GPS 310 canadá após formatado não atualiza pelo tomtom home

Mensagem
Autor
re1571
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 12:54

GPS 310 canadá após formatado não atualiza pelo tomtom home

#1 Mensagem por re1571 »

Olá, bom dia a todos!

Tenho um tomtom XL canada 310 N14644 que estava com mapa de 2009. Fui tentar atualizar ele mas depois de enfrentar muitas barreiras resolvi formatar a memória interna e reinstalar os arquivos originais pelo tomtom home para começar o processo de atualização novamente. Mas após formatado quando conecto ele ao tomtom home já aparece uma mensagem dizendo que é necessário atualizar o dispositivo, quanto aceito atualizar ele começa instalar o TomTom Application for XL
mas dá erro! Ele baixa o Application for XL mas na hora de instalar diz: "Não é possível criar esse arquivo: E:\system.

Sei que foi burrice mas eu não fiz backup antes de formatar, só tenho a pasta do mapa antigo e do mapa novo.

Aproveitando o tópico, existem umas tabelas com os códigos dos mapas e pra qual navcore ele serve mas eu não consegui encontrar nenhuma tabela com o mapa que baixei e meu navcore pra ver se é compatível. Se alguém souber poderia me dizer? MAPA Brazil_925_5412 NAVCORE 8083 se não for compatível qual é o mapa mais recente compatível com esse navcore?

Pesquisei muito antes de abrir o tópico mas realmente não consegui fazer sozinho. Obrigado!



orlyp2005@msn.com
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2014, 17:22

Re: GPS 310 canadá após formatado não atualiza pelo tomtom h

#2 Mensagem por orlyp2005@msn.com »

Boa tarde amigo! aconteceu o mesmo com o meu, quando tentei atualizar pela tomtom entrou um aviso problemas no MAPA BRASIL 162. Ainda não consegui resolver. Consegui resolver o seu? Abraços!



robson_vargas_2015
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2014, 23:30

Re: GPS 310 canadá após formatado não atualiza pelo tomtom h

#3 Mensagem por robson_vargas_2015 »

Idem .... Nao consegui resolver ainda!



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: GPS 310 canadá após formatado não atualiza pelo tomtom h

#4 Mensagem por Robin Hood »

O XL 310 Canadá por algum motivo que desconheço, não se aconselha formatá-lo, o ideal é apenas deletar tudo que tem na memória e então reinstalar todos os aplicativos. Caso ocorra problemas, deletem tudo da memória, desconecte o GPS do PC, desligue, ligue-o novamente e conecte ao PC, porém, ao invés de instalar os aplicativos via TTHome, instale manualmente:

Descarreguem o navcore 9.151 (geralmente é o nav indicado) e cole todos os arquivos na memória do GPS:

Código: Selecionar todos

http://download.tomtom.com/sweet/navcore/9.151.ggi.CAB-navcore-XL.cab
-Desconecte o GPS do PC
-Desligue, ligue-o, e conecte ao PC novamente.
-Instale as vozes (caso necessite);
Tutorial p/ desbloquear mapa:
viewtopic.php?f=566&t=60073

Desbloqueio do navcore, faça:
Passo 3.Patch Navcore (ttsystem or PNDNavigator) ....do FastActivate.

Baixe a ultima versão do FastActivate:
viewtopic.php?f=566&t=39652&p=230854#p230854

Sobre o erro "MAPA BRASIL 162"...isso daí é mapa ou navcore que não foi desbloqueado


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TomTom”