FOSTOM FS-430, tem como instalar?

Mensagem
Autor
andersonlbs
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2008, 16:33

FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#1 Mensagem por andersonlbs »

Tem como instalar o TomTom em um gps Foston FS-430?



fabiolmatos
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2009, 16:42

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#2 Mensagem por fabiolmatos »

Eu tenho a mesma dúvida tb.



gchaer
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2009, 16:03

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#3 Mensagem por gchaer »

Olá! Eu comprei um Foston FS-430, com igo versão 8.3.2.83157.
Em alguns locais, entres estras e cidades a minha localiozação no mapa não confere com a localização real. Deve haver um erro de uns 100 a 200 metros. (ex. de estrada: BR-040) (ex. de cidade: Araxá-MG).
O que posso fazer para resolver isso?
Faço observação de que eu não tenho nenhum conhecimento sobre GPS.
Grato pela atenção.



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#4 Mensagem por claudioj »

Amigo,

Atualize o seu IGO para um que tenha o mapa mais atual como o do link abaixo.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214

Depois deixe o seu arquivo GPS.INI dentro do seu SD Assim.

[MAP]
COUNT=2

[PATH]
1=deixe aqui como esta no seu
2=Coloque aqui o caminho do novo IGo

Grato,


ClaudioJ

ctarafael
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2009, 14:33

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#5 Mensagem por ctarafael »

Amigo, estou tentando seguir seus passos para instalá-lo num outro aparelho. Após os 2 primeiros passos, ficarão as duas pastas na raiz do SD, certo? Quando eu tento executar o “MobileNavigator.exe”, dá uma mensagem de erro. Alguma dica? Meus WinCE é o 4.2, será isso? Obrigado! Rafael



ctarafael
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2009, 14:33

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#6 Mensagem por ctarafael »

Eu deixei as duas pastas na raiz e copiei o “MobileNavigator.exe” também pra raiz e tentei executar, mas deu falta de memória... acho que não vai dar certo, mesmo...



claudioj
Mensagens: 242
Registrado em: 17 Fev 2009, 07:37

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#7 Mensagem por claudioj »

ctarafael
Você não tem um FOSTON certo? Pois os Foston tem win ce 5.0.
Esse procedimento é só para o Foston.


ClaudioJ

MauricioEmbauba
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2009, 19:59

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#8 Mensagem por MauricioEmbauba »

Boa noite, segui todos os passos abaixo para instalar o TomTom no meu Foston FS-430, instalei tudo em um sd formatado, mas quando executo o programa de da a seguinte mensagem "A ativação falhou - Esse não é o código de ativação corretos para o produto 'Brazil'." aí eu clico em continuar e ele pedi para selecionar o mapa, quando eu clico em Brazil ele volta na tele anterior com a mesma mensagem, mas se eu clicar em Voucher ele da o seguinte erro "Cannot find 'iexplore' (or one of its components). Make sure path and filename are correct and that all the requerid libraries are available.", então clico em ok e ele volta para o menu principal.
Qual será o problema porque nao consigo instar o Tomtom no meu Fostom - FS430.

Desde já muito obrigado.


alediaz escreveu:!!!!!!! FAÇA BACKUP DE TODO O EQUIPAMENTO !!!!!!

* Se tiver um SD a parte, é melhor, pois só consegui instalar depois que formatei o SD.

CRÉDITOS:

[url]http://www. .com/forum2009/viewtopic.php?f=17&t=804[/url]

ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=45100121


ARQUIVO p/ Download do Tom Tom (190 MB compactado). Tirem o " _ " e coloque " . " no lugar. Copie o endereço abaixo, cole no seu Navegador e faça esse procedimento:

http://www_megaupload_com/?d=LPWNL5EM


**** OBS: Caso tiver o i-GO instalado, verifique em qual porta esta e a velocidade. Geralmente o TomTom vai usar as mesmas. Velocidade geralmente em 57600. No meu Foston é a Porta COM 7.


1. Cole a Pasta “Navigator” na raiz do cartão.
2. Cole a Pasta “Brazil” na raiz do cartão.
3. Execute o programa “MobileNavigator.exe” uma vez no seu GPS, dentro do Win CE.
3.1. Configure o programa. Na hora de escolher o GPS, escolha “Outro MNEA”.
”No final Ele vai dar erro, não se preocupe.”
3.2 OBS: Ele vai escolher uma Porta e Velocidade. Caso tiver o i-GO instalado, verifique em qual porta esta e a velocidade. Geralmente o TomTom vai usar as mesmas. Velocidade geralmente em 57600.
4. Procure dentro da pasta “Navigator” o arquivo “ttnavigator.bif”.
4.1. Abra ele com o notepad e procure pela linha, “DeviceUniqueID=XXXXXXXXXX”, onde XXXXXXXXX (em MAIUSCULO mesmo) é o seu número do DeviceID.
4.2. Anote este número, você vai precisar dele depois
5. Na Pasta “Easyusetools_for  _Mapcheck_Metacheck” tem programas para desbloquear.
5.1. Dentro da pasta “Easyusetools_for  _Mapcheck_Metacheck”, voce vai achar um arquivo “DeviceID.txt”. Abra ele com o Notepad e coloque o seu DeviceID dentro (da mesma forma que ele esta no “ttnavigator.bif” na linha “DeviceUniqueID=XXXXXXXXXX”) e saia gravando o arquivo.
5.2. Execute o arquivo de comando “RunMeforAllAutomatic.cmd”
5.2.1. Selecione a Opção 1 e de Enter
5.2.2. Selecione a letra do drive onde esta o seu GPS ou Cartao (Digite somente a Letra, sem os dois pontos " : " - Exemplo: Se estiver no Drive E: - > Digite E somente e de ENTER )
5.2.3. Pronto o seu programa e mapa estão desbloqueados e prontos para serem usados.

6. Instalando o Mapshare

6.1. Copie os arquivos da pasta “Mapshare” para o raiz do cartão. Vão ser criados 4 arquivos. Talvez os nomes não sejam esses exatamente:
6.2. “ttgo.bif”, “ttnavigator.bif”, “tthome.bif”, “CurrentMap.dat” no raiz do cartão.
6.3. Mude o nome da pasta “Brazil” no seu cartão para “Iberia” ( não se preocupe o TomTom continua achado que você esta usando o mapa do Brasil)
6.2. Instale o Programa TomTomHOME2winlatest no seu micro
6.3. Quando você conectar o GPS ou Leitor de Cartão (com o seu cartão) no Micro o “TomTom Home 2” vai excutar e verificar se existem atualizações para você.
6.4. IMPORTANTE : Não Baixe atualizações de programa (geralmente esta no primeiro item), isso vai matar o seu programa já instalado no Cartão.

Baixe apenas:

- POIS
- Vozes
- Skins e Etc
- Atualizações de mapa



MauricioEmbauba
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2009, 19:59

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#9 Mensagem por MauricioEmbauba »

Meu amigo, não consegui nenhuma ajuda para instalar o TomTom no foston Fs-430, peço por favor um passo a passo e links para que eu possa instalar esse ferramenta no meu gps. Sabendo que posso contar com sua ajuda deixo desde ja meus agradecimentos.



rafaelcollis
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2009, 00:29
Localização: Belo Horizonte

Re: FOSTOM FS-430, tem como instalar?

#10 Mensagem por rafaelcollis »

tenho a solução gps sf-430 conseguir instalar igo 8.3.2+mapas 2009+poi+radar+gabriela v1.5 quem quizer saber como explico via msn rarafelcollis@hotmail.com abraços..



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”