Como conseguir novas atualizações para GPS!!!

Mensagem
Autor
Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Como conseguir novas atualizações para GPS!!!

#1 Mensagem por Coiotte »

Meus companheiros.

Como já é do conhecimento de todos e segundo a legislação vigente, postar links com softwares de terceiros é considerado pirataria do mais alto grau, e como nós colaboradores que não somos piratas, e em comprimento à essa determinação legal não postamos nenhum link que contenha tais softwares.

Mas fiquem tranqüilos, não sei se é verdade, mas um papagaio cor-de-abóbora falou no meu ouvido, que as mais recentes atualizações para navegadores da família iGO8 podem ser facilmente adquiridas nas Bocas da Muamba, estas existentes nas principais cidades do país, e se o interessado preferir uma maneira mais prática e cômoda, poderá também fazer estas aquisições em um famoso site de vendas pela Internet, o tal papagaio também me disse que estas atualizações por serem isentas de quaisquer tributos têm um preço bastante accessível.

Coiotte



Fredln
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Mar 2012, 15:11

Re: Como conseguir novas atualizações para GPS!!!

#2 Mensagem por Fredln »

A minha preocupação é que a proibição de compartilhamento foi dirigida exatamente para que alguém possa ganhar com o comércio ilegal de navegadores. Aquilo que era simplesmente troca de experiências entre usuários de GPS, sem interesse comercial, passa agora a ser a verdadeira pirataria onde clandestinamente serão vendidos os produtos sem qualidade necessária.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”