Primeiro GPS

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
soldier_cr
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2013, 05:01

Primeiro GPS

#1 Mensagem por soldier_cr »

Salve galera, não sei se estou na parte certa do fórum, desde já peço desculpas.

Gostaria que vocês me ajudassem na compra do meu primeiro GPS. O uso será apenas para viajar da cidade em que resido (Petrolina-PE), para Salvado. Gostaria de um GPS que me ajudasse na estrada e também um que me ajudasse muito na cidade de Salvador (que se possível, me mostrasse como chegar a restaurantes e etc. Se não for possível que pelo menos eu pegue os endereços na net e ele me leve) , pois não sei andar por lá.

Não faço questão que o GPS tenha câmera de ré, nem toque MP3 ou algo do tipo, possuo um Corolla com central multimida que já possui essas funções, mas não confio na mesma, por isso a compra do GPS.

Pelo que pesquisei, vi que existe diferentes Marcas de GPS, com diferentes softwares, e que é comum comum um GPS de uma marca e instalar outro Software, mas pouco entendi dessas coisas. Talvez pelo grande numero de termos que eu não entendo rs.

Muito obrigado pela atenção.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Primeiro GPS

#2 Mensagem por jpgon »

soldier_cr,
Boa noite

Neste link do site da Garmin.com.br, os modelos disponibilizados no Brasil.

https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/cOnTheR ... =auto_menu

Modelos básicos como os 30; 40; 50; 42; 52LM até os top de linha como 3597LMT.
Voce poderá fazer um comparativo entre eles, e analisar as especificações de cada.

Neste link voce poderá analisar outras opções da Garmin disponibilizados no mercado nacional e preços.
http://www.adventureimports.com.br/ecom ... utomotivos

Voce poderá fazer uma pesquisa na internet de preços: Livrarias Saraiva, FNAC, Lojas Americanas; Brasil GPS; GPS Aventura, etc...

Garmin é Garmin. Estão entre os melhores do mundo. Usados na maioria de aeronaves, uso marítimo, off roads, etc...


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”