Garmin Mobile XT E1

Mensagem
Autor
smyd
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2008, 23:40

Garmin Mobile XT E1

#1 Mensagem por smyd »

Pessoal,
Estou utilizando o GMXT no meu E71 da Nokia, porém estou um pouco decepcionado. A qualidade do som é horrível e a fala fica picotada diversas vezes. De vez enquando o bicho reinicializa do nada e em cruzamentos aparece uma nova tela para repetir o comando ou confirmar a manobra ? Como configuro para retirar esta função ? Alguém sabe indicar algum manual ?
Valeu.



Marcos_
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Ago 2008, 01:01

Re: Garmin Mobile XT E1

#2 Mensagem por Marcos_ »

Provavelmente seu E71 não está dando conta do recado ou por ter vários processos (programas) abertos ou por déficit de processador... assim o GM XT está encontrando dificuldades de rodar....
Qual a versão do GM XT instalada? Qual a versão do firmware do aparelho? Quanto o GM XT está consumindo de RAM?
Qual mapa esta usado? Instalou o GM XT em um SD de que tamanho?

No meu N95-1(Firmware 30.0.015) o GM XT (Garmin Mobile XT for Symbian S60 3rd Edition Ver. 5.00.00 as of Aug 04, 2008) instalado em um Sd de 2Gb usando o GPS integrado e o mapa City Navigator Brazil v4 NT sem mapa base; roda com extrema tranqüilidade e nunca tive problemas de travamento tanto na hora de calcular quanto na de recalcular o trajeto.



Jemuel Crispino
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2008, 13:08

Re: Garmin Mobile XT E1

#3 Mensagem por Jemuel Crispino »

Olá, sou novo por aqui. Tb estou com problemas no meu Nokia e71. Nunca utilizei gps, mas pelo pouco q aprendi ele não está funcionado legal. Um dos indícios é a discrepância das teclas * e #. Estou com gmxt 4.1.0.6.0 com mapas do Brasil. A config do meu cel é; 128Mb de ram, 8Ghz msd. Vi alguns tutoriais para instalacao do 5.0 no blog do Ramalho, mas no meu nao deu certo. Em outro a pessoa disse q a versão anterior tinha de estar instalada, mas erra necessário remover o App Garmin Mobile XT, mas nao tive sucesso tb. Se alguem puder memdar algumas dicas ficarei muito grato. Obrigado



smyd
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2008, 23:40

Re: Garmin Mobile XT E1

#4 Mensagem por smyd »

Pessoal, estava usando o 5.00.00. Peguei na NET semana passada uma atualização para 5.00.10 que segundo a release corrigia o problema do reboot do Garmin. Dito e feito, funcionando normalmente. De quebra ainda tem uma melhoriazinhas. Recomendo, pode baixar sem medo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”