TrackLogs para 7Ways (OffRoad)

Mensagem
Autor
rodrigocappi
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2010, 18:17

TrackLogs para 7Ways (OffRoad)

#1 Mensagem por rodrigocappi »

Olá pessoal, nada mais perfeito seria do que podermos pelo nossos celulares, offline, baixarmos tracklogs de lugares fora de estrada compartilhados por dezenas de amigos daqui do Portal.
Já tenho o 7Ways funcionando perfeitamente no Galaxy S3, porem peca quando vou para sitio, fazendas, serras, trilhas, bike, tracking, etc. Se alguém puder ajudar me orientando como salvar os tracklogs offroad no 7Ways agradeço demais. http://www.portalgps.com.br/posting.php?mode=post&f=621#
Ainda este ano farei a estrada real e travessia da Canastra, ambos 100% por terra e já posso postar meus tracklogs também.
Abraços e obrigado



Desorientado
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2008, 16:11

Re: TrackLogs para 7Ways (OffRoad)

#2 Mensagem por Desorientado »

Pessoal,
Eu não entendo muito de GPS e utilizo muito este forum para aprender e configurar o meu. Estou utilizando o 7way e comparando os mapas do Tracksource com os que usava no Igo, a diferença (pra melhor) é gritante, principalmente em estradas secundárias e cidades do interior.

Mas como o Rodrigo comentou, não descobri como colocar uma trilha já feita e colocar no 7way. Na verdade não sei nem como pegar um tracklog feito pelo próprio 7way e exportar.
Também não consegui seguir uma trilha off-road, ou seja, que não siga as ruas/estradas roteáveis. Na verdade não consigo nem construir esta rota no 7way. Alguém sabe como fazer isto?

Obrigado!



j.r
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:01

Re: TrackLogs para 7Ways (OffRoad)

#3 Mensagem por j.r »

Prezado,

De sugestão, ao conseguir retirar suas tracks do equipamento, envie para um desenvolvedor de mapas do Projeto Tracksource que em breve eles compilam no mapa e vc terá suas trilhas off-roads já o próprio mapa.

Pra retirar as trilhas, procure no cartão de memória, dentro do diretório 7Ways a pasta tracks. Elas são guardadas aí.

Copie e mande para um desenvolvedor de mapas.

Sucesso!

Jr



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “7Ways”