FOSTOM FS-430, tem como instalar?

Mensagem
Autor
andersonlbs
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2008, 16:33

FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#1 Mensagem por andersonlbs »

Tem como instalar o TomTom em um gps Foston FS-430?



fabiolmatos
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2009, 16:42

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#2 Mensagem por fabiolmatos »

Eu tenho a mesma dúvida tb.



gchaer
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2009, 16:03

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#3 Mensagem por gchaer »

Olá! Eu comprei um Foston FS-430, com igo versão 8.3.2.83157.
Em alguns locais, entres estras e cidades a minha localiozação no mapa não confere com a localização real. Deve haver um erro de uns 100 a 200 metros. (ex. de estrada: BR-040) (ex. de cidade: Araxá-MG).
O que posso fazer para resolver isso?
Faço observação de que eu não tenho nenhum conhecimento sobre GPS.
Grato pela atenção.



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#4 Mensagem por claudioj »

Amigo,

Atualize o seu IGO para um que tenha o mapa mais atual como o do link abaixo.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214

Depois deixe o seu arquivo GPS.INI dentro do seu SD Assim.

[MAP]
COUNT=2

[PATH]
1=deixe aqui como esta no seu
2=Coloque aqui o caminho do novo IGo

Grato,


ClaudioJ

ctarafael
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2009, 14:33

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#5 Mensagem por ctarafael »

Amigo, estou tentando seguir seus passos para instalá-lo num outro aparelho. Após os 2 primeiros passos, ficarão as duas pastas na raiz do SD, certo? Quando eu tento executar o “MobileNavigator.exe”, dá uma mensagem de erro. Alguma dica? Meus WinCE é o 4.2, será isso? Obrigado! Rafael



ctarafael
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2009, 14:33

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#6 Mensagem por ctarafael »