Go 630 travou pós atualização

Mensagem
Autor
paulovlj
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2013, 11:23

Go 630 travou pós atualização

#1 Mensagem por paulovlj »

Olá, pesquisei em vários posts aqui no portalgps e em todos não obtive exite com o que queria. Tenho um aparelho tomtom modelo Go 630 que me pedia atualização já a algum tempo, então fui tentar atualiza-lo pela tom tom home e após feita a atualização meu aparelho da erroa no mapa, dizendo que é impossível usar o mapa (Brasil-57) para meu aparelho.

Encontrei aqui no forum vários posts com o mesmo assunto porém na maioria os links não funcionam e em quase todos não consegui um retorno significativo para o problema já que são vários usuários dando parecer sobre o que acontece porém não prosseguindo com a ajuda total.

Peço que por gentileza, quem puder me ajudar eu ficarei extremamente agradecido. Peço desculpa por qualquer coisa e desde ja agradeço novamente.



luiscns61
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2014, 22:20

Re: Go 630 travou pós atualização

#2 Mensagem por luiscns61 »

É SO DA UM RISET .OU APAGAR O CONTEUDO DA PASTA (SAVE) PELO PC É CLARO



luiscns61
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2014, 22:20

Re: Go 630 travou pós atualização

#3 Mensagem por luiscns61 »

REMOVE O MAPA E COLOCA O ANTIGO



paulovlj
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2013, 11:23

Re: Go 630 travou pós atualização

#4 Mensagem por paulovlj »

Ola, fico muito agradecido pela ajuda. Mas eu nao consigo achar o mapa antigo, tentei o RESET e nao funcionou, e o backup que eu tinha tb nao resolveu. Consegui um outro gps tomtom com um amigo do mesmo modelo (Go 630) e entao fiz o seguinte: Tirei todos os arquivos de do tomtom com defeito e coloquei todos os arquivos do tomtom do meu colega que funciona perfeitamente. Antes o tomtom apresentava a mensagem que eu informe antes com erro -57 e agora apresente o erro -363, ou seja, o defeito ainda continua. Alguem ideia do que pode ser feito?



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Go 630 travou pós atualização

#5 Mensagem por Robin Hood »

Colega, primeiro vc precisa ver se o Navcore do seu GPS é compatível para com a versão do mapa que está tentando instalar.

Para rodar o mapa atual Brazil 935_5753 é preciso ter um navcore igual ou superior a 9.0xx, se for inferior a isso, só vai rodar com o mapa 935_5744, só que, esse mapa é para os aparelhos da inha ONE, o seu é superior, então, tem que usar o mapa _5753 que possui recursos como o IQ Routes e ALG....só que, tem que ter um navcore adequado, como já foi citado.

*Navcore: é o sistema de navegação do GPS Tomtom


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Go 630 travou pós atualização

#6 Mensagem por Robin Hood »

Depois de ter tudo certinho, terá que baixar um desbloqueador (FastActivate) e desblqouear o mapa e ou o navcore.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

digaum.fbg
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2014, 09:43

Re: Go 630 travou pós atualização

#7 Mensagem por digaum.fbg »

Robin Hood,

Fiz o que falou e deu certo. Baixei o FastActivate e desbloqueei o bixo.

Obrigado!



hiuryp
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2012, 11:34

Re: Go 630 travou pós atualização

#8 Mensagem por hiuryp »

caro digaum.fbg,

estou precisando atualizar o meu go 630 q a bastante tempo não atualizo.
Vc poderia me passar ou enviar os arquivos q usou para atualizar o seu ?

meu email, caso precise: hiuryp@gmail.com

Obrigado,
hiuryp



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TomTom”