NUVI 3560LT

Mensagem
Autor
DÔDO_PLT
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2013, 12:08

NUVI 3560LT

#1 Mensagem por DÔDO_PLT »

Na especificação do Nuvi 3560LT no quesito Avisos por voz (por exemplo: "Vire à direita a 150 metros.") é informado:sim (montagem automotiva incluída com alto-falante integrado). O que é montagem automotiva incluída com alto-falante integrado :?:

DÕDO_PLTo



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: NUVI 3560LT

#2 Mensagem por jasgrafica »

Dôdo,

No suporte original do para-brisa há o alto-falante integrado, que melhora bem o áudio dos avisos.
Pelo menos o 3760 é assim - e como o seu modelo é mais recente, acredito que seja igual.

E agradecemos seu relato sobre o Tutorial no outro post.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avin
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Fev 2010, 12:51
Localização: SCS

Re: NUVI 3560LT

#3 Mensagem por Avin »

Alguém sabe dizer se o 3560 já vem com 4Gb?


Tomtom One
Nüvi 3560LT

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: NUVI 3560LT

#4 Mensagem por jpgon »

Avin,
Bom dia.

Os novos Garmin nüvi 3460 e Garmin nüvi 3560 estão vindo com 4 GB de memória interna.
Mas mesmo assim providencie um cartão de memória Micro SDHC de 4 ou 8GB class4 ou class superior.
Ele será muito útil para a instalação de outros mapas alem do original e suas atualizações, como também os Poi de alerta/proximidade.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Avin
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Fev 2010, 12:51
Localização: SCS

Re: NUVI 3560LT

#5 Mensagem por Avin »

Jpgon,

sim, vou comprar o cartão SDHC para colocar o Tracksource e os POIs do Maparadar. Fiquei curioso em relação à sugestão de velocidade, faz muita diferença um SDHC ou um SD normal? Pergunto porque às vezes a transferência fica limitada na outra ponta, ou seja, pelo próprio aparelho GPS. Imagino que a fabricante não informe a taxa de velocidade...

Quero dizer, se suporta SDHC deve ser melhor comprar um desses... o que não sei é quão rápido... só curiosidade mesmo.


Tomtom One
Nüvi 3560LT

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: NUVI 3560LT

#6 Mensagem por jpgon »

Avin,
Bom dia.

Eu uso no meu Garmin nüvi 1300 um SDHC de 8GB class 10 (ele grava em até 15 MB/s e le mais rápido).
Com isso eu tenho respostas mais rápidas dos mapas e Poi nele gravados.
Meus mapas estão todos no cartão de memória, com excessão do mapa original americano que veio com ele.
Posso até remover este mapa, pois tenho o backup total desde o primeiro momento que peguei o equipamento em mãos. Procedi com uma carga completa da bateria e depois copiei todas as pastas e arquivos originais, inclusive as pastas e arquivos ocultos.
O cartão comum grava muito lentamente e le tambem mais lento (class2). Voce vai achar muitos class4 que já são mais rápidos.
Procure por boa procedencia, pois existem muitos falsificados.
Marcas conhecidas: San disk; Kingston; etc...
Livrarias Saraiva; Fnac; etc...


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Avin
Mensagens: 147
Registrado em: 17 Fev 2010, 12:51
Localização: SCS

Re: NUVI 3560LT

#7 Mensagem por Avin »

Boa tarde Jpgon.

Tranquilo, no meu celular eu já uso um SDHC de 4Gb Sandisk, só nunca prestei atenção na classe de velocidade, checarei ao comprar pro GPS. Quanto às marcas, Sandisk e Kingston acabam sendo as escolhas mais prudentes por aqui, ainda que haja outras marcas interessantes como a PNY ou Transcend.

Descobri, é um classe 4. Aqui no interior nem sempre é fácil achar modelos melhores... acho que vou comprar um c4 pra testar. Devo ir pra Rivera no comecinho de abril, aí compro uma classe superior.

Abraço!


Tomtom One
Nüvi 3560LT

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”