Milestone 2 só com Google Maps?

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Xcast2
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Mai 2010, 13:16

Milestone 2 só com Google Maps?

#1 Mensagem por Xcast2 »

Excelente o celular Motorola Milestone 2 mas em termos de GPS gratuito só vi o que vem da Google, praticamente um Google Earth em tempo real. Teria para esse sistema algum navegador gratuito melhor?


A evolução é natural e inevitável!

sakugava
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2008, 13:36

Re: Milestone 2 só com Google Maps?

#2 Mensagem por sakugava »

O Sygic é pago, mas vale cada centavo. Versão de teste por sete dias no Google Play



skulljoi
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2008, 09:09

Re: Milestone 2 só com Google Maps?

#3 Mensagem por skulljoi »

Cara, tem uma versao do IGO que roda no milestone 2 ;)
eh so dar uma vasculhada na net voce acaba achando, eh uma versao meio que "livre"
xunxada, mas funciona



Luis M. Sarmento
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2011, 12:30

Re: Milestone 2 só com Google Maps?

#4 Mensagem por Luis M. Sarmento »

Faz uma semana que ando testando o oruxmaps no meu milestone2 (A953)
Funciona bem, é free, mas pode fazer uma doação se interessar, porem a interface é meio complicadinha até aprender
Nem tente o My Tracks do Google, porque sempre que vc falar no celular ele perde a conexão de satélite...uma verdadeira bost a de programa

Mas... estou achando o gps (chipset/antena/receptor) internos do milestone muito fraco, mesmo!
Ele perde o sinal um monte de vezes e depois cria uma linha reta aleatória entre os ultimos pontos em que conseguia captar o sinal do satélite
Este fds, em off road, rodei 40km com ele, junto com um garmin portatil. O motorola perdeu o sinal, e registrou essas retas absurdas, por 4 vezes !!!

Eu andava testando para ver se iria comprar um tablet android exclusivo para mapas/gps! Mas estou quase a desistir apesar ad maravilha que ficaria uma tela de 7" com mapas...



Avatar do usuário
Xcast2
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Mai 2010, 13:16

Re: Milestone 2 só com Google Maps?

#5 Mensagem por Xcast2 »

Obrigado, Luiz, vou fazer um teste com o Oruxmaps mas desta vez num Milestone 3, pois já coloquei meu M2 a venda.
Vi que tem vários mapas para usar, qual vc recomenda? O menu tem muitas opções mas acredito que aprenderei logo.


A evolução é natural e inevitável!

otta321
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2009, 14:25

Re: Milestone 2 só com Google Maps?

#6 Mensagem por otta321 »

Xcast2 la vai uma dica pra vc e pra todos que tem um dispositivo Android.

NDrive 11 BR com mapa oficial.

Procedimento para instalar
- Abra o navegador e procure por Aptoide no Google;
- Instale o Apetoide no seu dispositivo;
- O Aptoide é um mercado igual ao nativo do androide, mas com tudo free :wink:
- Abra o Aptoide e procure por NDrive Brazil (com z mesmo);
- Não vai aparecer nada, clique para procurar em outras lojas;
- Vai abrir o navegador e nele aparece o NDrive Brazil;
- Baixe e instale;
- Ao rodar o Ndrive ele vai solicitar algumas configurações, faça a configuração**;
- O programa vai baixar as definições de idioma e depois o mapa do Brasil (faça isso via WiFi são mais de 400MB de download);
- Concluido o download é só sair navegando!! :lol:

** Alguns aparelhos informam um erro de conexão (isso aconteceu no meu GPS da china), não encontrei uma solução para isso ainda, se acontecer isso contigo, recomendo baixar uma versão destravada com os mapas, no meu caso baixei só o APK destravado e copiei o diretório ndrive que baixei no celular (Atrix) e tá funcionando 100%.

IMPORTANTE Se gostar do programa e mapa recomendo que compre ele via Android Market, não é caro e garante que o produto estará sempre disponível.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”