suporte_fixaçao?

Mensagem
Autor
dzago
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2008, 23:50

suporte_fixaçao?

#1 Mensagem por dzago »

Prezados, tenho procurado na net suportes para fixar o Nuvi 255w no painel ali perto do ar condicionado ou qualquer canto que nao seja no vidro do carro, mas nao encontrei nada que me parecesse confiável... saberiam me dizer se existem suportes especificos para os Nuvis que nao sejam aqueles cuja base fica fixa no vidro?

abs.



jhschaay
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2008, 00:46
Localização: SJC/SP - SP

Re: suporte_fixaçao?

#2 Mensagem por jhschaay »




Luiz Mário Gusmão
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:28

Re: suporte_fixaçao?

#3 Mensagem por Luiz Mário Gusmão »




digoflor
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2008, 15:59

Re: suporte_fixaçao?

#4 Mensagem por digoflor »

Olá amigo! Eu andei pesquisando no site da Garmin, porém a mesma não exporta para o Brasil diretamente pelo site. Pesquisei então no EBAY e achei um vendedor que possui bastante acessórios para GPS, inclusive diversos suportes, como para o sistema de ventilação do carro, suporte para bikes, etc... Acesse esse link e espero que tenha ajudado:

http://stores.ebay.com/GoodDealPlace

Abraços
Rodrigo Flor



dzago
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2008, 23:50

Re: suporte_fixaçao?

#5 Mensagem por dzago »

obrigado pelas indicações, com certeza contribuiram bastante para minha pesquisa!
dúvida nesse suporte da propria garmin, como funciona esse esquema de fricção desse bean bag ( alias, pq bean bag? )? nao entendi como seria esta fixação no painel a base de fricção...
abs.



PERITAKE
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2008, 01:04

Re: suporte_fixaçao?

#6 Mensagem por PERITAKE »

dzago, o que fiz não fica muito bonito, mas achei uma solução barata e eficiente. Comprei aqueles velcros com fita dupla-face ( o nome correto é fecho de contato auto-adesivo) e coloquei uma metade no aparelho e outra no painel bem embaixo, na altura do câmbio. É gambiarra, nada profissional, mas custou R$ 5, o aparelho não cai, fica quase invisível, retiro ele toda hora que saio do carro e ainda dá uma boa leitura do traçado.....

http://www.betters.com.br/betters_com_br/verde3.html (exemplo)

Falou!



dzago
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Set 2008, 23:50

Re: suporte_fixaçao?

#7 Mensagem por dzago »

achei um cantinho ali em baixo do radio com superficie lisa onde colei aquela rodela que vem com um dupla face, esconde o botao do vidro pro passageiro mas é ali mesmo que vai ficar por enquanto.......

valeu!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”