Não consigo baixar os mapas por quadrante

Mensagem
Autor
jean_peterson
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2014, 00:22

Não consigo baixar os mapas por quadrante

#1 Mensagem por jean_peterson »

Boa noite galera,

Instalei hoje o navegador 7 way, instalei a voz da Raquel e a linguagem em portugues, tudo certinho.
Só a skill, que embora tenha dado certo, informa que foi desenvolvida para um navegador anterior.

Mas o problema é que não to conseguindo efetuar o download dos quadrantes que preciso, no caso, só do estado do RS e de SC.
Eu clico para baixar e aparece a seguinte mensagem na tela


Warning: file_get_contents(ftp://ftp.pucpr.br/tracksource/90003161 ... Alegre.zip) [function.file-get-contents]: failed to open stream: FTP server reports 550 No such file. in /usr/home/pinhe640/public_html/tracksource/desenv/functions/functions.php on line 1033

Além dessa linha 1033 (que aparece por último), também apresenta essa mesmo erro nas linhas 1035, 1036, 1037, 1038 e 1039. Não colei aqui para não encher a página só com o erro.

Será que alguém pode me ajudar?

O detalhe é que vou viajar na terça.. hehe.. Precisaria baixar esses quadrantes até segunda.. hehe.

Muito obrigado desde já.



clvc
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2009, 22:12

Re: Não consigo baixar os mapas por quadrante

#2 Mensagem por clvc »

Também está acontecendo comigo.



divino miguel
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Nov 2011, 11:45

Re: Não consigo baixar os mapas por quadrante

#3 Mensagem por divino miguel »

Baixe o pacote completo, depois escolha os que v. deseja, transfira-os para a pasta Maps e boa viagem..........fiz o teste agora.

divino miguel

mais dicas no blog.........www.omelhormapaparagps.blogspot.com.br



marcoaspeixoto
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2014, 21:22

Re: Não consigo baixar os mapas por quadrante

#4 Mensagem por marcoaspeixoto »

Olá Divino, a escolha dos mapas é feito no software MapSource? Senão, como é feito? A propósito, será que não há algum modo de comunicar o pessoal do site sobre o problema, tentei mas não achei nenhum canal para fazer isso. Abraço!



divino miguel
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Nov 2011, 11:45

Re: Não consigo baixar os mapas por quadrante

#5 Mensagem por divino miguel »

A atualização de março deve sair logo, espere e baixe novamente.



Rodrigo Juca
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2014, 11:48

Re: Não consigo baixar os mapas por quadrante

#6 Mensagem por Rodrigo Juca »

Ainda se encontra com problemas os downloads por quadrante e também no mapa completo.
Quando se descompacta o mapa completo dá erro diz que o arquivo falhou ou está corrompido.
Dentro do win rar até vejo os arquivos ma quando manda descompactar a pasta descompactada fica vazia.
Alguém saberia me orientar?



marcoaspeixoto
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mar 2014, 21:22

Re: Não consigo baixar os mapas por quadrante

#7 Mensagem por marcoaspeixoto »

Como o arquivo é muito grande, normalmente qualquer problema na conexão corrompe o arquivo compactado, tente novamente por uma boa conexão se possível, digo porque baixei esta semana e não tive problemas.



Rodrigo Juca
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2014, 11:48

Obrigado Pela dica.

#8 Mensagem por Rodrigo Juca »

Marcos Peixoto muito obrigado pela dica.
Realmente estes dias minha net está uma droga e venho reclamando disto a tempos e nada.
Vou baixar de outro lugar. :D



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “7Ways”