Duvida sobre Espaço

Mensagem
Autor
trix
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2008, 11:38

Duvida sobre Espaço

#1 Mensagem por trix »

Bom pessoal quero deixar claro que sou totalmente leigo sobre GPS tenho 1 a mais de 1 ano e só agora tive a curiosidade de tentar entendê-lo, pois bem vamos a minha duvida.

Quando liguei a usb e fui no disco do GPS percebi que o espaço total do GPS é de 1g, mas esta com espaço usado de 950 megas, sendo que nunca usei e nunca transferi dados para ele.

Existem varias pastas e arquivos dentro dele, inclusive um .iso de 920 megas.

Como não tenho cartão de memória, gostaria de saber se é possível gerar espaço para que eu possa transferir os mapas do Brasil para ele, e outro detalhe é que foi comprado nos EUA, logo tem os mapas da região de lá, por exemplo quando digito para um destino e pede estado, localiza os estados norte americanos, gostaria então de saber se é possível remover os que existem e colocar os do Brasil.

Desculpem pela minha ignorância no assunto mas estou me esforçando muito para tentar entender melhor sobre esta maravilhosa tecnologia.

Att.



trix
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2008, 11:38

Re: Duvida sobre Espaço

#2 Mensagem por trix »

outra duvida aproveitando o topico,
passei o mapa da regiao de MG, quando vou em endereço e pergunta "em que cidade fica o endereço?" e eu escolho procure todos, quando digito as iniciais da minha cidade acha 2 cidades alheias, gostaria de saber pq isto acontece, pq nao encontra a minha cidade, outra coisa eu fiz no map source uma rota e utilizei ela, gostaria de saber como isto muda se eu ja havia escolhido o mapa de minas inteiro.

obrigado.



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Duvida sobre Espaço

#3 Mensagem por nqnnospam »



[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”