema que estou tendo é que não tem POIS para Goiânia e não consegui um programa ainda para editar Pois.


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: goiania

#13 Mensagem por richardelima »

Em que região da cidade você mora, esse sábado vou dar mais umas erradas por Goiânia a fim de testar o mapa novo do IGO8


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#14 Mensagem por ecossuera »

Ola Richard, eu moro na regiao do Buriti shopping, eu tinha o back 4306, com o igo8, mas o vendi por que estava horrivel, agora estou procurando outro gps para comprar, vc comprou em gyn mesmo?? se tiver como entrar em contato contigo? seria bom para trocar umas ideias !! abraços!!



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: goiania

#15 Mensagem por richardelima »

Eu moro aqui na Região do Conjunto Riviera, esse GPS que eu uso é um módulo bluethoot que comprei pelo Ebay por 80 dólares, o aparelho que mostra os mapas é um Pocket PC que já tenho há mais de três anos, funciona muito rápido, é um Dell Axim X30 que ainda se encontra no Mercado Livre, agora estou pensando em adquirir um Foston FS430 pois vejo que o pessoal que tem esse aparelho gosta muito dele e ele é barato e com tela de 4,3".

Achei uma página muito interessante em que você pode enviar arquivos com POI´s que baixa do Google Earth e ele coloca em um formato que o IGO 8.3 consegue usar, estou editando um arquivo de POI aqui para Goiânia, pois não tenho encontrada nada na internet que dê para usar.

Assim que o arquivo estiver de um jeito bom para usar eu disponibilizo aqui para o pessoal


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

alexmar
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2008, 22:46

Re: goiania

#16 Mensagem por alexmar »

Pessoal

Moro em Goiania e comprei um GPS TV DVD 7" modelo Napoli 7770, acho que é chines, e vem com o Smart 2 Go. Roda bem em Goiania, mas tem hora que estou na Av Castelo Branco e ele informa que estou numa rua paralela. Ainda nao instalei outros navegadores. Gostaria da ajuda para instalar outros navegares, mas tenho receio de que possa perder as outras funções.



ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#17 Mensagem por ecossuera »

Uma dica alexmar, compre um SD e faça todos os testes neles, para nao dar conflito no teu GPS, vai ali no camelodramo de campinas que vc compra por um otimo preço o SD de 2GB com leitor de cartao!!



ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#18 Mensagem por ecossuera »

Tambem percebi que os mapas para GPS sao quase todos baseados no google maps, que alem de desatualizados aqui em Goiania, os satelites dao uma posiçao totalmente errada do exato local, por isso resolvi vender meu Back e to comprando um Garmim serie nuvi para ter os mas tracsourse e tambem poder colaborar com esse exelente projeto!! abraços



richardelima
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Jun 2008, 20:36
Contato:

Re: goiania

#19 Mensagem por richardelima »

Mas esse mapa do 8.1.1 do Igo 8.32 não sofre do problema do mapa do Google Earth, ele funciona certinho em Goiânia, esse fim de semana andei bastante entre Goiânia e Aparecida de Goiânia e ele não apresentou nenhuma rua errada e traçou rotas corretas.

Outro fato que gostei bastante no Igo é a possibilidade de customização dele, consegui instalar uns Skins, coloquei um arquivo maior de radares e estou montando uma lista de POI´s do Google Earth/Telelistas, é relativamente fácil


GPS BAK 4306 Desbloqueado com Menu Personalizado.
Igo 8.3.2 - Mapa 8.1.1
http://gps.pezquiza.com

ecossuera
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 20:42

Re: goiania

#20 Mensagem por ecossuera »

Ois é Richard, agora fiquei com uma duvida danada na cabeça, por que eu comprei uma pacote de mapas Igo8, miomap e destinator e nenhum deles deu certo aqui, pra vc ter uma ideia o mapa era puramente retirado do google maps e nao tinha sequer trechos como maginal botafogo e anel viario, alem do satelite da todas as cordenadas erradas como localizaçao das ruas e a posiçao do GPS com difetrença de cerca de 80 metros, agora vou pensar bem qual comprar!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”