TOM TOM VIA 1500

Mensagem
Autor
fabinexx
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2009, 17:59

TOM TOM VIA 1500

#1 Mensagem por fabinexx »

Existe como colocar mapas do Brasil no TOM TOM VIA 1500?

Não consigo achar nada sobre o GPS....



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: TOM TOM VIA 1500

#2 Mensagem por Robin Hood »

fabinexx escreveu:Existe como colocar mapas do Brasil no TOM TOM VIA 1500?

Não consigo achar nada sobre o GPS....
Não, não é possível instalar mapa (craqueado) nesses aparelhos e nem desbloquear navcores (eles rodam com navcores da versão 10xxx) pois os mesmos não são reconhecidos pelo Windows como dispositivos de armazenamento em massa. Vc só conseguirá gerí-los atraves do programa mytomtom.

Veja no site da Tomtom, mas até a pouco tempo, nem o mapa nacional p/ esses aparelhos (incluindo o GO 1000 e 2000) não estava sendo disponibilizado. Se comprou p/ usar no Brasil, fez um mal negócio (ao menos por enquanto) devido a esses fatores já citados.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

cale10
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2010, 14:32

Re: TOM TOM VIA 1500

#3 Mensagem por cale10 »

Eu estou com um VIA 125 e também tenho encontrado este problema... não vejo uma luz.. alguém teria alguma solução?



gilmarbuffon
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2011, 19:59

Re: TOM TOM VIA 1500

#4 Mensagem por gilmarbuffon »

So pra confirmar minha suspeita indesejada, pergunto:
Comprei um gps modelo start25/ via 1505 nos EUA e nao consigo baixar o mapa do Brasil, deduzo entao que o meu problema e o mesmo destes colegas, ou seja, por hora nao poderei atualiza-lo aqui , correto????

Agradeco desde ja a resposta.



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: TOM TOM VIA 1500

#5 Mensagem por Robin Hood »

gilmarbuffon escreveu:So pra confirmar minha suspeita indesejada, pergunto:
Comprei um gps modelo start25/ via 1505 nos EUA e nao consigo baixar o mapa do Brasil, deduzo entao que o meu problema e o mesmo destes colegas, ou seja, por hora nao poderei atualiza-lo aqui , correto????

Agradeco desde ja a resposta.
Bingooo!!


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

gilmarbuffon
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2011, 19:59

Re: TOM TOM VIA 1500

#6 Mensagem por gilmarbuffon »

muito obrigado, se aparecer/surgir alguma novidade positiva agradeceria muito a informacao,visto queme considero leigo no assunto.

Boa noite
GIlmar Buffon



sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: TOM TOM VIA 1500

#7 Mensagem por sobralbruno »

gilmarbuffon escreveu:muito obrigado, se aparecer/surgir alguma novidade positiva agradeceria muito a informacao,visto queme considero leigo no assunto.

Boa noite
GIlmar Buffon
É melhor esperar sentado... pois a linha Go 1000 em diante e os Via XXXX, foram lancados em 2010, e ate agora ninguém conseguiu quebrar a segurança do navcore para desbloquear e instalar um mapa.

Ja tem mais de 1 ano e meio e nada, e sem previsão, pelo que eu leio nos fórum gringos.

Tem que esperar...


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

gilmarbuffon
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2011, 19:59

Re: TOM TOM VIA 1500

#8 Mensagem por gilmarbuffon »

Boa tarde

Desculpe minha ignorancia, mas nem comprando da TomTom é possivel então baixar o mapa do Brasil para este meu aparelho???

Muito obrigado
Gilmnar Buffon



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: TOM TOM VIA 1500

#9 Mensagem por Robin Hood »

gilmarbuffon escreveu:Boa tarde

Desculpe minha ignorancia, mas nem comprando da TomTom é possivel então baixar o mapa do Brasil para este meu aparelho???

Muito obrigado
Gilmnar Buffon
Parceiro, é só vc entrar no site da Tomtom e ver se o mapa p/ o modelo do seu aparelho está disponível...vai lá, tira a prova.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

gilmarbuffon
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2011, 19:59

Re: TOM TOM VIA 1500

#10 Mensagem por gilmarbuffon »

Ok
Muito obrigado pelas informações.
Bom dia



bmariante
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2010, 20:54

Re: TOM TOM VIA 1500

#11 Mensagem por bmariante »

Já conseguiram o mapa do brasil para o via? Se não entrem em contato com a tomtom portugal que eles enviam. Tenho um tom tom via 125 comprado nos eua e funcionando normalmente aqui no brasil, porém ainda sem o life traffic, que deverá ser disponibilizado até o dia dos pais de 2011. abraço



Kenys Bonatti
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2011, 14:56

Re: TOM TOM VIA 1500

#12 Mensagem por Kenys Bonatti »

Alguem já conseguiu o mapa do VIA 1505 ? Como faço para entrar em contato com a TOMTOM Portugal para comprar o mapa do Brasil? Abraços



bmariante
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2010, 20:54

Re: TOM TOM VIA 1500

#13 Mensagem por bmariante »

Cara,



Recebi um e-mail da TOM TOM falando que estava disponível para o Via 125 o mapa do Brasil, porém em fase de testes e com algumas funcionalidades restritas. Para aceitar precisei mandar via e-mail a cópia da nota fiscal de compra, precisei comprar o mapa do brasil no valor de R$130 se não me engano , enviar o numero de serie do aparelho e dar o aceite num termo que me enviaram. Quando pluguei meu GPS no pc ele falou que tinha um mapa do brasil disponível e mandei instalar substituindo o dos EUA.

