Ajuda: Garmin 3597LMTHD não reconhecido pelo Garmin Express

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Zeidan
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Set 2013, 09:07
Localização: Brasília - DF

Ajuda: Garmin 3597LMTHD não reconhecido pelo Garmin Express

#1 Mensagem por Zeidan »

Pessoal, boa tarde!

Comprei um Garmin 3597LMTHD (versão EUA) usado. Chegou ontem pra mim e ainda não o utilizei no carro, mas aparentemente está funcionando tudo ok no que se refere às funções de tela. Contudo estou tendo um sério problema: O programa Garmin Express não reconhece o dispositivo quando eu o plugo pela porta USB. Quando tento o programa mostra o seguinte aviso: "Não foi possível encontrar dispositivos" e em seguida manda verificar se o GPS está corretamente conectado ao PC e tentar novamente.

O estranho é que quando eu plugo o cabo na porta USB do PC o GPS liga automaticamente e inclusive começa a carregar.

Baixei e instalei a versão do garmin Espress para Windows disponível no site http://www.garmin.com/express

Tentei em dois computadores distintos: uma com o Windows 7 de 64 bits instalado e outra com o Windows 8 também de 64 bits. Em ambas o mesmo problema acontece.

Pergunto: é algum problema de configuração solucionável??

Agradeço qualquer ajuda, pois já tentei de tudo.


UFAC = Um forte Abraço Candango

Paska
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:52

Re: Ajuda: Garmin 3597LMTHD não reconhecido pelo Garmin Expr

#2 Mensagem por Paska »

Zeidan, não sei se essa dica serve para o 3597LMTHD, com o meu 50LM já aconteceu duas vezes, descobri que fazendo um "reset" ele volta a ser reconhecido pelo PC. Experimente no seu!



Avatar do usuário
Zeidan
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Set 2013, 09:07
Localização: Brasília - DF

Re: Ajuda: Garmin 3597LMTHD não reconhecido pelo Garmin Expr

#3 Mensagem por Zeidan »

Resolvido! Cabacice minha.

Sem mais, obrigado a todos!


UFAC = Um forte Abraço Candango

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”