Central Multimidia Android 11

Mensagem
Autor
deathlost
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2009, 12:03

Central Multimidia Android 11

#1 Mensagem por deathlost »

Bom dia Pessoal,

Comprei uma central multimidia Hetzer A1 android 11.
Veio com gps nextgen, estava acostumado com o igo primo.
Podem me indicar outro gps para esta central? Pois não me adaptei a nextgen.

Grato.



deathlost
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2009, 12:03

Re: Central Multimidia Android 11

#2 Mensagem por deathlost »

Pessoal, não recomendo esta Central Multimidia.

MARCA HETZER
Anunciam como Quad Core 1.6 Ghz e com 32Gb de memória, mas na verdade tem 16Gb de memória e Quad Core 1.12 Ghz e o sistema é lento, não consegui rodar gps sygic ou outros.

O Suporte técnico da Hetzer insiste em dizer que o aparelho tem 32Gb de memória e que o Android fica no "Core" por isso não aparece os 32Gb livres :lol: :lol:

Comprei no Paraguai, paguei a instalação, e sequer querem me ressarcir da instalação e desmontagem, são péssimos no pós venda, pois se fazem de bobos, quando peço para devolver pedem pra entrar em contato com a loja, ou seja, viajar mais trocentos km pra ir lá e devolver o produto sendo que fui enganado pela propaganda enganosa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



dedemicrobe
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2010, 13:30

Re: Central Multimidia Android 11

#3 Mensagem por dedemicrobe »

Eu recomendo que quem queira comprar central para o carro que compro no aliexpress, comprei uma 9 polegadas octa core no aliexpress, navegação super fluida. O preço dela é 950, mas como comprei na promoção do 11/11 paguei 720, não paguei taxa de importação. As que se encontram para compra no mercado livre são o dobro do valor com a metade da potencia.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo para Android”