COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

Mensagem
Autor
pereirabettio
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2009, 12:16

COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#1 Mensagem por pereirabettio »

Olaaa galera td bem???
Galera sou novo no assunto sobre gps e gostaria de uma informação de voces...
Eu comprei um gps da marca Qtec que veio com o navegador igo 8.3 atualizado em julho. Vendo o forum portal gps aprendi como mudava de mapa e baixei o igo amigo, o igo amio light e o igo 8.4 atualizado recentemente. Cada um deles tem uma vantagem diferente em relacao ao outro. Contudo o igo amigo ele da out of memory (ja sei que é pq meu processador é mais fraco) e o igo 8.4 nao da, e portanto queria saber se existe algum modo de copiar as informações do igo amigo referentes a localidades, como por exemplo, no lugar de digitar o endereço do destino eu procuro um estabelecimento pelo nome, como restaurante, hotel, etc. e passar para o igo 8.4. Existe como fazer isso????? passar esta funcao ou deixar essas rotas todas salvas como historico???
Outra pergunta é se o igo 8.4 informa vias congestionadas e refaz a rota automaticamente ou ele nao informa? tem algum software melhor que o igo???

galera desculpe a ignorancia e o incomodo, desde ja muito obrigado.

Ass: Fernando



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Agora fiquei com a duvida, mas não é tudo a mesma coisa?, só muda as configurações de cada versão (amigo, amigo light e 8.4)...., se for o caso, os favoritos podem ser mantidos passando os arquivos de uma versão para outra.

Acho que ele não calcula a rota considerando o trafico ok?

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

pereirabettio
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2009, 12:16

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#3 Mensagem por pereirabettio »

Ola galera e Mariano....
Entao é o seguinte, aquela opção TCM não é para calculo de trafeco, verificando as rotas congestionadas???

E o que eu realmente queria é saber se existe alguma maneira de passar para o igo 8,4 aqueles dados sobre restaurantes, hoteis, pousadas, etc do igo amigo, senod que esses dados contem telefone e tudo mais e vc procura o local pelo nome e nao pelo endereço, assim gostaria de salvar essa opção no igo 8,4.

Mariano acho que o igo amigo e o 8,4 sao um pouco difefernte em relação a funcoes.

Valew, um abraço



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Os restaurantes e tudo mais são pois que ficam no arquivo dentro da pasta poi, é só copiar o que você queira e substitui no navegador que você vai utilizar. O TCM só funciona no Rio e em SP, é só os aparelhos da MIO que oferecem suporte.

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

pereirabettio
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2009, 12:16

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#5 Mensagem por pereirabettio »

Entao Marbelo acho que vc ainda nao entendeu rs....
Assim, sabe onde vc digita o nome o endereço do local que vc quer chegar??? entao, no igo amigo, vc pode digitar o endereço de um destino ou entao digitar o nome, como por ex: Terraço Italia, ai vc clica no nome que o igo amigo mostrar, ai ele abre uma tela com endereço e telefone do local e embaixo tem uma opcão chamada IR, onde vc clica e ele ja começa a te orientar como chegar. Gostaria de passar todos esses dados para o igo 8,4 que nao possui isso. Isso é diferente dos POIS, pois eles so mostram onde estao esses pontos de interesse....
Entendeu???

O TCM so funciona em GP mio entao? o meu é um Qtec, nao vai funcionar? Vc sabe se algum navegador possui essa funcao de indicar as rotas menos congestionadas?

Novamente muito obrigado



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#6 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Ta certo, agora entendi porem não sei se da para fazer isso.


O igo tem a função TCM, porem precisa de hardware para funcionar, que o seu equipamento não tem.....

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

pereirabettio
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2009, 12:16

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#7 Mensagem por pereirabettio »

Muito Obrigado marbelo....

Vc sabe onde esses arquivos ficam salvos no igo amigo? pq ai tentarei passar para aigo 8,4 e se der certo posto aki....

qual dos dois igos vcs prefere? 8,4 ou amigo?

obrigado



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#8 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Pasta save.

Cara, para mim o igo amigo e o igo 8.4 são iguais, tanto é que se você procura o topico do igo é:

IGO Amigo Versão 8.4.2.95590 Mapa 9.1 Completo (08/10/09)

É a mesma coisa, o navegador que é diferente é o igo 8.3.4....

Acho que estou entendendo errado alguma coisa rsrsrsrsrsrr

Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

pereirabettio
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2009, 12:16

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#9 Mensagem por pereirabettio »

Entao nao sei.....
eu baixei o 8.4 sem ser o amigo e baixei o amigo, contudo, o amigo ta out of memory, e o 8,4 nao. porque sera?



Avatar do usuário
amazonas-mc
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2008, 12:36

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#10 Mensagem por amazonas-mc »

Gostaria de saber, através de algum moderador ou gente com mais experiência do porque ao transferir o arquivo "user.upoi" do igo primo para o igo amigo ou igo mappy, os favoritos não aparecem. Estou copiando os arquivos através do win10 64bit, seria isso? vou tentar copiar em um sistema operacional de 32 bit para ver o que ocorre. Abro o arquivo no igo amigo, os textos estão copiados perfeitamente dentro do user.upoi, mas o Igo Amigo e o Igo Nexten teimam em mostrar somente o que o próprio navegador salvou, ignorando os copiados do Igo primo. Qual o mistério? alguém já deparou com esse problema?



Olimpio162
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2018, 15:20

Re: COMO PASSAR ARQUIVOS DO IGO AMIGO PARA O IGO 8.4??

#11 Mensagem por Olimpio162 »

igo8 nao consigo instalar no j7 prime2



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”