Brasil Autoguia 3.15

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Brasil Autoguia 3.15

#1 Mensagem por jpgon »

Boa noite ao caros colegas.
Já está disponível nova atualização do mapa AUTOGUIA. Versão 3.15

AutoGuiaGps - Versão 3.15 disponível + promoção 50% de desconto (R$ 44,00 para novos usuários com um ano de atualizações)
Para você que já é cliente adicione +1 ano em sua assinatura aproveitando este desconto de final de ano. Acesse a sua central de downloads e clique no lugar específico para renovar sua assinatura:

De: R$ 55,00
Por: R$ 27,50

Mapas com 50% de desconto:

Mapa para GPS Garmin - Download
De: R$ 88,00
Por: R$ 44,00

Mapa para GPS Garmin - Cartão SD
De: R$ 119,00
Por: R$ 59,50

Promoção válida até 31/12/2012.
2.667 Cidades

Cidades novas nesta versão:

BA / CARDEAL DA SILVA
BA / ITANAGRA
BA / JAGUARARI
MG / BOM SUCESSO


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

BRASIL AUTOGUIA V.3.15

#2 Mensagem por Abraão Guto »

A.G: 3.15::: Acho que eles pensaram que o mundo ia acabar e não arrumaram nada nesta versão!, as cidades acrescentadas ficaram boas!

Acrescentaram a cidade alinhada de:

Chapadão do Ceu-GO & Barbacena - MG perfeitamente!
2) Aqui perto melhoraram este Itinerário:

Arraias do Araguaia para Atlantic Sun Bertioga 120ktms recalculado corretamente!, isto foi muito bom, ele faz pela Mogi, além de voce não pegar transito, gasta 300% a menos de pedágio. evitando a imigrantes.

Bom Sucesso -MG: Colocaram correto na Base: A.G 3.15

1) Rua Custódio Marques, coordenadas corretas: -21.03518,-44.75427

2) Avenida 8 de setembro: coordenadas corretas: -21.03395,-44.75491

3) Rua Benedito Lopes de Carvalho: coordenadas corretas: -21.02358,-44.75594

4) Rua Amancio Castanheira, coordenadas corretas: -21.03167,-44.76169 Colocaram correto na Base: A.G 3.15
Rua Lino Jacinto Furiado / coordenadas: -21.30034,-43.62675

Rua Jose Bonifácio coordenadas: -21.30047,-43.63031

Barbacena - MG, República Federativa do Brasil OK 3.15

*******************************************************************************************************************************

*******************************************************
Maiquinique, Bahia
Rua Zeferino Silveira Filho, coordenadas: -15.61958,-40.26500
Veja foto no anexo, no mapa Autoguia esta toda torta a cidade toda de Maiquinique, Bahia continua errado no Autoguia 3.15

*******************************************************

Itambé - Bahia
Avenida Governador João Durval Carneiro, é pista dupla, esta situada na cidade de Itambé - Bahia , coordenadas: -15.24673,-40.62560
esta totalmente torta no mapa Autoguia, favor alinharem a cidade toda, veja foto correta no anexo Grato continua errado no Autoguia 3.15

*******************************************************


Avenida Lauro Gomes,ABC Coordenadas: -23.67633,-46.55345
Esta via é PISTA ÚNICA de MÃO DUPLA, Mas continua uma única via e não é pista dupla, no A.G esta como pista dupla, veja o correto no anexo


*******************************************************

R. Fortunato dos Santos Gomes, 145
Sapucaia - RJ,
Coordenadas: -22.03087,-42.79032
Local:
http://goo.gl/maps/AmTTX

Esta faltando no mapa AutoGuia 3.14 ainda, favor implementarem continua errado no Autoguia 3.15 , só tem no Nt

abs
**********************************************************************



BR 040 foi copiado do google maps, esta totalmente fora da estrada, veja local correto abaixo!

Coordenadas: -20.28760,-43.93845 continua errado no Autoguia 3.15, no TRC esta duplicada e perfeita!
Local:

http://goo.gl/maps/vJqCF

Favor alinharem, pois esta mal desenhado, a estrada esta constando muito fora da realidade

*******************************************************************************************************************************

Viaduto Moysés Cheid, na altura do km 22,5 da via Anchieta
Coordenadas: -23.72171,-46.55485 continua errado no Autoguia 3.15 ainda não fizeram!

