roubo de gps... me ajudem por favor

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
danielba
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2008, 11:29

roubo de gps... me ajudem por favor

#1 Mensagem por danielba »

oi pessoal!
moro no rio grande do sul na cidade de parobé e estou tentado reaver alguns pertences meus que foram roubado dentro do meu carro, acontece q entre esses pertences estava meu nav 730 que havia comprado a pouco mas ja estava bem acostumado com ele, a pergunta é a seguinte, como o gps é um aparelho q se guia por satelite, existe alguma maneira de localizar a posição dele? por favor gente alguem me responda logo pois ja fazem 3 dias que fui roubado e minha unica esperança de reaver meus pertenes é essa.
abraço a todos.



Calderan
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Fev 2008, 12:25

Re: roubo de gps... me ajudem por favor

#2 Mensagem por Calderan »

Infelizmente os aparelhos de gps somente recebem informação a partir dos satélites, e não enviam nenhum dado para eles.

Receio que você tenha perdido seus pertences... E estou surpreso por isso ter ocorrido no Estado do Rio Grande do Sul, aonde me parece que violência e os roubos eram apenas "lendas". Fiquei triste com essa informação.

Fraternais abraços!



Montenegro G
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2008, 17:43

Re: roubo de gps... me ajudem por favor

#3 Mensagem por Montenegro G »

Fui informado que existe um software o wimp que através de troca de sms ( sem que o gatuno perceba ) você pode localizar seu PPC ou GPS



dbmdaniel
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2008, 11:46

Re: roubo de gps... me ajudem por favor

#4 Mensagem por dbmdaniel »

tem jeito sim....nao sei como mas existem maneiras de localizar o gps....nao sei se esse da...mas no japao tudo vc consegue reaver gps caso tenha sido roubado...se la da...pq aqui nao?! ...entre em contato com o fabricante....talvez eles te orientem...



Marcos_
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Ago 2008, 01:01

Re: roubo de gps... me ajudem por favor

#5 Mensagem por Marcos_ »

Assunto já discutido:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... ps+roubado

faça um B.O. anotando o numero de série, modelo...
:arrow: Veja se a empresa tem uma política para esses GPS roubados (bloquear o aparelho, pegar o IP... no momento quer for fazer um update por exemplo).
Mas provavelmente você perdeu.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”