Travamento na Tela Inicial do TomTom go 730

Mensagem
Autor
gtv.vilela
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2011, 22:40

Travamento na Tela Inicial do TomTom go 730

#1 Mensagem por gtv.vilela »

Pessoal, preciso de ajuda.. Tenho um tomtom go 730 e acabei de realizar a atualização do mapa para versão 8.65 3246, agora so consigo acessar o gps pelo computador, através do programa tomtom home, quando inicio o aparelho, o mesmo não passa da tela inicial, travando naaquela tela com varios carros e o logo da tomtom. travamento este que não funciona nem o botão de liga e desliga, so desliga com o reset. Ja tentei restaurar o backup, mas não obtive sucesso. Alguém pode me ajudar com este problema? Agradeço a todos.
Abraços



vedanamarau
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2011, 14:07

Re: Travamento na Tela Inicial do TomTom go 730

#2 Mensagem por vedanamarau »

Tambem estou com esse problema no meu XL. Fica na tela inicial escrito TOM TOM e só sai quando acaba a bateria, pq nao tem botao de reset. Alguem tem ideia que como resolver?

vlw.


Vedana Marau/RS

Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Travamento na Tela Inicial do TomTom go 730

#3 Mensagem por Robin Hood »

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=456&t=33947

Se não resolver, formate o aparelho e reinstale o navcore via TTH, o mapa e desbloqueie ambos.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

eduardoalonso
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2008, 02:22

Re: Travamento na Tela Inicial do TomTom go 730

#4 Mensagem por eduardoalonso »

Estava com meu XL travado após tentar instalar o mapa 875 e sem backup, resolvi com os passos abaixo.

--Recuperando o aparelho
1) Formatei
2) Instalei tudo que o TTH2 pediu ( TomTom Home 2 )

--Instalando o mapa 875
3) Depois instalei o Brazil_875_3613_Installer.exe direto do computador com a SENHA: navitotal

--Instalando avisos
4) Exportei (baixei) o radares_maparadar_OV2.zip do site maparadar.com
5) Descompactei todos arquivos dentro da pasta do mapa, no caso, Brazil_875_3613
6) Depois em Opções > Gerênciar PIs > Avisar Proximidade - Escrevi 1º "Radar", em 2º "Pedagio" e em 3º "PolíciaRodoviária" > selecionei a velocidade, pedágio ou polícia > digitei a distância > escolhi o som > marquei "Avisar só se o PI estiver no percurso"

--Atualizando correções MapShare
7) Conectei o aparelho no computador e ao abrir o TTH2, segui os passos para fazer as atualizações

Pronto!! Bom proveito!!

Abraços



lexreis
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Abr 2008, 00:37

Re: Travamento na Tela Inicial do TomTom go 730

#5 Mensagem por lexreis »

E como se formata o aparelho? COmo se formata um pendrive?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”