Quem segue do Centro de São Bernardo com destino ao Bairro dos Casa deverá acessar
a Anchieta sentido São Paulo e, em seguida, a alça do viaduto do km 22,5.
Já o motorista que vem do bairro dos Casa com destino à via Anchieta sentido
São Paulo utilizará o novo acesso do viaduto.

Viaduto:

http://goo.gl/maps/FbtXk

Fonte:

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exi ... icia=44328


*******************************************************************************************************************************


Avenida Beira Mar: coordenadas: -2.90616,-41.78970 até: Rua Projetada/ coordenadas: -2.92751,-41.81199

Local:

http://goo.gl/maps/W302w

http://goo.gl/maps/fCKhy

Precisa acertar no mapa / continua errado no Autoguia 3.15 ainda não fizeram!
*******************************************************************************************************************************

Ribeira do Pombal-BA estava totalmente desalinhada,
Avenida Santa Tereza, coordenadas corretas: -10.83516,-38.53450 no A.G3.15 esta como rua santo antonio / continua errado no Autoguia 3.15 ainda não fizeram!

*******************************************************************************************************************************
Nilópolis - RJ / Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida ou Viaduto de Mesquita-Nilópolis

http://www.youtube.com/watch?v=Cf3fnzVurNY


Local: http://goo.gl/maps/Ol67Z

Coordenadas: -22.79896,-43.42118


https://groups.google.com/forum/?fromgr ... erOfaFuV7Y / continua errado no Autoguia 3.15 ainda não fizeram!



*******************************************************************************************************************************


Aqui é pista dupla, AL 220: coordenada -9.71806,-36.69767, mas a frente tbém!, Favor duplicarem a Al 220, toda ela ja é duplicada!,
Ela é pista dupla!, desde a versão 3.04 é pista única c duas mãos, mas já é pista dupla! (veja as fotos dela no anexo)

Veja as linhas em amarelo desalinahdas acima mostrando a duplicidade da pista

http://goo.gl/maps/iZhcJ

Veja que somente no Navteq duplicou o local., A.G & Autoguia, podrera total, pista única!


****************************************************************************************



1)Avenida Tenente Elói em Estância Sergipe,Coordenadas: -11.26234,-37.43608 não existe na base , não consta a cidade de Estância
- Sergipe no mapa Autoguia ainda..

Avenida Constancio Vieira, Proximidades: coordenadas: -11.26428,-37.44262 NÃO CORRIGIU

2) Avenida Raimundo Silveira de Souza em Estância - Sergipe: coordenadas: -11.25399,-37.43538

3) Rua Gumercindo Bessa, Estância - Sergipe, coordenadas: -11.26721,-37.43718 Estância - Sergipe




******************************************************************************************************


Santa Barbara do Monte Verde - MG

Rua Luis José de Paiva

Local:

http://goo.gl/maps/VIHHS

Coordenadas: -21.96020,-43.70631 (não arrrumaram)

Esta cidade Mineira é muito Linda, qdo possível , implementarem na base

Muito Grato

******************************************************************************************************

BA 270 ; Coordenadas: -15.62563,-40.24107 para: Maiquinique BA

Local:
http://goo.gl/maps/lgXI1 (não arrrumaram)

Se possivel alinhem ela toda!

Muito Grato


****************************************************************************************

Macarani-Ba

Avenida Camilo de Jesus Lima, coordenadas: -15.56522,-40.42340 (não arrrumaram)

Local:

http://goo.gl/maps/GQCEs

****************************************************************************************


Macarani-Ba

Rua Agenor Batista, coordenadas: -15.56183,-40.42715 (não arrrumaram)

Local:

http://goo.gl/maps/WvkyU

Obs Finais: No acerto de vias e cidades, nota zero pro Autoguia de Dezembro de 2012, o A.G 3.15, se o Autoguia começar a ignorar nossas correções e o Trc não recalcular
perpercursos maiores que 1000kmts, teremos que voltar a usar o iGO com NavteQ e Tomtom, eles demoram, mas acabam fazendo!

