Dúvidadas do GPS Nuvi250W

Mensagem
Autor
Roberto Sales
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:39

Dúvidadas do GPS Nuvi250W

#1 Mensagem por Roberto Sales »

.

Comprei um GPS ha uns dois meses. Ja li muita coisa a respeito, muitas dúvidas. obrigado ao projetoTrackSource. Baixei todos os mapas do projeto tracksource, e tambem os mapas do projeto mapear. 5. Posso baixar todos os mapas do projeto tracksource + os do projeto mapear, sem haver interferencias entre eles? Os Nuvi não copiam os Tracklog? quando tento usar um favorito, não consigo calcular a rota, aparece no visor. IMPOSSIVEL CALCULAR ROTA: MEMORIA INSUFICIENTE.
Alguem pode me ajudar? Moro em Natal, os mapas estão ótimos

Roberto Sales
Comprei um GPS ha uns dois meses. Ja li muita coisa a respeito, muitas dúvidas. obrigado ao projetoTrackSource. Baixei todos os mapas do projeto tracksource, e tambem os mapas do projeto mapear. 5. Posso baixar todos os mapas do projeto tracksource + os do projeto mapear, sem haver interferencias entre eles? Os Nuvi não copiam os Tracklog? quando tento usar um favorito, não consigo calcular a rota, aparece no visor. IMPOSSIVEL CALCULAR ROTA: MEMORIA INSUFICIENTE.
Alguem pode me ajudar? Moro em Natal, os mapas estão ótimos

Roberto Sales



rmfsouza
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Nov 2005, 08:31
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: Dúvidadas do GPS Nuvi250W

#2 Mensagem por rmfsouza »

você copiou o tracksource para a memória interna ou para um cartão SD ?
Eu tenho um Nuvi 200W com cartão SD de 2 GB e nunca tive este problema. No meu caso o Tracksource foi copiado para o cartão de memória.
Imagino que se você copiou os mapas extras para a memória interna não esteja sobrando muito espaço para fazer os cálculos.

não deve ter problema algum em instalar quantos mapas você quiser. Tem a opção de habilitar ou desabilitar cada conjunto de mapas. Basta ter espaço no cartão de memória.

Os Nuvi não trabalham com tracklogs. É um GPS feito exclusivamente para navegar com mapas roteáveis.

Abraços,
Beto
Roberto Sales escreveu:.

Comprei um GPS ha uns dois meses. Ja li muita coisa a respeito, muitas dúvidas. obrigado ao projetoTrackSource. Baixei todos os mapas do projeto tracksource, e tambem os mapas do projeto mapear. 5. Posso baixar todos os mapas do projeto tracksource + os do projeto mapear, sem haver interferencias entre eles? Os Nuvi não copiam os Tracklog? quando tento usar um favorito, não consigo calcular a rota, aparece no visor. IMPOSSIVEL CALCULAR ROTA: MEMORIA INSUFICIENTE.
Alguem pode me ajudar? Moro em Natal, os mapas estão ótimos


Beto

Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista

Roberto Sales
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:39

Re: Dúvidadas do GPS Nuvi250W

#3 Mensagem por Roberto Sales »

Prezado Beto, obrigado pelas respostas.

O meu Nuvi 250W, veio com o Navigator Europe NT v9. A capacidade total é de 1.45GB, sendo 1.29GB usada e 169MB livre.
O meu cartão SD é de 2GB, todos os mapas São copiados para ele, que ocupa pouco mais de 200MB. Realmente não entendo o que está acontecendo.

Um abração, Roberto Sales



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”