transferir rotas

Mensagem
Autor
arguimaraes
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2014, 15:49

transferir rotas

#1 Mensagem por arguimaraes »

Boa tarde amigos

Meu nome é Antonio, sou do Paraná e é meu primeiro post aqui no FÓRUM, tenho um GPS nuvi52LM e não estou conseguindo
gravar rotas nele, eu crio uma rota no Basecamp com o mapa trc brasil gravo a rota e quando vou transferir para o GPS ela aparece as bandeiras por onde quero passar mas não grava a rota ou seja, digamos que eu marque o ponto inicial da rota, 3 ou 4
pontos de passagens e o ponto final da rota crio a rota e mando para o gps ele coloca no MENU favoritos do GPS os pontos marcados e não a rota, não sei se o NUVI52LM tem a opção de gravação de rotas pois não tem nele o MENU rotas, ele grava no favoritos, se eu mando navegar peles pontos criados ele segue a rota criada no TRC Brasil, mas fica muito esquisito pois ele grava todos os pontos criados no PC nos favoritos do GPS e não o nome da rota. Bem fiz uma pesquisa na internet e tambem aqui no Forum e não encontrei nada a este respeito, e tambem não sei se estou postando no lugar certo, mas peço desculpa se for o caso, se alguem tiver alguma informação a respeito eu agradeço

Antonio



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: transferir rotas

#2 Mensagem por jpgon »

arguimaraes,
Boa anoite.

O navegador GPS Garmin nüvi 52LM (construção básica fornecida pela GArmin) não aceita rotas planejadas no Mapsource e enviadas para ele via cabo de dados.
Veja nas especificações do aparelho, na página da Garmin
https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/na-estr ... 20976.html

Clique na orelha Especificações, e role a página até o final.
Adicional
Planejador de viagens: não

Registro de viagens: sim

Este dispositivo USB de armazenamento em massa é compatível com Windows® XP ou superior e Mac® OS X 10.4 ou superior.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”