Tracksource - Ajuda Urgente

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
artursevero

Tracksource - Ajuda Urgente

#1 Mensagem por artursevero » 09 Jan 2019, 00:01

Prezados, utilizo um Garmin antigo, nuvi 255. Muito confiável por isso não troquei até hoje. Atualizei a versão 18.12 e não aparece nada no mapa. Só parece o ícone do veículo no meio do nada. Tentei com a última versão 19.01 mas ocorreu o mesmo. Talvez meu hardware tenha ficado obsoleto para alguma característica dos mapas novos... Mas não há tempo de descobrir pois irei viajar na quinta, dia 10/Jan.

Por isso eu pergunto de forma urgente, onde encontrar uma versão mais antiga (talvez 17) do Tracksource para resolver isso rapidamente enquanto busco outra solução?

PS.: Para mim é caso de vida ou morte pois estou indo pro Nordeste e pretendo andar de carro alugado.

Obrigado,
Artur Severo

Ivan
Contato:

Re: Tracksource - Ajuda Urgente

#2 Mensagem por Ivan » 09 Jan 2019, 07:04

Bom dia. Tenho em Torrent a versão 18.11 e outras mais antigas.
Qual mapa você quer ?
TS_Brasil, ou Gmapsupp ?

artursevero

#3 Mensagem por artursevero » 09 Jan 2019, 10:12

Pessoal, não era a versão do mapa. Sei porque encontrei cópias de versões anteriores e tentei transferir via Basecamp também sem sucesso. Só consegui fazer o mapa funcionar pegando a imagem pronta para cartão SD (versão sem Basecamp) e copiando diretamente para a memória do dispositivo. Ainda não sei o que está acontecendo mas o gps já está funcionando para a viagem... Depois vou tentar descobrir o que ocorreu mas é algum problema na hora de transferir do Basecamp para o dispositivo (mesmo procedimento que eu uso há anos). Enfim, problema resolvido por enquanto.
Artur Severo.

artursevero

#4 Mensagem por artursevero » 09 Jan 2019, 10:22

Ivan, obrigado pela resposta. Consegui remediar aqui usando a imagem pronta GMAPSUPP.IMG
Se eu descobrir o que está ocorrendo durante a transferência do Basecamp para o dispositivo eu aviso aqui.
Muito obrigado.
Artur Severo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”