Abs


*******************************************************************************


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.15

#3 Mensagem por Abraão Guto »

Ja mandei umas 30 mensagens pros principais Dms do TRC sobre as rotas de São Paulo pro Nordeste que o Trc não consegue fazer o recalculo, ninguém me apresentou a solução!

em compensação no Autoguia, não corrigiram meus erros há um trimestre já

Desta maneira teremos que tirar da gaveta nosso iGO e começar a usar os mapas NavteQ e Tomtom, esse negócio de mapa é que nem time de futebol, ás vezez a gente se orgulha e as vezes se decepciona. nunca sabemos, de uma hora pra outra o Tomtom chega e detona, derrepente o NavteQ aparece com minhas trocentas correções feitas, aliás ja confirmaram, mas pode ser que corrijam agora ou daqui 10 anos, o Autoguia sempre deu prioridade pro meus apontamentos, desta vez, tiraram férias!, o Trc que estava me empolgando, começou a dar pau de São Paulo pro Nordeste, só espero que a NavteQ nos presenteie com um mapa legal, pelo menos pro iGO, Pois o Citynabigator pro Garmin, só em 2013

Falowwwwww :mrgreen:


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.15

#4 Mensagem por ET. »

Guto,

Ainda estou analisando o mapa 3.15, mas me parece que as correções foram muito poucas. Acho que você encheu muito a bola dos caras e eles tiraram umas férias entre as versões, kkk. Pode ter certeza de que o CNBR vai vir surpreendendo na próxima versão. Só de reportes meus de erros da última versão 2013.30 já foram corrigidos mais de 100. Posso afirmar que todos já estarão no próximo mapa pois a Nokia disponibilizou para ipad/iphone o aplicativo HERE que é uma versão do Nokia Maps e nele todos os erros que reportei, que foram confirmados pela NT, já aparecem corrigidos.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Brasil Autoguia 3.15

#5 Mensagem por Alex Rodrigues »

Eles dão algum desconto especial para membros do portalgps?



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: BRASIL AUTOGUIA V.3.15

#6 Mensagem por Alex Rodrigues »

Adilson, o pessoal do AG acessa aqui para ver anotar as críticas dos mapas deles?



Daniel38
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Dez 2010, 14:14

Brasil Autoguia 3.15

#7 Mensagem por Daniel38 »

alguem tem o link pra downloads desse mapa



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Brasil Autoguia 3.15

#8 Mensagem por jpgon »

Alex,
Boa tarde.

Vc ou algum dos moderadores trancou o tópico Brasil AutoGuia 3.14 e apagou a postagem que fiz referente a sua pergunta sobre valor promocional do Autoguia para participantes do forum.
Nao entendi até o momento os motivos.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Brasil Autoguia 3.15

#9 Mensagem por Alex Rodrigues »

Oi Jpgon, não apaguei, apenas uni a sua mensagem na do adilson, pois tinha o mesmo assunto, ok? Veja sua mensagem como é a primera deste tópico.
Tranquei o tópico antigo pois saiu essa versão nova e faz mais sentido postar aqui.. Quer que destrave?



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Brasil Autoguia 3.15

#10 Mensagem por jpgon »

Alex,
Não é necessario destrancar o Autoguia 3.14.
Com a nova versão, o pessoal passará a comentar neste tópico.
Voce está nos USA, ou no Brasil?
Feliz Natal para vc e Família.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Brasil Autoguia 3.15

#11 Mensagem por Alex Rodrigues »

ok!
Sim, estou..era para voltar amanhã de vez mas só conseguirei em umas 2 semanas, infelizmente.
Pra você também!
Abs



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Brasil Autoguia 3.15

#12 Mensagem por jpgon »

Alex,
No processo de fusão de postagens, não está aparecendo a minha postagem (comentando a sua pergunta sobre promoçao pr participantes do Forum0 e a do Adilson.
Algo deu errado ou foi parar em outro local.
Acabo de efetuar uma reload this page para ver o resultado.
Simplesmente desapareceu.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Brasil Autoguia 3.15

#13 Mensagem por Alex Rodrigues »

Verdade...pode postar de novo? Nunca tinha usado o recurso de unir tópicos e devo ter feito algo de errado...



