Transferencia de Trilhas: GTM para Garmin 276C - limitações?

Mensagem
Autor
José Augusto

Transferencia de Trilhas: GTM para Garmin 276C - limitações?

#1 Mensagem por José Augusto »

Consegui reduzir um tracklog via GTM para 8.958 vértices porém com as mesmas 35 trilhas originais. Tento transferir para o 276C Garmin; como "tracklogs gravados" não é possível pois o limite é de 15 tracks, como "tracklog ativo" ele só transfere a primeira trilha e a ignorando as outras 34. Pensei em alguma ferramenta que pudesse juntar as trilhas reduzindo-as ao limite de 15 suportado pelo GPS.
Isto é possível? Existiria uma outra solução sem que tivesse que "picotar" os tracklogs e ir transferindo a medida que se avança o percurso?
Obrigado e um abração
José Augusto :roll:



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

#2 Mensagem por Wallace »

É possivel, o trackmaker faz essa união, mesmo que manualmente.
Só não sei o que esta querendo fazer...
Se é ter tais tracks como referencia o melhor é criar um mapa de fundo com eles (se tiver cartão de memoria datacard no GPS). Pois ai vai ocupar um espaço minimo na memoria de mapas e nenhuma nos tracks.
Se forem coisas interesantes para todos pode passar para o grupo tracksource que eles incluiem nos mapas do projeto.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

José Augusto

#3 Mensagem por José Augusto »

Olá Wallace, obrigado.
Na verdade vou fazer uma viagem ao Peru/Bolivia/Chile no próximo sábado dia 24/jun e recebi um tracklog desta viagem e queria transportar para o 276 a fim de usar como referencia de trajeto. Eu não conheço essa opção de criar mapa de fundos, isto é feito no próprio Trackmaker? Como? caso seja complicado acho que a opção de juntar mesmo que manualmente a trilhas me ajudaria, mas tam'bem não tenho a menor idéia de como fazê-lo, você pode me dar uma dica?? Se isto estiver fora do escopo deste portal, poderia enviar diretamente um email à você... bem agradeço desde já.
abração
Zé Augusto



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Oi Zé, minha limitação é tempo para lhe ajudar.
Para juntar basta usar a ferramenta lapis do Trackmaker e assim unir os estremos dos dois tracks.
Para criar um mapa é mais trabalho, mas tem uma explicação detalhada no site do trackmaker.
Mas veja se voce precisa de todo este track, se só com mapas como o do projeto tracksource e criando rotas por pontos notaveis detes mapas (normalmente as viradas ou interseções de estrada) não é uma melhor solução.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

José Augusto

#5 Mensagem por José Augusto »

Olá, Wallace.
Ok, vou tentar o que for mais simples até porque Também não tenho muito tempo, mas obrigado pela força. Um abração
José Augusto



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”