Olá pessoal,
Já perguntei isso em outro fórum, procurei aqui e não consegui uma resposta.
Seguinte:
No último feriado fui a um rancho que fica a 18 Km de estrada de chão do asfalto mais próximo. Quando fui sair de casa, quis programar o GPS para as coordenadas do rancho (que eu já sabia). Pra minha surpresa, veio uma mensagem que não existe nenhum ponto utilizável para o destino desejado. Até aí ok, o GPS não sabe o caminho pra chegar lá. Minha dúvida é: eu estava no rancho e queria "ensinar" esses 18km de estrada de terra para o GPS mas não vi nenhuma opção pra isso. Quando estava voltando pra casa eu fui com o GPS ligado até em casa desde a partida.
Alguém sabe se tem jeito de programar essa estrada?
Desde já, obrigado!
GPS Tomtom XL 335 SE - Aprender rota
- Robin Hood
Re: GPS Tomtom XL 335 SE - Aprender rota
No GPS Tomtom tem a opção de configurar estradas não pavimentadas (É só ir em preferência de planejamento e selecionar: "Nunca evitar estradas não pavimentadas), porém, isso não quer dizer que a estrada da qual deseja trafegar, estará disponível p/ navegação, e, nem sempre é uma boa opção ter essa configuração ativa, já que, em alguns casos, complica a viagem.
Não há nos aparelhos Tomtom algum recurso que lhe permita inserir uma via (rodovia, estrada, rua etc...).
Não há nos aparelhos Tomtom algum recurso que lhe permita inserir uma via (rodovia, estrada, rua etc...).
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.