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Brasil Autoguia 3.15

#14 Mensagem por Abraão Guto »

Boa Tarde Gente, sim , deve ter uns fakes da galera do A.G por aqui tbém amigo Alex..rssss, com certeza!!!, estou disposto a ajudar ambas as bases. não se esqueça que gosto muito do Trc também Ok é um Mapa Maravilhoso e stou aqui para ajuda-los no que puder tbém

Grande Abraçoooo


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Daniel38
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Dez 2010, 14:14

Brasil Autoguia 3.15

#15 Mensagem por Daniel38 »

ALGUEM TEM O LINK PRA DOWNLOAD DESSE MAPA MARAVILHOSO



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Brasil Autoguia 3.15

#16 Mensagem por jpgon »

Daniel38,
boa tarde.

Nao disponibilizamos links de mapas comerciais e que detenham direitos autorais.

É contra as normas do Forum.
Mas voce pode adquirir diretamente do site do Autoguia.
Os preços estão muito vantajosos e terá atualizações mensais durante 12 meses.
Se voce colocar o custo do investimento, será menor que 4,00 reais por mes.
E terá informes do site quando ocorrer lançamentos/atualizações.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Daniel38
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Dez 2010, 14:14

Re: Brasil Autoguia 3.15

#17 Mensagem por Daniel38 »

OBRIGADO NESSE MES ESSE MAPA SAI QUASE DE GRAÇA MESMO,VALEW



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Brasil Autoguia 3.15

#18 Mensagem por Abraão Guto »

Daniel38, nem 50 reais por um ano, nesta promoção de dez/2012, sem dizer que todo mês tem mapa novinho e com correções feitas, só neste mês que o Autoguia deixou de corrigir o que mandei, eles tem muitas ferramentas e muitas pessoas que trabalham direto com os Clientes.
Alex, peguei um desconto feito por uma dica de um grande amigo de outro Portal que sabe tudo de alertas, radares e mapas tbém, isto ja há algum tempo. venho acompanhando o trabalho deles há certo tempo, eles são muito bons, pois até hoje corrigiram coisas que em anos estão faltando nos demais mapas, não to aqui pra puxar sardinha do Autoguia, mas que eles são bons, isto são!, só ficou devendo neste mês de Dezembro 2012, se voce mandar a coordenada e especificar o erro, não precisa nem de gpx, gtm , nada!, no mês que vem ta tudo la, certinho, ai eu comparo com a base do Trc e as ruas caem exatamente nos mesmos locais , depois das correções que eles fazem!, costumo tbém fazer varios testes de Itinerários pra ver se esta correto, longe de ser perfeito, nenhum mapa é, mas o Autoguia e o Trc estão muito perto de serem perfeitos.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Brasil Autoguia 3.15

#19 Mensagem por Abraão Guto »

ET, Boa Noite, excelente informação sua sobre o NT, pra mim tbém mandaram porradas de correções confirmadas no NvteQ, corrigindo os erros do TRC, arrumando os erros no Autoguia e o Citynavigator vir bombadão, a Garmin vai voar alto! :mrgreen:


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

rodrigoxm49
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:06

Re: Brasil Autoguia 3.15

#20 Mensagem por rodrigoxm49 »

Coloquei o Autoguia aqui e nossa... O desenho do mapa é ainda mais feio que o Tracksource e o original do Garmin. Aliás, eles precisam dar uma repaginada nessas cores carnavalescas e bordas desnecessárias nas pistas. Atrapalha, poluição visual é enorme. E nome de rua, que é bom, quase não aparece. Não só Autoguia sofre desse mal, os outros também. Amarelho, roxo, cores que poluem demais e chamam muito mais atenção do que deveria. Porque não somente pintar a rua que estamos trafegando e o resto, deixar cinza?? Seria bem mais limpo.

Ainda não deu pra testar o Autoguia na prática, mas o visual é o pior de todos os mapas que já vi na vida.



Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”