Bug no Mapsource

Mensagem
Autor
Zemeira
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jun 2008, 15:56

Bug no Mapsource

#1 Mensagem por Zemeira »

Olá pessoal. Instalei o MapSource v.6.l4 no Windows Vista e é solicitado instalar o family 200. Instalei, então o programa tcheco de compatibilidade, (descompactei) executei o programa mas o mesmo trava quando chega a + - 70% de execução. Tentei várias vêzes e o resultado é o mesmo. Alguém já teve esse problema? Como onseguiu sair? Obrigado
J.Meira



Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Bug no Mapsource

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Zemeira, sinceramente não entendi o porque da instalação deste programa theco, acho que se você instalar algum mapa do projeto este problema se resolve!

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Zemeira
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jun 2008, 15:56

Re: Bug no Mapsource

#3 Mensagem por Zemeira »

Hélcio, meu amigo,
Foi aqui no forum mesmo que alguem sugeriu esse programinha que resolvia as incompatibilidades de Mapsource 6.14 com o windows. Mas eu sei que a versão 6.14 se dá bem com o Win Vista. Só não entendi porque o programa pede intalação do family 200. Vou continuar tentando. Em todo caso muito obrigado pela sua cordial atenção. :lol:
Abraços.
J.Meira



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Bug no Mapsource

#4 Mensagem por nqnnospam »



[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Zemeira
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jun 2008, 15:56

MapSource no Vista

#5 Mensagem por Zemeira »

Olá pessoal. Fiz uma atualização do meu MapSource 6.14 para o MapSource 6.15 com o programa Vista Ultimate e me esqueci de antes salvar o 6.14 e agora com o 6.15 não consigo abri-lo pois aparece um aviso de que "This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application´s support team for more information." Antes de tentar contactar o pessoal da Garmin alguém poderia dar uma solução caseira de como sair desse problema ? :oops:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”