Dúvida : T430 , T503 ou outro? Faixa de 200-350 dilmas

Mensagem
Autor
ACABRJ
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2013, 09:00

Dúvida : T430 , T503 ou outro? Faixa de 200-350 dilmas

#1 Mensagem por ACABRJ »

Boa tarde pessoALL,
sou novo no fórum , sou do RJ e gostaria da ajuda de vocês. Andei procurando por aqui e na net em geral uma opção para substituir meu Subway 2.0 que foi para o saco ( não reseta, não aparece nada, a luz fica vermelha e não carrega tanto na usb quanto no veiculo ).

Pelo que vi , no meu caso seria interessante esses : T430, T503 , SEMPRE ALGO SUPERIOR A 500MHZ e 128 MB RAM.

Nas pesquisas vi , posso estar errado , que existem 2 tipo de mapas mais citados : TOMTOM e Navteq para esses GPS, correto ? Qual seria melhor aqui para o Rio ?

Além dos dois vi que tem o AIRIS , com 600mhz , mas me parece que tem pouca gente que tem , o que acaba dificultando a troca de experiência, correto ?

Obrigado pela ajuda .



Louis Tissot
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2013, 18:14

Re: Dúvida : T430 , T503 ou outro? Faixa de 200-350 dilmas

#2 Mensagem por Louis Tissot »

Bom Dia!

Tenho um Apontador T503 e um Airis T5. Enquanto processador, touch, memória, são exatamente iguais ( tenho a impressão que só muda a "casca").
Mas o T503 tem uma vantagem de que a assistência é em SP. A Airis tem uma representação em SP, mas envia o seu aparelho para consertar em Minas Gerais, ou seja, qualquer problema no aparelho prepare-se para esperar.
Outra vantagem do T503 é que vem com IGO Primo, que pelo o que entendi, você também pergunta sobre qual mapa utilizar no Rio. No meu IGO Primo tenho três mapas: Navteq, Tom Tom e Tele Atlas. Em cada lugar que vou faço o teste com diferentes mapas.
Espero que tenha sido útil essas escassas informações.



sapoboi
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2013, 14:42

Re: Dúvida : T430 , T503 ou outro? Faixa de 200-350 dilmas

#3 Mensagem por sapoboi »

Desculpe se estiver errado.
Pelo que li por cima, o T503, no caso o meu que chegara em uma semana adquirido no extra.com vem com tele atlas.
Disem que ou vem com tele atlas ou com navteq, e nunca os dois.
Ai reside minha duvida: ele com o tele atlas quais mapas eu poderei usar e instalar, e o mesmo serve para menus, poderei instalar alternativos ?
Resumindo, vindo com tele atlas, quais as minhas limitações de uso do GPS, e quais as possibilidades de encrementação ?
Abraços.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”