Roteiro de Viagem e Favoritos - coma salvar e remover

Mensagem
Autor
bravow
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2011, 04:18

Roteiro de Viagem e Favoritos - coma salvar e remover

#1 Mensagem por bravow »

Prezados:
Vou fazer uma nova viagem com meu Nuvi 1450 e ele esta carregado com os pontos favoritos de minhas duas viagens anteriores a Flórida e Buenos Aires. Como vou para o Leste Europeu e quero salvar novos favoritos (hotéis, restaurantes, lojas, etc) gostaria de apagar os pontos cadastrados para facilitar a leitura dos novos. Mas gostaria de salvá-los para numa outra viagem poder restaurar os favoritos salvos no passado. Existe algum arquivo específico com esses dados que possa salva-los no PC? Ou tenho de copiá-los para o Mapsource? Mas lá posso salvá-los num pen-drive? Como fazê-lo? Posso fazer meu roteiro da viagem no BaseCamp ou MapSource e depois transferi-lo para o GPS? Tem algum link ensinando como fazer?
Obrigado pela ajuda.



Paska
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2008, 20:52

Re: Roteiro de Viagem e Favoritos - coma salvar e remover

#2 Mensagem por Paska »

1- sobre Favoritos - Em que pasta ficam salvos, os favoritos?
Ficam salvos no arquivo current.gpx na pasta GPX
Caso queira copiar os favoritos para outro GPS : copie o conteúdo do arquivo current.gpx para o PC e, depois renomeie para, por ex. “temp.gpx” e coloque na pasta GPX do novo GPS. Desse modo, depois que tiver colado o temp.gpx na pasta GPX e reiniciar o gps, ele vai adicionar seus antigos favoritos ao current.gpx do gps novo, e consequentemente, vai aparecer os seus favoritos no novo gps.
2- sobre basecamp - http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=547&t=57394



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”