Garmin 3560LT em mãos

Mensagem
Autor
Avin
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Fev 2010, 12:51
Localização: SCS

Garmin 3560LT em mãos

#1 Mensagem por Avin »

Chegou ontem meu Nüvi. O aparelho é muito bonito, estiloso, a tela é enorme e cheia de informações comparada ao meu velho Tomtom One.

Sincronizei facinho com meu celular para atender no trânsito, atualizei o programa, atualizei o mapa oficial, coloquei os POIs do GPS Info (Bip + som), coloquei o Tracksource, tudo funcionando redondinho, rápido e com excelente resolução.

A única coisa em que ele perde pro Tomtom é a solução dada aos radares. No Tomtom eu consigo selecionar cada tipo de radar, selecionar o aviso sonoro que eu quero e definir a distância que eu gostaria que o aparelho me alertasse, tudo dentro do próprio aparelho. No Garmin não tem nada disso, ou pelo menos ainda não descobri como faz.

Existe alguma maneira de configurar manualmente as distâncias dos alertas via POI Loader ou trabalhando, por exemplo, na CSV exportada do Maparadar?

Tem alguma configuração em que os alertas soem apenas quando traço uma rota?

Há configuração para que ele alerte apenas uma vez o radar e se cale para sempre? No momento a opção de Audio é Tom Único.

(Sei que vi algumas dessas perguntas respondidas por aqui anteriormente, procurei e não consegui localizar as respostas agora pela manhã).


Tomtom One
Nüvi 3560LT

Avin
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Fev 2010, 12:51
Localização: SCS

Re: Garmin 3560LT em mãos

#2 Mensagem por Avin »

Pesquisei em sites gringos e achei instruções de como trabalhar com CSV e o Poiloader, vamos ver se consigo gerar um arquivo com som diferente.

Ou pelo menos para os radares móveis.


Tomtom One
Nüvi 3560LT

Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Garmin 3560LT em mãos

#3 Mensagem por Ivan »

Oi Avin.

E por favor, nos passe como fazer quando chegar a uma solução.
O Poiloader permite que você individualize o som para cada ponto. Você mesmo se quiser pode gravar um arquivo .WAV e associar ao ponto.



Avin
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Fev 2010, 12:51
Localização: SCS

Re: Garmin 3560LT em mãos

#4 Mensagem por Avin »

Tudo bem xará?

Individualizar o som eu já consegui, não tem muito segredo http://www.poi-factory.com/node/28876

Agora quero pesquisar com calma, principalmente descobrir se há como o alarme dos radares móveis apitar apenas uma vez.


Tomtom One
Nüvi 3560LT

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”