Ajuda Por Favor

Mensagem
Autor
souledge3000
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2012, 19:54

Ajuda Por Favor

#1 Mensagem por souledge3000 »

Pessoal, estou ficando louco já.
Comprei o cel LG P698, ele tem resolução 320x480.
Baixei o iGo Primo 9.6.7 e instalei. Funcionou direitinho, atualizei mapas, radas e etc...
Daí eu queria que os radares e etc.. fossem falados e não aquele aviso sonoro, então um amigo do forum me falow que quem "faz falar" são as skins. ok.
Comecei a procurar skins e coloquei umas 2 ou tres, todas na pasta skin, tudo certinho, mas quando eu vou la em Display não aparece nenhuma skin lá. Daí eu tentei colocar outros iGO no meu cel e não consegui. Decidi voltar pro Antigo, e instalou direitinho denovo.
Então, gostaria que alguem me indica-se uma skin que rodaria no meu cel!
Repetindo, é um LG P698 320x480 e uso o iGo Primo 9.6.7.
Desde já agradeço.


Já testei essas abaixo e nenhuma aparece pra eu selecionar, eu entro na pasta á em display e não aparece nd.
Imagem



evluiz
Mensagens: 392
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:27

Re: Ajuda Por Favor

#2 Mensagem por evluiz »

Olá Souledge3000!!

As falas do navegador não estão relacionadas com as skin's.
São parte integrante dos arquivos de vozes.
As skin's são responsáveis pelo visual do navegador.
Para que seu navegador (igo primo) fale os radares ao invés de só bipar, precisa de duas coisas:
1 - Os arquivos de áudio com as falas de todos os radares;
2 - Configurar, no próprio navegador, para falar os radares aos invés de só bipar, escolhendo o idioma que deseja.
Agora...não conheço o igo primo para te falar como isso funciona ...pois utilizo o Igo My Way.
Aguarde um pouco mais que algum colega que usa o primo vai te dizer corretamente como isso funciona no seu navegador.

Abs!



souledge3000
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2012, 19:54

Re: Ajuda Por Favor

#3 Mensagem por souledge3000 »

Re: Ajuda Por Favor
Olá Souledge3000!!

As falas do navegador não estão relacionadas com as skin's.
São parte integrante dos arquivos de vozes.
As skin's são responsáveis pelo visual do navegador.
Para que seu navegador (igo primo) fale os radares ao invés de só bipar, precisa de duas coisas:
1 - Os arquivos de áudio com as falas de todos os radares;
2 - Configurar, no próprio navegador, para falar os radares aos invés de só bipar, escolhendo o idioma que deseja.
Agora...não conheço o igo primo para te falar como isso funciona ...pois utilizo o Igo My Way.
Aguarde um pouco mais que algum colega que usa o primo vai te dizer corretamente como isso funciona no seu navegador.

Abs!
Vlw amigo.
No IGo Primo que instalei esta uma pasta com as vozes em portugues.
Só que pelo GPS não tem como colocar vozes, nas opções de audio vc escolhe entre "visual, sonoro ou os dois".
Estive lendo alguns textos e me parece que tem que ser pelo arquivo SYS.
Mas eu não sei como funciona e não achei nenhum tutorial para o meu iGO.
Se alguem puder ajudar !!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”