Dúvida TK102-B

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
brunnot
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2008, 07:33

Dúvida TK102-B

#1 Mensagem por brunnot »

Boa noite pessoal,

Quero comprar o GPS TK102-B, para utilizar em um projeto pessoal.
Porém para que sirva para meu propoosito, preciso que ele me envie a posição para um servidor que deve ser definido.
Alguem sabe se esse modelo faz isso ?

Grato,
Brunno



nelson charles
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:56

Re: Dúvida TK102-B

#2 Mensagem por nelson charles »

Oi amigo! se eu fosse vc,não comprava esse aparelho,é muito problematíco,alias tudo quem vem dá china é um porcaria,ná hora de vender os vendedor,é uma blz,depois esquece,pricipalmente no mercadolivre,mas eu não sou vc;então boa sorte!



brunnot
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2008, 07:33

Re: Dúvida TK102-B

#3 Mensagem por brunnot »

Nelson, qual aparelho portável vc me indicaria ?

grato,
Brunno



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Dúvida TK102-B

#4 Mensagem por mhfernandes »

Os melhores são das marcas Xexun e Orange modelo TK-103, que inclusive tem a mesma placa de circuito, mas se quiser arriscar com um outro mais barato!!!!



dudu.souza
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mar 2013, 23:06

Re: Dúvida TK102-B

#5 Mensagem por dudu.souza »

brunnot,

Esses rastreadores tk funcionam muito bem. Apenas tome cuidado de quem você vai comprar. Se for adquirir no mercado livre, evite as ofertas muito baratas, essas aí são meio suspeitas. Verifique também a reputação do vendedor e se ele vendeu bastante unidades. Tomando os devidos cuidados, você vai adquirir um rastreador que funcione direitinho.
Eu possuo um tk102 e um tk103 e ambos funcionam numa boa.

Respondendo a sua pergunta inicial, o tk102 pode ser configurado para enviar as informações para um servidor. É dessa forma que funcionam os portais web que exibem a localização do rastreador. No entanto, para isso, é necessário que o chip colocado nele possua um plano de dados, senão não conseguirá enviar as coordenadas para o servidor.

Se quiser, pode dar uma olhada neste tutorial:
http://www.mobiltracker.com.br/forum/vi ... p?f=4&t=40

Espero ter ajudado



ttt123
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2013, 00:18

Re: Dúvida TK102-B

#6 Mensagem por ttt123 »

olha eu tenho e vendo o da Coban e ele é muito bom , so que vendo o 102B pq o 102 é porcaria mesmo. Enviamos no mesmo do pagamento e chega no maximo em 6 dias para todo o Brasil. O valor dele esta 189,99 com o kit completo, na caixa e vc ganha o cabo veicular e o chip da Vivo com creditos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icular-_JM

Vc pode sim mandar para um servidor tranquilamente.

Carla



nelson charles
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:56

Re: Dúvida TK102-B

#7 Mensagem por nelson charles »

amigo tenho tk 103-b, no começo funcionou uma blz,mas agora,ele não para de mandar mensagem relp me.já fiz farias configuração e mesmo assim continua,mesmo sem o ativar,alguem pode me ajudar!



noteboot
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2011, 21:16

Re: Dúvida TK102-B

#8 Mensagem por noteboot »

Amigos, como não sabia dessa dificuldade em configurar, comprei 2 TK102 junto com carregadores veiculares direto da china, chegou lacrado numa caixa original( cinza) , tudo bem!!! instalei os 2 e funcionou , só que após alguns dias, recebi mensagem de bateria fraca, coisa que não deveria, visto que esta alimentado direto da bateria. Retirei então a bateria interna e alimentado direto, a lampada verde acende , a azul do power também, só que alguns minutos ele DESLIGA!!!! aperto o botão e volta a ligar e novamente desliga.Muito estranho não manter ligago!!!!! Alguém já passou por isso que possa me ajudar? Desde já obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”