GPS Tomtom XL 335 SE - Aprender rota

Mensagem
Autor
jotaviobq

GPS Tomtom XL 335 SE - Aprender rota

#1 Mensagem por jotaviobq »

Olá pessoal,
Já perguntei isso em outro fórum, procurei aqui e não consegui uma resposta.

Seguinte:
No último feriado fui a um rancho que fica a 18 Km de estrada de chão do asfalto mais próximo. Quando fui sair de casa, quis programar o GPS para as coordenadas do rancho (que eu já sabia). Pra minha surpresa, veio uma mensagem que não existe nenhum ponto utilizável para o destino desejado. Até aí ok, o GPS não sabe o caminho pra chegar lá. Minha dúvida é: eu estava no rancho e queria "ensinar" esses 18km de estrada de terra para o GPS mas não vi nenhuma opção pra isso. Quando estava voltando pra casa eu fui com o GPS ligado até em casa desde a partida.
Alguém sabe se tem jeito de programar essa estrada?

Desde já, obrigado!

Robin Hood

Re: GPS Tomtom XL 335 SE - Aprender rota

#2 Mensagem por Robin Hood »

No GPS Tomtom tem a opção de configurar estradas não pavimentadas (É só ir em preferência de planejamento e selecionar: "Nunca evitar estradas não pavimentadas), porém, isso não quer dizer que a estrada da qual deseja trafegar, estará disponível p/ navegação, e, nem sempre é uma boa opção ter essa configuração ativa, já que, em alguns casos, complica a viagem.
Não há nos aparelhos Tomtom algum recurso que lhe permita inserir uma via (rodovia, estrada, rua etc...).

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

jotaviobq

Re: GPS Tomtom XL 335 SE - Aprender rota

#3 Mensagem por jotaviobq »

Obrigado pela resposta!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”