Os Navegadores IGO foram descontinuados?

Mensagem
Autor
dzlisboa
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jul 2009, 09:06

Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#1 Mensagem por dzlisboa »

Bom dia

Procede a informação que a série de navegadores IGO foi descontinuada, ou seja, o desenvolvedor do software fechou.

Obrigado

Denilson
denilson.lisboa@hotmail.com
Araraquara-SP
(16) 3472 4570



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#2 Mensagem por plot »

Onde leu essa notícia?

Poxa, tb sou de Araraquara e assim está fazendo a cidade passar vergonha rsrs



dzlisboa
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jul 2009, 09:06

Re: Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#3 Mensagem por dzlisboa »

Bom dia, amigo

A dúvida ainda persiste, pois a informação veio de empresa que eu comprei um GPS Garmin, informando que a empresa que produz o IGO faliu devido a todos usarem cópias piratas do IGO.

Portanto, se não for muito trabalho, responda a pergunta, a empresa realmente faliu ou não?

Agora se o Sr. quizer me ligar, sempre disponibilizo meu telefone no final das mensagem, ou me passe o seu que eu te ligo.

Eu sinceramento acho o IGO muito melhor que o Garmin, e ficaria muito chateado se realmente ela tiver fechado.

Portanto, responda a pergunta, muito obrigado.

TFA


Denilson
Araraquara-SP
denilson.lisboa@hotmail.com
(16) 3472 4570



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#4 Mensagem por plot »

Somente diz uma bobagem dessa quem não entende po*ra nenhuma de GPS.

Vc consegue comprar um Primo original? Com certeza não.

O fabricante do Igo/Amigo/Primo somente vende navegadores diretamente para fabricantes de aparelhos de GPS. Eles não dependem de vender no varejo, ou seja, pra mim ou pra vc. Portanto, o uso de cópias piratas não afeta a saúde financeira da empresa de maneira significativa.

Se faliu? Veja aqui:

http://www.igonavigation.com/

Se eu fosse vc, nao deixaria dados pessoais em Foruns públicos. Vc está sendo muito ingênuo



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#5 Mensagem por Angelone »

Complementando, a " fonte" da tal notícia é absolutamente inidonea, isto é, totalmente nao confiável, pois provem de vendedor de marca concorrente. Certamente um picareta oportunista, fraco mesmo, e como disse acima o Plot , é informação que provem de quem nao entende nada de gps.. Pelo menos o tal vendedor te empurrou um bom gps (3460lt), nao porque ele fosse bonzinho ou entendido, mas provavelmente pelo preço, pois certamente ganharia mais. O Igo realmente é um bom navegador e muito apreciado pelos usuários, nao porque seja o melhor, mas simplesmente porque é mais amigável e fácil de usar. Os Garmin, além de terem hardware infinitamente melhores do que os xing lings com igo, tem um navegador muito mais sofisticado, principalmente nas versões 2012. Pena que muitos recursos ainda nao estão disponiveis no portugues, como comando de voz, rede de serviços smartlink (integração com android), etc.. mas é questão de tempo para serem implementados por aqui.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#6 Mensagem por Alex Rodrigues »

E se eles quisessem matar a pau mesmo, era só liberar o compilador de fbl para que possamos ter mapas gratuitos e de várias fontes...



dzlisboa
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jul 2009, 09:06

Re: Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#7 Mensagem por dzlisboa »

Bom dia, a todos

Obrigado pelas respostas, fico muito contente em ter desmentida a informação que os navegadores IGO terem sido descontinuados.

Sendo assim vou comprar um hardware xing ling de R$ 200,00 reais para instalar os softwares IGO.

Qual modelo de GPS foston (melhor hardware), eu deveria comprar para instalar o IGO?

Quanto ao comentário do amigo, quanto a ingenuidade sobre disponibilizar dados pessoais, cuidado com as presunções, pois os dados que disponibilizo aqui no forum são comeciais e não pessoais, inclusive podem ser acessados a qualquer momento na página em construção www.advogadosararaquara.adv.br, onde inclusive está disponível o endereço de nosso escritório no centro de araraquara, aproveitando a oportunidade para convidar todos a nos conhecer e tomar um café.

Mais uma vez, obrigado a todos, fiquem com Deus, saúde, Força e União

Denilson
Araraquara/SP
www.advogadosararaquara.adv.br
Sabedoria, Força e Beleza, o advogado é seu amigo, conte sempre com ele
(16) 3472 4570



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#8 Mensagem por Alex Rodrigues »

Anotado para tomar um café com o irmão a qualquer momento.
TFA!



Avatar do usuário
MConrado
Mensagens: 344
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:28

Re: Os Navegadores IGO foram descontinuados?

#9 Mensagem por MConrado »

Pelo visto tudo está Justo e Perfeito aqui no fórum.
Um T.F.A.

Marcos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”