Veja e-mail abaixo:



TomTom Support Team <tomtom_portugal-intra@mailuk.custhelp.com>
Como informado em incidente anterior, a tecnologia dos equipamento NAV 3, sendo os equipamentos da série GO 1000/2000, VIA e START 20 ainda não foi implantada no Brasil porém, os nossos técnicos estão fazer testes contínuos para implementar esta tecnologia neste país e o mapa vigente do Brasil (versão 8,70) faz parte desta fase de testes.

Através deste e-mail comunicamos que o seu equipamento poderá fazer parte destes testes. Se quiser participar, tudo que tem de fazer é comprar o mapa do Brasil para qualquer equipamento através de nosso portal www.tomtom.com > Mapas > Compre um mapa.

Quando nos enviar a confirmação da compra do mapa juntamente com a cópia da fatura da compra do seu respectivo equipamento, iremos associar o mapa compatível ao seu equipamento em nosso sistema e posteriormente enviaremos instruções para a instalação do mesmo.

Para poder participar, algumas condições se aplicam:

1. Somente clientes que nos forneçam uma cópia da prova de compra do equipamento;
2. Somente clientes que comprarem o mapa do Brasil no nosso portal oficial;
3. As condições são válidas somente para os mapas e não se aplica à serviços adicionais, ou seja, os serviços Live, radares de trânsito e etc;
4. A TomTom não garante que estes mapas serão instalados com sucesso. No caso de não conseguir instalar o mapa do Brasil, poderá pedir o reembolso do mesmo. Para tanto deverá contactar a nossa equipa de suporte em www.tomtom.com/support ou responder um e-mail da TomTom,

Caso não concorde com as condições acima descritas, pedimos que desconsidere este e-mail e aguarde até que a tecnologia venha ser implantada em sua região.

Se quiser participar, por favor responda este e-mail com a confirmação, cópia digitalizada da prova de compra do seu equipamento, número da confirmação da sua encomenda para o mapa do Brasil, o número de série do equipamento (consulte o link para saber onde encontrar o número de série de seu equipamento www.tomtom.com/9510 ) e com a confirmação de aceitação das condições acima descritas.


Com os melhores cumprimentos,

Thiago Lhamas
A Equipe de Assistência ao Cliente TomTom Internacional
Equipa Ibérica

É isso ai. Espero ter ajudado



vinifay
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2010, 13:14

Re: TOM TOM VIA 1500

#14 Mensagem por vinifay »

E esse seu mapa do Brasil funcionou perfeitamente ?



bmariante
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2010, 20:54

Re: TOM TOM VIA 1500

#15 Mensagem por bmariante »

O mapa funciona, porém a voz em português do Brasil ainda não foi disponibilizada e entao fica aquela voz em portugues misturado com ingles.



je.parente
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2011, 10:18

Re: TOM TOM VIA 1500

#16 Mensagem por je.parente »

Tambem comprei o TOMTOM 1505 nos EUA e nao ha mapa do Brasil disponivel para download.
Alguem consegue hackear o aparelho e instalar um mapa de outra versao?

Agradeco a ajuda :roll:



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: TOM TOM VIA 1500

#17 Mensagem por Robin Hood »

je.parente

Caro colega, leia os primeiros post e vc vai ver que "Não tem como hackear esse aparelho"....a Tomtom fez isso p/ evitar que usemos mapas free, ou seja, ela QUER QUE VC COMPRE O MAPA...ela não é boba, ingenuos são os usuários que adquirem esses modelos de aparelhos.....ou seja, quer usar o aparelho?!: terá que comprar o mapa....leia um pouco colega.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

nelsonriggs
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mar 2010, 14:58

Re: TOM TOM VIA 1500

#18 Mensagem por nelsonriggs »

A13xandre moderador da comunidade do Orkut GPS e Navegador TomTom Brasil comprou o mapa via TomTomHome no canto superior direito em mytomtom :

"Instalacao de Mapa Brasil em Tomtom Modelo NOVO !!
Amigos,

Finalmente a Tomtom disponibilizou os mapas do Brasil para os modelos novos de Tomtom (Go 1XXX / Go 2XXX / Via). Acabei de instalar num Go 2505 TM por E$59 (59 euros) o mapa Brasil e ja ta rodando perfeito.

Fiz assim >>> Criei uma conta Brasil no My Tomtom, selecionei o dispositivo Go 2505 TM na compra de mapas, fiz todos os passos, paguei pelo paypal (qqer coisa podia me socorrer neles p/ reverter uma compra não concluída).

Depois foi só associar meu dispositivo a conta criada e já apareceu o item para download, instalei e selecionei o mapa Brasil. Caiu na famosa Estrada do Corcovado.

Agora estou louco para sair e testar o danado que estava a 8 meses empoeirando na gaveta.

T+

A13xandre "



webercgl
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2008, 10:34

Re: TOM TOM VIA 1500

#19 Mensagem por webercgl »

Eu comprei ontem o mapa.

Apenas cliquei na diagonal superior direita em mytomtom. Loguei e comprei o mapa usando o paypal. tive um desconto de 10 euros e saiu por 49. (Todos que cadastram ganham um cupom com desconto de 10 euros para qualquer item na loja Tomtom) Depois mandei verificar se existia atualizações e o mapa estava la. Não tem as vozes do Brasil. Entrei em contato com o suporte em Portugal por e-mail e me enviaram os arquivos. Coloquei e agora esta em português do Brasil a voz. Radar ainda não tem e o suporte diz que os técnicos estão trabalhando para isso.

O meu modelo e o go 2535.



nelsonriggs
Mensagens: 162
Registrado em: 03 Mar 2010, 14:58

Re: TOM TOM VIA 1500

#20 Mensagem por nelsonriggs »

webercgl

Você notou se existe a opção de endereço falado neste mapa ? abraços



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”